Capítulo 22: Chegadas e Partidas

383 33 8
                                    


LILY POV

— Você está legal, Frank?

— Estou.

— Tem certeza?

— Absoluta.

       Tenho certeza que tem alguma coisa errada com Frank, mas se ele não quer falar sobre o que é eu não vou insistir. Confiro o meu relógio mais uma vez e olho para o quadro de chegadas do aeroporto para ver se tem alguma nova informação sobre o voo de Tommy. Eu e Frank estamos esperando na frente do portão de desembarque e eu confesso que estou louca para que o meu irmão chegue logo. Tudo o que eu quero agora é abraçá-lo para ele me fazer acreditar que tudo vai ficar bem. Algumas pessoas que passam por nós olham para mim por mais tempo que o normal, mas nenhuma delas se aproxima pedindo um autografo ou querendo tirar uma foto. E isso tem um simples motivo: eu estou vestida como uma garota! Agora eu sou Lily de novo em tempo integral.

— Você acha que a Alice está saindo com alguém? — Frank me pergunta de repente me fazendo olhá-lo espantada.

— Por que você está me perguntando isso agora?

— Ela anda estranha ultimamente, você não acha? Suspirando pelos cantos e ontem eu a vi desenhando coraçõezinhos no caderno de trabalho dela. Eu sei que ela tem alguém. — Finaliza em um misto de desanimo e raiva.

       Ah, se ele soubesse por quem Alice suspira pelos cantos. E, pelo jeito que Frank parece nervoso com a possibilidade de Alice estar saindo com alguém os suspiros dela são recíprocos. Céus, esses dois parecem serem mais enrolados do que eu e James. James. Só em pensar no nome dele uma variedade de sentimentos surge em mim. Raiva, tristeza, empatia, amor... eu estou me sentindo como um caleidoscópio de emoções.

— Olha, é o Tommy! — Frank exclama me trazendo de volta a realidade.

       Volto a olhar em direção ao portão de desembarque e vejo meu irmão vindo na nossa direção com o seu jeito descontraído de sempre. Quando está próximo da gente ele joga a sua mochila no chão e me dá um abraço apertado que eu prontamente retribuo. Que saudade eu estava!

— Lil! — Ele me gira no ar. — Obrigado! Obrigado! Obrigado!

       Estou levemente tonta quando meus pés tocam de novo no chão, mas eu nem ligo. É tão bom ter meu irmão de novo perto de mim, ainda mais depois de tudo que aconteceu esses dias.

— Senti tanto a sua falta, Tommy. — Continuo o abraçando forte.

— Aconteceu alguma coisa? Você está estranha, Lil. — Ele se afasta um pouco e me encara, mas sem romper o abraço.

— Não é nada demais. — Dou de ombros tentando parecer indiferente. Eu não quero falar sobre todas as coisas que eu tenho que contar para o meu irmão no meio do aeroporto.

— Eu te conheço muito bem, Lilian Evans e sei quando você está mentindo. Mas vou deixar passar. Por enquanto.

       Balanço a cabeça concordando. Eu sei que em breve Tommy vai retornar a esse assunto e eu terei que contar tudo a ele. Sobre a nossa mãe, sobre o relacionamento do nosso pai com Ângela Smith e, principalmente, sobre a minha paixão por James e como ele quebrou o meu coração. Eu só espero que quando souber de tudo isso Tommy não queira se resolver com James por conta própria.

— Ei, gente. — Frank chama a nossa atenção. — É melhor irmos andando. As pessoas estão começando a reconhecer o Tommy.

— Olha só. — Tommy finge surpresa. — E eu nem fiz nada para ser reconhecido.

Lily e os meninos (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora