Nam Joon ON
Acabo de falar com uma garota linda chamada Grace, sua pronúncia em coreano é um pouco engraçada, já a em inglês é muito bonita; que falando nisso, sou apaixonado por inglês.
Vou para a mesa dos meus amigos, feliz pela conversa que tive. Vejo Jung Kook brincando com a comida, como sempre. Bem infantil da parte dele.
- Voltei.
- Oh, e aí. O que fazia na mesa daquelas meninas?
- Paquerando a garota nova.
- Esse é nosso rei! - fala Ji Min.
- Ela? Pra mim ela é alguém exibida e provavelmente nada modesta, é que você faltou ontem então não a viu. - fala Min Ho.
- Eu não acho - diz Jung Kook - ela apenas está mais acostumada à falar inglês do que coreano e ficou feliz por achar alguém.
- Eu também sei falar inglês... - digo quase como uma tossida.
- Mas e aí, ela ficou caidinha nos "seus encantos?" - Min Ho fala irônico.
- Nem cheguei a usá-los e ela já babou por mim. - admito, menti um pouco...
Jung Kook ON
Estão falando da Grace, certo? Ela é do tipo que ficaria apaixonada por alguém como o Nam Joon..?... O que estou dizendo? Nem a conheço direito para ficar perguntando essas coisas.
Ao reparar em Nam Joon, vejo que tem um número de telefone em sua mão. Percebo que é o número de Grace ao lembrar de quando adicionei. Ela realmente passou seu número? Talvez ela seja diferente do que eu imaginava...
Minha visão dela era alguém calma, sorridente, tímida e nada escandalosa. Mas eu acho que estava errado, talvez ela só seja igual às outras meninas. A única diferença seria ela gostar de animes, mas isso não conta se sua personalidade for indiferente.
Vou tentar descobrir um pouco mais sobre ela no karaokê, e se eu for mais corajoso posso até mandar uma mensagem depois.
Grace ON
Talvez seja só impressão, mas Nam Joon parece aqueles garotos populares dos romances que fazem todas as garotas se jogarem por ele.
♤
Está no final da última aula, meus pensamentos estão uma bagunça, mas acabo de me tocar em algo.
Sou obrigada a cantar? Pois não tenho coragem pra isso... Como eu aceitei ir num karaokê quando não consigo cantar em público?
Bom, mas eu já aceitei, não posso rejeitar mais... Espera, esqueci de avisar Yoon Gi..! A aula já está acabando, e se ele já chegou? Que desperdício de gasolina...
O sinal toca
Guardo minhas coisas e começo a seguir o grupinho junto à Ji Soo.
Saindo do prédio da escola, vejo Yoon Gi. Puxa, ele já chegou...
Vou até o carro onde ele está me esperando, então envergonha me apoio na janela.
- Desculpa não ter te avisado antes, mas eu vou no karaokê com um pessoal da turma.
- Aish... Devia ter me avisado!
- Desculpa oppa... - digo envergonha comigo mesma.
- Você vai de carro?
- Vou.
- Tá, então tchau, mas se precisar te busco lá depois. E o mais importante, tome cuidado, estudantes não são confiáveis.
- Tudo bem, tchau!
Ele vai embora e volto ao grupinho, vendo que estão dividindo quem vai em cada carro. Ji Soo me olha sorrindo e chega perto de meu ouvido.
- Seu primo é muito lindo!!
- Eu sei, você já me disse.
- Se eu fosse você já teria paquerado ele.
- Somos primos, nada mais que isso.
- Vocês até moram juntos!
- Sim, mas ele está mais pra um irmão pra mim.
- Eu ouvi você o chamando de oppa.
- Realmente. Você vai no mesmo carro que eu?
- Onde?
- Ué, você não vai no karaokê?
- Ah, isso... É que ouve um imprevisto, e não vou poder ir.
- Mas por que continua seguindo o pessoal?
- Não estou seguindo eles, vou atravessar a rua.
- Entendi...
- Bom, mas, tchau! Se divirta lá!
- Bye bye! - ela atravessa a rua e me sinto perdida - minha idéia era seguir Ji Soo, mas e agora?
- Ei, Grace, você vai no karaokê certo? Tem um lugar sobrando no carro. - Jung Kook diz com a mão levantada como se estivesse me chamando.
- O-oh, certo...
Sigo ele e me sento no banco de trás. Ele senta do lado do motorista e eu do lado de uma garota que não conheço.
No caminho até lá fico olhando Jung Kook, sentado à minha frente, o vento batendo em seu rosto, levemente mexendo seu cabelo é quase como uma visão de filme....
______•°•______
Bom pessoalzinho, foi isso amores, está meio fácil para mim postar os cápitulos já que estão feitos até aproximadamente o vinte, mas eu acho que essa fanfic vá até o 40 ou mais, não são tantos comparados com grandes fanfics mas a maioria dos meus capítulos são meio longos.
Até mais!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não é coincidência - JJK
FanfictionGrace é uma otaku americana com descendência coreana. Querendo ir para o Japão, e seus pais a fazendo ir pra Coréia do Sul, ela é forçada a optar pela opinião deles. Quando ela acha um garoto otaku em sua sala que é faz muito seu tipo, ela começa a...