JAMES POV
Eu sabia. Deste o momento que Cornélius falou sobre um novo integrante eu soube que isso não era uma boa ideia. Mas eu fui fraco e mesmo não querendo acabei permitindo toda essa história. Maldita voz incrível! Se eu não tivesse me deixado seduzir pela espantosa voz desse garoto eu não estaria nessa situação agora. Tommy Evans é realmente um grande causador de problemas. Como se já não bastasse toda aquela cena patética que ele fez ontem, que eu não gosto nem de lembrar, ele ainda deve que piorar tudo hoje. Eu deveria ter agarrado ele pelo braço e jogado porta a fora no momento em que ele se atreveu a entrar no meu quarto sem permissão. Garoto intrometido.
Respiro fundo tentando recuperar o meu autocontrole antes que eu exploda. Por que ele tinha que mexer nas minhas coisas? A simples menção a essa foto faz com que lembranças ruins queiram vir na minha cabeça, lembranças que eu não quero mais ter. Por isso eu as afasto e resolvo pensar em coisas mais práticas. Como a grande bagunça que o meu quarto está agora e que me deixa ansioso só de olhar. Vou até a estante e confiro se ela está bem firme no lugar e então me abaixo e começo a colocar todas as minhas coisas exatamente nos lugares onde elas estavam antes.
Durante todo o tempo que faço isso penso em formas de me livrar de uma vez de Tommy. Minha vontade agora é expulsá-lo da minha banda e da minha vida para sempre e nunca mais ter que olhar para ele. Mas sei que agora isso é impossível. O contrato está assinado e a verdade é que Cornélius é quem toma as grandes decisões. Eu posso ser o líder da banda e responsável por todas as nossas músicas, mas no final é Cornélius quem tem o poder. E isso faz com que eu não tenha mais como escapar de Tommy e dos problemas que ele traz.
Só de pensar em ter que continuar convivendo com ele em tempo integral faz com que todo o meu corpo se tencione. É simplesmente insuportável até mesmo a ideia de que vou ter que ficar cruzando com ele durante toda hora dentro da minha própria casa. Eu preciso de uma folga dele, de espaço para assumir de volta o meu controle. E só tem um jeito de eu conseguir isso.
—X—
— Você vai viajar, James?
Sirius, que está, como sempre, largado no sofá jogando videogame, me questiona assim que eu coloco a minha mala no chão e olho para eles. Sirius parece confuso e Remus, que está sentado do seu lado lendo um livro, me olha curioso esperando que eu diga algo. Não tem nem sinal do Tommy na sala e eu me sinto aliviado com isso. Não sei o que eu faria se encontrasse com esse garoto agora.
—Para que essa mala? — Sirius continua parecendo realmente confuso. Ele fica balançando sua cabeça ora olhando para mim e ora para minha mala.
Eles estão esperando eu dizer algo e eu sei que não posso sair sem dar alguma explicação para eles. Sirius e Remus são os meus melhores amigos deste que a gente começou a estudar juntos aos onze anos. Eles se aproximaram de mim mesmo eu fazendo de tudo para manter distância e sempre aceitaram o meu jeito meio arredio. Eu sei que não sou uma pessoa fácil de se conviver, mas apesar disso esses dois sempre souberam como lidar comigo. De uma forma estranha nós três acabamos nos completando com as nossas diferenças. E por isso, quando eu resolvi montar uma banda sabia que eles tinham que estar comigo. Sem o jeito engraçado e descontraído de Sirius e a amabilidade e calma de Remus eu provavelmente me fecharia no meu próprio mundo.
— Eu vou passar um tempo em um hotel.
— Mas por quê? — Ele pergunta parece realmente confuso com a minha notícia.
— Acho que James precisa se adaptar as novas mudanças. — Remus diz sendo compreensível como sempre.
— É. É isso mesmo. — Concordo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lily e os meninos (Fanfic)
FanfictionLílian Evans está feliz com a vida que leva no Convento de Hogsmeade. Mas tudo muda quando Frank Longbottom, assistente da banda mais famosa do Reino Unido, os Marotos, aparece implorando pra que ela finja ser seu irmão gêmeo, Tommy e assuma, tempor...