"Just when I thought I had it all under control... You happened, and you brought a different kind of darkness... And in an instant the stars just, appeared..." - R.M Drake
⊰᯽⊱
— É uma péssima ideia.
Dean revirou os olhos ao ouvir o irmão mais novo repetir a mesma frase pela terceira vez.
— Yeah, você já disse isso, Sammy. Mas está decidido. Castiel irá comigo. — Ele decretou.
Os irmãos encontravam-se na sala particular de Dean, no banco. Os dois conversavam enquanto Tessa finalizava os preparativos para mais uma reunião com todos os sócios. Bobby, Charlie, Crowley, e obviamente, Dean e Sam.
Mas Charlie não estaria presente naquele dia.
— Dean, a Arena não é lugar para alguém como Castiel. — Sam disse frustrado por não conseguir fazer o mais velho desistir de tal ideia absurda.
Dean decidiu que iria levar Castiel para a Arena. Uma espécie de clube do submundo dos ricos, onde homens que possuem rios de dinheiro podem desfrutar do tipo de "diversão" que normalmente não está disponível nos clubes normais de dentro dos padrões da alta sociedade em que vivem. Coisas como; jogos de azar, lutas, apostas, entre outras...
— Ele é o meu ômega e deve me acompanhar sempre, não é assim que essa coisa de casamento funciona? — Dean retrucou.
— Sim, ele deve lhe acompanhar. Em eventos e jantares formais, jantares à dois. Em passeios, piqueniques, teatro, ópera... Não em um clube como a Arena, você sabe que aquele não é um ambiente para alguém tão sensível como Cas. — Sam falou como se fosse óbvio. Porque realmente era.
— Hm. Você sabe que eu não sou o tipo de homem que faz absolutamente nada dessas coisas que você acabou de citar, certo? E além do mais, eu preciso me distrair. — Dean disse, passando as mãos pelos cabelos claros. Ele já estava entediado com aquela conversa.
— Você o levou para conhecer seus cavalos e lhe deu um deles de presente. Se você se esforçar um pouco mais, vai conseguir levá-lo para jantar. Vamos lá, Dean. Isso não é tão difícil. — Sam disse animado e Dean revirou os olhos para ele. — Mas se você precisa tanto ir naquele lugar, eu mesmo posso te acompanhar, como sempre fiz.
— E deixar Castiel em casa? Antes você me disse para lhe dar mais atenção e passar mais tempo com ele, agora está me dizendo para sair e deixá-lo sozinho. Eu realmente não entendo como essa sua linha de raciocínio funciona. — Dean se levantou e foi até sua pequena adega de bebidas para servir-se de uma dose de whisky.
— Minha linha de raciocínio é bem simples de ser compreendida, você que é um teimoso e cabeça dura. O lugar para onde você quer levar Castiel não é adequado para ele. E já que não quer deixá-lo sozinho, que quer ter mais tempo para ele, apenas vá mais cedo para casa. Peça que Ellen mande servir o jantar de vocês no quarto ou algo assim... Não sei... Existem tantas coisas que vocês podem fazer juntos sem ter que necessariamente sair de casa.
Dean girou nos calcanhares, para olhar para Sam como se o mais novo fosse uma criança estúpida.
— Sam, não me ouviu acabar de dizer que preciso de algo para ocupar minha mente? Eu preciso de distração... E você sabe bem de quais tipos de distração eu preciso. Acaso você não está sentindo? Está começando novamente... E parece que dessa vez será mais intenso e... — Ele fez uma pausa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please Stay • destiel [a/b/o] CANCELADA
FanficEm uma época onde casamentos eram arranjados e ômegas eram criados para serem perfeitos submissos, Castiel se ver obrigado a casar-se com um desconhecido para salvar os bens herdados de seu falecido pai. Mas um casamento tão repentino e sem amor nã...