Capítulo oito

2 1 0
                                    

  Na sala, apenas meu olhar está no professor, minha mente está totalmente fora. Começo a olhar Ji Soo, que está olhando fixamente Jung Kook.

  Se eu contar pra ela que eu também gosto dele, ainda seremos amigas? Tenho que conhecê-la melhor pra saber qual seria sua reação... Talvez eu possa perguntar bem diretamente algo como: " O que você faria se uma de suas amigas gostasse do mesmo cara que você?"

  Direto demais? Acho que sim...... Talvez eu nem precise contar... Jung Kook não deve ser tudo isso. Se eu o conhecer melhor possa deixar de gostar dele... Há muitos caras no mundo...

  Chega uma hora que percebo que estou em uma corrente sem fim. Eu estou olhando Ji Soo, que está olhando Jung Kook, que está olhando o professor, que está me olhando. E nesses olhares o professor chama minha atenção, fico confusa, não é errado ficar olhando os outros alunos certo? Até que percebo que estou à quase 20 minutos só nesses pensamentos e nem abri o caderno para começar a lição.

 - Grace? Cadê seu caderno?

 - A-ah... - abro minha mochila e pego o caderno, não tem como não corar com isso.

  Abro o caderno e começo a copiar, tentando me desviar um pouco desses pensamentos...

  Na troca de aula, a professora está atrasada. Os alunos aproveitam pra conversar. Um dos amigos de Jung Kook chega até minha mesa.

  - Ei, seu nome é Grace né?

  - Sim.

  - Eu e outra parte da sala vamos no karaokê hoje depois da escola, quer vir com a gente? - ele olha Ji Soo como se recorda-se de algo - Ah, e sua amiga Ji Soo também vai.

  - Tudo bem, é perto daqui?

  - Sim, vamos em aproximadamente umas 15 pessoas, alguns de nós já tem carteira de motorista, então não se preocupe com meio de transporte.

 - Ok, eu vou - ele vira e como de costume olho Jung Kook, que estava olhando nossa conversa. Ele provavelmente vai né? Não sei mais se gosto dele... Vou tentar confirmar hoje... Se pelo menos Zoe estivesse aqui, seria bem mais fácil....... Já sei!! Posso ligar pra ela!!

  Quando eu ia pegar o celular, a professora chega. Aish! Vou ter que esperar o intervalo...

  Chegam os últimos minutos da ultima aula para o intervalo. Parece até que quando o sinal bater, vai sair uma tourada da sala.

  Acho que a professora está mais entusiasmada que eu, pela sua cara de: 'Não aguento mais esses alunos.'

  O sinal toca e quase sou atropelada ao sair. Seria realmente engraçado se eu caísse e fosse pisoteada.

 - Hey Grace, vamos comer juntas? - diz Ji Soo sorridente.

 - Vamos, eu vou fazer uma ligação antes, mas pode ir já.

 - Ok, cuidado para não se perder.

 - Certo.

  Vou até a entrada do banheiro e me encosto na parede ao lado da porta do lado de fora. Preciso ligar agora para saber seus conselhos antes de ir ao karaokê.

  Pego meu celular, 15 ligações perdidas?!?! Quanto tempo eu fiquei sem mexer no celular? 14 de Zoe e uma de minha mãe, depois falo com ela...

  Vou ao contato da Zoe e ligo, vou ter que falar em inglês, só espero não chamar atenção...

Não é coincidência - JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora