Volto pra casa e sou recebida por Yoon Gi.
- Olá. - digo fechando a porta.
- Oi. Como foi? Se perdeu?
- Você acha que sou quem? Só me perdi uma vez aqui na Coréia e já faz um bom tempo.
- Não faz nem 7 meses.
- Realmente, mas não vou me perder de novo, não se preocupe.
- Algum cachorro avançou em você?
- Não em mim...
- O que?
- Nada não... - vai ser difícil contar o que aconteceu com Jung Kook e Ji Min então acho melhor deixar pra lá.
Vou ao banho, tento economizar água mas não consigo deixar de falar comigo mesma "ensaiando" o que vou dizer à Ji Soo. Se ela não quiser mais falar comigo vou ficar realmente muito isolada...
Saio do banheiro e termino de me arrumar. Vou a cozinha e começo a comer a comida "muito saudável" que Yoon Gi comprou.
- Só tem lámen? - pergunto.
- Não sou cozinheiro, você sabe disso.
- Não sei como consegue sobreviver apenas com isso...
- Nem eu.
Termino de comer e vou rapidamente ao meu quarto, onde recebo uma mensagem da Ji Soo.
Ji Soo: Desculpe, eu sei que você iria me contar antes da aula mas por uns motivos vou chegar meio tarde, então vai ter que contar só no intervalo mesmo... Ou na aula, quem sabe.
Deve ser bem importante para que sua curiosidade possa esperar... Vou ter que pedir pra Yoon Gi esperar um pouco, não quero chegar cedo pra ficar sozinha...
Volto pra cozinha e vejo Yoon Gi com as chaves me apressando.
- Podemos esperar um pouco? Ji Soo não vai, então não quero chegar cedo...
- Não dá, hoje tenho que chegar um pouco mais cedo no trabalho.
- Por favor!
- Não dá.
- Ok...
Saímos e ele me leva até a escola, enquanto vou entrando entrando para ir no banheiro passar o resto do tempo, ouço alguns cochichos e olhares sobre mim. O que será que foi agora?
Desisto de ficar no banheiro quando percebo que ele está cheio, gostaria de ficar sozinha pelo menos... Quando algumas meninas me vêem, parte delas cochicha alguma coisa para a amiga. Envergonhada eu saio e vou a algum canto isolado para mexer no celular.
Penso em mandar mensagem à Zoe mas ela deve estar dormindo. O que eu faço? Vou para a sala para já deixar a mochila lá. No caminho me encontro com Nam Joon.
- E aí! - ele diz.
- Oi.
- A Ji Soo ainda não chegou?
- Não, ela disse que iria chegar atrasada.
- Sabe, você causou um alvoroço no karaokê depois de ir embora.
- Como se eu já tinha ido?
- Um cara mais velho apareceu perguntando por você e as garotas ficaram babando. Provavelmente devem achar que é seu namorado agora.
- E por que você também não acha?
- Apostei em meu instinto. Estou certo?
- Sim, está. Ele é meu primo. - tive uma impressão de alívio em seu rosto. - Espera, é por causa disso que as garotas estão cochichando sobre mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não é coincidência - JJK
FanfictionGrace é uma otaku americana com descendência coreana. Querendo ir para o Japão, e seus pais a fazendo ir pra Coréia do Sul, ela é forçada a optar pela opinião deles. Quando ela acha um garoto otaku em sua sala que é faz muito seu tipo, ela começa a...