Aviso

4.1K 239 96
                                    

Olá meus amores!!!

Eu sei que vocês estavam esperando muito uma atualização mas infelizmente isso é apenas uma nota, um pouco triste...

Vou ser breve, eu decidi pausar Please Stay novamente por um tempo indeterminado, porque devido ao meu trabalho eu não tenho mais tempo para escrever. Eu trabalho em tempo integral e também moro sozinha, então eu tenho muitas responsabilidades e obrigações, e devido a isso, infelizmente não me sobra mais tempo pra escrever ou fazer adaptações como sempre gostei de fazer e postar aqui pra vocês.

Tomei essa decisão de vir aqui hoje falar isso pra vocês porque como vocês vêem eu fico meses sem entrar aqui e muitas pessoas me perguntam se eu desisti da fic, se não vai mais ter att etc, e a verdade é que não, eu não quero desistir de PS porque como vocês sabem eu amo muito essa história, só que infelizmente eu não tenho mais o tempo pra sentar e escrever um capítulo de 10k de palavras. E como vocês também sabem, eu não sou do tipo que escreve qualquer coisa e joga aqui só pra fic não ficar sem atualização. Eu até que tenho tentando escrever um pouco nas brechinhas de tempo que me sobram, mas eu não tô tendo o resultado desejado e isso me deixa muito frustrada, então se eu não sou capaz de trazer um capítulo digno, eu prefiro não atualizar.

Mas como eu disse anteriormente, eu não quero desistir de PS, e por isso eu irei mantê-la aqui em hiatus por tempo indeterminado até que eu seja capaz de voltar a escrever. Isso pode levar meses, vai depender do meu trabalho e da correria da minha vida que no momento está muito difícil pra mim conciliar todas as minhas responsabilidades e o meu hobby de escrever. Então não fiquem tristes porque isso não é uma adeus, é apenas um até logo.

Eu fiz essa nota para que vocês tenham em mente que as atualizações não estão saindo porque eu realmente não estou tendo condições de escrever, e para que vocês saibam que eu NÃO desisiti da fic, ela apenas vai estar em hiatus, sendo assim não haverá a necessidade de cobrança de atualização, pois quando for possível para mim, eventualmente eu irei voltar a postar capítulos.

Peço desculpas a todos vocês que me acompanham aqui em todos esses anos, eu fico muito triste por não poder fazer atts regulares, porque eu sei o quanto vocês gostam dessa história, mas infelizmente a vida adulta me obriga a ter que trabalhar igual uma desgraçada pra poder sobreviver kkkkk 😓

E eu também quero agradecer infinitamente e, mais uma vez, por todo o carinho e apoio que vocês me dão. Isso é o que mais me motiva a não encerrar a fic pela metade. Sério, vocês são tudo! Muito obrigado!! 💙💙

Bom, eu acho que é isto. Se cuidem, se amem, e se protejam nessa pandemia. Um beijo enorme no coração de cada um de vocês e até qualquer dia.

All the love, Danu. 💙💚

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 22, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Please Stay • destiel [a/b/o] CANCELADA Onde histórias criam vida. Descubra agora