Capítulo 80

38 6 3
                                    

Omenadiel

O dia da minha festa Halloween chegou.

Hoje será a melhor festa que dei. Eu planejava um dessas a anos, mas nunca prossegui com os planos para dar certo. Dessa vez vai rolar, minha mãe, Pepper Grigoresco ajudou na decoração, ela é ótima para organizar festas, e ficou feliz em ajudar. Além dela tive a colaboração de Verônica, como sempre, que está mais animada do que eu para essa festa acontecer. Eu enviei os convites para todos os adolescentes da escola/aldeia. Convidei todos assim como na última festa. Espandi os limites da festa, deixando o celeiro como uma opção de um lugar mais privado caso alguém queira fazer algo a mais.

Minha mãe se programou para ir beber com algumas amigas, para deixar todo mundo mais a vontade, contanto que não entrem na casa além de ser para usar o banheiro, ela não quer ninguém tocando na safra de vinhos novinha dela, além de que nossa sala virou uma exposição de vinhos, e cada garrafa custa uma fortuna, se alguém sem querer encostar e quebrar ela me mata. Se isso fosse possível, digo, podemos morrer, de três modos, parando de beber sangue assim envelhecemos e nos transformamos em ou nos queimando vivos depois de enviar uma estaca no nosso peito, a estaca muitas vezes é eficaz, mas o fogo é certeiro. Minha mãe nunca faria isso, mas é forma de falar.

A Cidade de Sânge: O Colégio Lunar [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora