** Esse capítulo ficou dividido em 3 partes, coloquem a música que está na midia pra tocar quando chegarem na última ;) **
♚♚♚
A luz acinzentada e opaca daquela manhã fria de outono adentrava os vidros da grande janela de seu escritório. Há muitos anos que a estação das folhas secas não era tão fria como estava sendo agora. Estudiosos afirmavam nos jornais que esse fenômeno era prelúdio do inverno longo e rigoroso que cairia sobre aquela região nos meses que estavam por vir.
Já se passava mais de uma década desde a ultima vez em que um inverno tão pesado atingiu a Inglaterra. E por isso todos já começavam a se preperar para a chegada da estação mais fria do ano.
Mas Dean não conseguia se importar menos com coisas como estações do ano. E apesar do sangue quente como lava fresca que corria em suas veias, o frio não lhe incomodava. Talvez fosse porque seu coração também era completamente revestido por uma camada espessa de gelo. A única parte de seu corpo onde o calor não chegava, e nem mesmo o veneno que carregava o legado de sua família amaldiçoada conseguia mais alcançar.
Claro, aquele veneno ácido já havia o corroído por completo, e agora restava apenas uma casca oca e congelada dentro de seu peito.
Ao menos era isso o que ele dizia a si mesmo.
Ele olhava sem interesse para a movimentação das pessoas que aos poucos começavam a preencher as ruas da bela cidade de Cambridge. A melodia do canto dos pássaros que despertavam junto com a alvorada gradativamente sucumbia ao barulho das rodas das carroças, e dos rugidos dos motores dos automóveis. Cada uma daquelas pessoas retomava suas rotinas de trabalho e estudos, e aos poucos a pequena cidade universitária adormecida ia despertando. Enquanto Dean apenas assistia a tudo do alto da torre de seu palácio, inalcançável e intocável.
Ele saiu de casa bem cedo naquela manhã. Tão cedo que o sol nem ao menos havia mostrado seus primeiros raios. Mas ele não conseguia mais ficar na mansão, não com toda aquela inquietação dentro de sua cabeça. Ele nem havia dormido na noite passada. Não que isso fosse alguma novidade para ele, afinal, a maior parte das noite de todos os seus quase 30 anos, se resumiam em pesadelos e garrafa após garrafa de whisky sendo esvaziadas.
Dean não conseguia se lembrar, mas ele tinha certeza de que sua última boa noite de sono tinha sido quando ele ainda era apenas um filhote, quando sua mãe ainda estava viva. Porque depois que ela se foi, todos as suas noites eram atormentadas pela presença de John Winchester, e isso continuou até depois de sua morte.
Principalmente depois de sua morte.
Era como se seu pai tivesse se transformando num espírito obsessor que constantemente soprava maldições em seu ouvido, mantendo vivo em sua mente o lembrete de que ele nunca o deixaria em paz.
Dean voltou a se sentar em sua mesa e passou as mãos pelos cabelos, desarrumando seu penteado impecável. Seus olhos estavam pesados e ardiam como se alguém tivesse colocado brasas debaixo de suas pálpebras. Já faziam mais de 72 horas que ele não dormia. Ele esfregou o rosto com as duas mãos e, então, uma fragrância suave invadiu suas narinas.
Mel e cascas de árvore recém lascada com um leve toque de pêssegos frescos.
Droga. Aquele cheiro lhe trazia a tona tudo o que ele estava evitando pensar desde que saiu de casa. Mas ele não conseguia resistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please Stay • destiel [a/b/o] CANCELADA
FanfictionEm uma época onde casamentos eram arranjados e ômegas eram criados para serem perfeitos submissos, Castiel se ver obrigado a casar-se com um desconhecido para salvar os bens herdados de seu falecido pai. Mas um casamento tão repentino e sem amor nã...