O que está acontecendo aqui?!
Meu mundo desaba ao ver Jung Kook rindo também.
- Você sabe por que estão te olhando desse jeito? - Ji Soo me pergunta num tom baixo.
- Não... - isso aconteceu depois de Mi Cha me emprestar a camiseta, algo deve estar nela. - Procure algo na camisa. - digo à Ji Soo e ela vai atrás de mim e provavelmente se depara com algo, já que se volta para mim com um olhar irritado.
- Está escrito "çou uma parazita" [ em coreano acho que seria algo como "나는 키센주이야"] de maneira errada... Sabia que não devia ter confiado nela... - ela tira seu terno escolar ( o qual eu deveria ter trazido hoje) e coloca em mim, escondendo a escrita. Nem acredito que Jung Kook viu isso... E ele riu? Agora eu só quero me esconder de todo mundo... - Vem, vamos. - ela diz e me puxa para o corredor ao lado, que está mais vazio. - Está tudo bem?
- Não... Várias pessoas me viram com uma escrita ridícula em minhas costas. E junto à elas, a que mais me importo.
- Isso é verdade... Mas não se preocupe, Jung Kook não deve ter rido para te ridicularizar, provavelmente só achou engraçado estar escrito de maneira errada.
- Se for isso então ele deve me achar burra agora.
- Claro que não! Você é uma das melhores alunas!
- Não em coreano.
- B-bem... Isso é.... Verdade.. Mas você não é tão ruim à ponto de escrever tão errado! - eu suspiro.
- Vou tentar me acalmar... Não foram tantas pessoas que me viram.
- Isso! Seja positiva. - ela sorri.
- Tudo bem, vou tentar. - o sinal bate e vamos para a sala, enquanto eu cruzo os dedos para não estarem rindo de mim novamente.
- Ei, Grace. - uma garota me chama. - Você devia ser professora de coreano, - ela ri - daria ótimas aulas. - Eu mereço...
- Ya, - ouço uma voz ao fundo. - você também comete erros de gramática. - me viro e descubro que a voz é de Jung Kook, saber disso me reconforta por inteira. - Ela pelo menos tem uma desculpa, já que não nasceu aqui, mas e você?
- B-bem, eu... - a garota fica vermelha, tomou?... Nem acredito que Jung Kook me defendeu, agora sim minha ansiedade foi embora.
- Se calou por quê? - Ji Soo diz à ela.
- N-não me calei! Só acho que não adianta dizer nada já que ela não vai me ouvir. - depois de Jung Kook me defender não vou mesmo. O professor chega e todos ficam em silêncio.
A aula começa e apesar de tanto eu pensar em Jung Kook, lembro que ajudarei Ji Min com inglês hoje. Espero que eu consiga ajudar...
♤
Eu e Ji Soo saímos e por incrível que pareça, Yoon Gi ainda não chegou.
- Hum, amanhã depois da escola eu posso dormir na sua casa? - ela me pergunta. Desse jeito vou acabar desistindo de treinar futebol, de tanto que falto.
- Vou ver com Yoon Gi, mas por mim tudo bem. - ela ri.
- Ele parece sua mãe as vezes. - agora rimos juntas.
- Pois é. Mas uma mãe bem bonita não? - digo e por fim ele chega. Espero que ele não tenha ouvido. Mas acho que isso nem seria possível - Tchau! - digo me despedindo de Ji Soo.
- Tchau. - vou até o carro e entro.
- Alguma novidade hoje?
- Quase nada... Apenas derrubaram comida em mim, depois como zoação em dobro a pessoa me emprestou uma camiseta que estava com uma frase atrás para me constranger, mas no fim uma pessoa me defendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não é coincidência - JJK
FanfictionGrace é uma otaku americana com descendência coreana. Querendo ir para o Japão, e seus pais a fazendo ir pra Coréia do Sul, ela é forçada a optar pela opinião deles. Quando ela acha um garoto otaku em sua sala que é faz muito seu tipo, ela começa a...