Oi ooi meus amores!!! 💙💙💙
Depois de séculos finalmente essa famigerada att saiu, e como eu sei que vocês estão muito ansiosos pra ler, eu vou ser breve. Só quero avisar que esse capítulo ficou com quase 17 mil palavras e por isso eu resolvi dividir ele em duas partes, essa que estou postando hoje, e a outra vou postar nos próximos dias. E é basicamente um capítulo de mais de 10 mil palavras só de smut então... rsrs... são muitas emoções.
Ah, e eu sei que vocês estavam querendo ver o Dean acabando com a raça daquele alfa escroto, mas vou ficar devendo um pouco pq tenho muita dificuldade pra escrever cenas de violência, tortura etc... Mas vcs vão ter o suficiente aqui. ;)
Enfim, é isto. Boa leitura, não esqueçam de deixar uma estrelinha e comentar bastante pq isso me deixa muuuito feliz.
Bjs de luz e até mais... 💙💙
⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱
A noite fria estava agitada graças ao amontoado de emoções e as mais distintas fragrâncias de tantas pessoas juntas. Dean podia sentir todas elas pairando no ar como um denso nevoeiro; euforia, luxúria, excitação, adrenalina. O cheiro de álcool, tabaco, suor, e os mais diversos perfumes misturados. Ele podia facilmente distinguir o cheiro de cada uma daquelas pessoas ali presente.
Apesar da pouca idade e dos procedimentos aos quais foi submetido para controlar a besta selvagem que vivia dentro dele, Dean havia desenvolvido habilidades extraordinárias de percepção. Com seus sentidos lúpus extremamente aguçados, ele podia dizer o que cada uma daquelas pessoas estava sentindo, mesmo de onde estava; no topo de tudo e intocável, como sempre.
A sombra de um sorriso mórbido cruzou seus lábios bem desenhados enquanto ele assistia o bizarro show desastroso que se desenrolava bem ali no térreo da Arena, pensando em como poderia tão facilmente finalizar os dois paspalhões que tentavam lutar naquele ringue em poucos segundos. Eram duas grandes massas de músculos sem cérebros, ele certamente levaria menos de um minuto para colocar os dois na lona sem desarrumar um único fio de seu cabelo impecavelmente bem penteado.
Pretensioso? Talvez. Mas Dean sabia do que era capaz.
Muitas vezes ele se pegava pensando na sorte que aquela gente tinha por seu lado humano não ter sucumbido a fúria de seu lado animal. Dean melhor do que ninguém conhecia a força e a fome insaciável da besta lúpus. Caso algum dia ele cedesse a escuridão que ameaçava engolir sua alma, as consequências seriam no mínimo catastróficas. Até que fosse detido, ninguém estaria à salvo. Quando a besta estava no controle, ele era o predador mais perigoso que existe. Dotado de força descomunal e velocidade sobre-humanas, com os sentidos extremamente apurados, suas vítimas nem seriam capazes de saber o que as abateu. Era dessa forma que os seus antepassados viviam, os primeiros alfas; feras selvagens que se banhavam em sangue e caminhavam sobre a terra em duas peles; homem e lobo.
Naquele exato momento ele podia sentir o lúpus arranhando as paredes de vidro que haviam sido impostas para detê-lo. Enquanto sorvia um gole de whisky e engolia lentamente, sentindo o líquido âmbar de sabor extremamente amargo queimando ao deslizar pela garganta, o seu sangue também fervia, embora que por outras razões. Ele olhou para o lugar onde Castiel deveria estar e no mesmo instante todos os pelos de seu corpo eriçaram-se quando sua pele começou a formigar.
Dean!
Um sussurro emanou do fundo de seu subconsciente, foi um som suave e incomum, embora estranhamente familiar. Passou por ele como o bater das asas de uma bela borboleta, mas o deixou em um estado de total alerta, como se de repente ele estivesse em um campo de caça. Dean ficou totalmente ereto, ajustando sua postura quando seu corpo inteiro enrijeceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please Stay • destiel [a/b/o] CANCELADA
FanfictionEm uma época onde casamentos eram arranjados e ômegas eram criados para serem perfeitos submissos, Castiel se ver obrigado a casar-se com um desconhecido para salvar os bens herdados de seu falecido pai. Mas um casamento tão repentino e sem amor nã...