Castiel estava parado exatamente no mesmo local em que havia ficado desde que desceu de seu quarto até a sala de estar. A princípio ele relutou, não querendo sair do conforto e segurança de seus aposentos e ir até o andar de baixo para conhecer o seu possível futuro marido, e alfa. Mas acabou fazendo o que a razão lhe mandava, e obedeceu as ordens do irmão mais velho, ele não queria arriscar aborrecer o alfa ainda mais.
Ele tinha visto de sua janela quando dois homens enormes saíram de um automóvel que estacionou na frente de sua casa. Ele não foi capaz de ver seus rostos com nitidez pelo fato de ambos estarem usando chapéus, e também não sabia qual dos dois era Dean, mas algo no fundo de seu subconsciente lhe dizia que era o alfa um pouco mais baixo e robusto.
Seu corpo inteiro estremeceu com medo e antecipação, seu peito estava pesado, e ele sentia dificuldade para respirar, suas mãos voltaram a ficarem gélidas e trêmulas, as crises de pânico que sentiu durante toda a noite passada o atingiram novamente como uma onda devastando todo o seu autocontrole, e ele precisou se apoiar em sua penteadeira quando suas pernas ficaram bambas ao se afastar da janela. Era isso, Dean Winchester estava aqui para conhecê-lo, e se tudo saísse como Lúcifer planejava, talvez no fim desta noite Castiel já estivesse noivo desse terrível homem que nunca havia visto, e tudo o que sabia sobre ele era somente as histórias que ouvia sobre sua crueldade e falta de humanidade.
Após uns minutos tentando se acalmar tomando respirações longas e profundas, Castiel estava um pouco mais instável, mas ele ainda sentia seus pulmões reclamarem pela falta de oxigênio. Ele foi até sua mesa de cabeceira e encheu um copo com água fresca da jarra que sempre ficava ali, e rapidamente a bebeu, deixando que o líquido transparente hidratasse sua garganta ressecada, suas mãos trémulas chacoalhavam o copo de cristal fazendo com que um pouco de água escorresse nos contos de sua boca. Ele precisava se acalmar ou acabaria desmaiando, embora o temporal que caia lá fora não ajudasse muito a melhorar seu estado, o ômega não gostava de tempestades, espacialmente quando caiam a noite.
Após vários e lentos minutos, quando sentiu-se menos ofegante e suas mãos já não tremiam tanto, Castiel sabia que deveria descer, ele não tinha certeza de quanto tempo havia se passado desde a chegada de seu pretendente, mas acreditava que fosse meia hora ou talvez um pouco mais. Porém, Lúcifer não enviou nenhum dos poucos empregados que ainda restavam na casa para lhe chamar, então provavelmente os homens estariam conversando, visto que já se conheciam e tinham uma espécie de amizade. Hesitantemente e com o coração martelando em seu peito, Castiel respirou fundo e saiu do conforto e segurança de seu quarto. Ele nem sequer se preocupou em verificar como estava sua aparência no espelho, estava assustado e nervoso demais para isso.
A tempestada caía impiedosamente lá fora e enquanto caminhava com pernas trémulos, os fortes estrondos de trovões ecoavam no corredor do casarão fazendo o ômega se encolher e cerrar suas pequenas mãos em punhos. Quando atingiu o topo da escada, o cheiro forte de alfa encheu seus sentidos, e Castiel enrugou o nariz ante os fortes aromas que inundavam seu alfto sensível.
Os três homens viraram-se automaticamente para vê-lo descer, mas apenas seu irmão e um dos outros dois alfas se levantaram, ele era absurdamente alto, com cabelos castanhos longos, quase na altura de seus ombros largos, e Castiel nunca tinha visto alguém tão grande antes. Mas seus olhos logo foram atraídos quase que como um ímã para o outro alfa que permanecia sentando, fitando-o com olhos de águia incrivelmente verdes e ao mesmo tempo, escurecidos?
Enquanto ele lentamente descia a escadaria se deu conta de que seu palpite estava certo, não sabia explicar como, mas agora ele tinha absoluta certeza de que aquele alfa que praticamente desnudava-lhe a alma através de seus olhos intensos era mesmo Dean Winchester.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please Stay • destiel [a/b/o] CANCELADA
FanficEm uma época onde casamentos eram arranjados e ômegas eram criados para serem perfeitos submissos, Castiel se ver obrigado a casar-se com um desconhecido para salvar os bens herdados de seu falecido pai. Mas um casamento tão repentino e sem amor nã...