Capítulo XI

8.8K 470 1.6K
                                    

Viver na mansão Winchester e estar casado com Dean estava mostrando-se ser uma experiência surpreendente.

Sim, surpreendente. Essa era sem dúvida a palavra mais apropriada para o ômega descrever o seu, agora quase um mês, vivendo ali. A casa enorme que parecia mais um palacete tinha um aspecto de frieza e melancolia. Mas as pessoas que viviam naquela mansão eram muito alegres e acolhedoras.

Começando por Sam, o alfa enorme de cabelos longos e olhos de um verde acinzentado cristalinos. Ele era totalmente diferente do irmão mais velho. Mesmo sendo um alfa, Sam estava sempre calmo e descontraído, era muito gentil e não se poupava em demonstrar afeto e preocupação para com todos que viviam ao seu redor. Castiel costumava pensar que o que Sam tinha de altura, ele também tinha de bondade em seu coração.

Ellen era outro exemplo de coração bondoso. A bela mulher de cabelos castanhos avermelhados era uma espécie de "mãe de todos" na casa. A ômega era muito atenciosa e sempre se preocupava com tudo, e todos. Ellen era muito gentil e doce, o tipo de pessoa que estava sempre preocupada em saber se todos estavam bem alimentados e devidamente agasalhados. Exatamente como uma boa mãe.

O alfa Robert, ou "Bobby" como os mais íntimos lhe chamavam, também era muito agradável, isso a sua maneira, claro. Bobby possuía um humor um tanto ácido, e às vezes era um pouco rabugento e mal-humorado, mas todos podiam ver que ele era um bom homem, íntegro, e que possuía um grande coração. Mesmo que ele não gostasse de demonstrar isso.

Sua relação com Ellen era algo bastante peculiar e belo, pois eles não possuíam nada em comum, e mesmo assim se completavam como duas peças de um todo. O amor e o carinho que um sentia pelo outro estava explícito até mesmo em cada bronca que a ômega dava no velho alfa; que sempre bufava e saia resmungando coisas ininteligíveis sobre sua companheira. Mas Cas podia ver aquele brilho especial refletido nos olhos do casal mais velho sempre que eles olhavam um para o outro. Havia respeito, admiração, ternura, confiança... Eles possuíam o tipo de ligação que Castiel desejava algum dia poder compartilhar com seu próprio alfa.

Joanna, ou apenas "Jo", também era bastante simpática e receptiva, e embora ela não vivesse na mansão, Cas gostava bastante da pequena ômega de cabelos dourados e sorriso de covinhas. Jo era bonita e inteligente. Ela passava a maior do tempo no campus da Universidade de Cambridge. O ômega ficou maravilhado quando soube que ela morava e estudava no local onde ele sempre sonhou em estudar.

Ele não pôde concretizar esse sonho, porque infelizmente para ômegas entrarem numa faculdade era algo bastante raro, a menos que eles pertencessem a uma família muito importante e influente, como era o caso de Jo. Castiel descobriu que toda a família de Dean estudou na Universidade de Cambridge.

Bem, pelo menos todos os alfas. Jo foi a única ômega a realizar esse feito. Mas ela não era, de fato, parente sanguínea de Dean e Sam. Jo era filha de Ellen com seu primeiro alfa, o falecido William Anthony Harvelle, que no passado foi o melhor amigo de John Winchester, assim como Bobby. Alguns anos após a morte de seu alfa, Ellen e Bobby acabaram se casando, e depois que John também veio a falecer, o casal acabou se mudando para a mansão a pedido de Sam e Dean, que ainda eram bem jovens na época e não queriam morar sozinhos na casa enorme depois que ficaram órfãos. Bobby e Ellen eram como os pais adotivos dos dois irmãos.

Cas também descobriou algumas coisas curiosas sobre Dean e sua família. Como por exemplo, que Dean e Sam são os últimos descendentes legítimos de uma linhagem de alfas de sangue puro. Uma ordem muito antiga denominada Homens de Letras. 

Essa ordem, por sua vez, era constituída por homens - e algumas poucas mulheres - alfas que descendiam diretamente do primeiro Licantropo. O primeiro híbrido de humano e lobo. E assim, possuindo o legado puro em suas veias.

Please Stay • destiel [a/b/o] CANCELADA Onde histórias criam vida. Descubra agora