Capítulo doze

6 2 0
                                    

Só de lembrar do Jung Kook andando comigo a noite faz meu coração acelerar. Ainda mais, tenho o número dele!

Ok, me decidi, ainda quero ser amiga de Ji Soo, mas se ela não quiser ser mais minha amiga por causa de gostarmos do mesmo garoto, que eu acho muita bobeira, já fiz minha decisão.

Pego meu celular e vejo que ela me mandou uma mensagem.

Mensagens ON

Ji Soo
Oi Grace! E aí, o Jung
Kook canta bem?

Você
Oi, ele canta muito bem!

Ji Soo
Sério? Que legal!

Você
Se você ouvisse ficaria babando!

Você
Ah e falando sobre ele, queria te contar algo

Ji Soo
O que?

Você
Nada n, conto amanhã

Ji Soo
Ah! Começou então vai
terminar!

Você
Conto amanhã! É sério! E é melhor eu dizer pessoalmente.

Ji Soo
-3-) Ok...

Mensagens Off

Até que enfim silêncio! Lá era muito barulhento, e a única hora que eu não queria silêncio era quando estava com Jung Kook, mas foi a hora que tive...

Ouço o barulho da porta e vejo Yoon Gi entrando.

- Ya! Sabe o quanto me preocupou?

- Foi mal oppa...

- Não venha com oppa, quanto eu estiver zangado.

- Ok, omma! - faço uma brincadeira com palavras que o deixa mais sério.

- Omma vai ser a sua brava quando souber que a filha voltou pra casa a noite junto a um garoto.

- A partir do momento que eu me mudei pra cá, me tornei independente dela.

- Mas não de mim. Sou mais velho que você então não quero que traga um menino pra cá!

- E quem disse que ele entrou?

- Não?

- Não.

- Entendi... - ele diz frustrado por pensar estar certo. - Mas mudando de assunto; o que vai fazer quando acabar o dinheiro que seus pais te deram?

- Pegar mais de você.

- Só que não.

- Então, eu vou pedir esmola na rua.

- Ha! Seria até divertido de ver, mas que tal trabalhar? Está difícil cuidar da comida de duas pessoas com meu salário. E eu não sou seu pai pra ficar te dando dinheiro, já você já tem idade suficiente para um trabalho de meio-período.

- Mas, quando vou poder ver meus animes?

- Depois da escola. - eu solto um som de resmungo, realmente estou abusando um pouco dele...

- Bom, o tempo livre é menor, mas já que você não vai me dar dinheiro, pode ser...

- Ótimo, então amanhã você vai acordar mais cedo para procurar algum emprego aqui perto. Perto mesmo.

- Para você não me levar?

- Exatamente.

- Tá, tá. Eu vou. - resmungo e me dirijo para o quarto.

Não é coincidência - JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora