Capítulo 16: Desesperado

326 33 14
                                    


JAMES POV

"De: Cornélius

Para: James

JAMES POTTER!! Já fazem dois dias que eu estou te mandando mensagens sem parar e você não me responde. Você não pode me ignorar para sempre. Uma hora vai ter que me dar uma responda e eu espero que ela seja satisfatória. Não acho que Ângela Smith vai continuar esperando por você por muito mais tempo. Diga logo sim! "

       Termino de ler a mais nova mensagem de Cornélius e decido ignorá-la assim como fiz com todas as outras. Minha resposta ainda continua a mesma de antes e eu não pretendo conversar sobre isso de novo com ele. Cornélius vai ter que aceitar a minha decisão. Apesar de que esse assunto vem rondando intensamente na minha cabeça nos últimos dois dias, com exceção daquela tarde do meu aniversário que eu passei com Tommy. De algum jeito aquela menina com as suas loucuras sobre estrelas e hambúrgueres conseguiu fazer eu esquecer de Ângela por alguns momentos. Sorrio lembrando daquela tarde e pego o chaveiro no meu bolso para olhá-lo. Eu nunca vou admitir, mas eu tenho feito isso às vezes. O chaveiro em forma de estrela que Tommy me deu faz eu me lembrar daqueles momentos e eu meio que gosto de admirá-lo quando a minha mente está muito cheia de coisas que eu não quero pensar. Isso me acalma.

— Ei, James. — Sirius aparece na cozinha e eu guardo rapidamente o chaveiro de volta no meu bolso, mas esse gesto não passa despercebido por ele. — Eu ainda não entendi por que você trocou aquele chaveiro velho que você tinha a séculos por esse aí.

— Eu gosto mais desse. — Dou de ombros. — Você dormiu fora? — Pergunto notando que ele está usando as mesmas roupas que usou ontem à noite para ir à festa de algum estilista famoso.

— Sim. Acabei de chegar. — Ele sorri satisfeito. — Conheci uma garota incrível ontem na festa. Sabe como é, né. Papo vai, papo vem, a gente acabou indo para o apartamento dela e aí você sabe como é. — Ele dá uma piscadela marota para mim ainda sorrindo.

— Por favor, não me diz que você dormiu com uma fã. — Não seria a primeira vez.

— Não, ela não era uma fã. Pelo menos eu acho que não. Ela trabalha como estilista ou algo assim.

       O que uma coisa tem a ver com a outra?

— Sirius, você sabe que fãs também podem ter empregos, certo?

— Não enche, James. — Desvio rapidamente do pano de prato que ele joga na minha direção. — Ela não era uma fã. E mesmo que fosse, era tão gata que eu juro que não me importaria.

— Você é o pior de todos, Sirius.

— De que adianta ser um rockstar se não puder aproveitar a fama. E além disso, daqui a pouco vão começar a falar que os Marotos não gostam de mulher porque Remus e Tommy não saem nunca e sinceramente, James, você deve ser o pior namorado do mundo. Nunca vi você e a Emeline juntos.

— Nós somos discretos. — Falo irônico.

       É assim que a imprensa vem nos chamando deste que assumimos o nosso "romance". Eles estão desesperados para conseguir fotos nossas juntos, mas como elas não existem eles nos chamam de discretos e se contentam em emitir notas diárias sobre a gente ter sido visto juntos em algum lugar fazendo alguma coisa muito romântica. Eu tenho certeza que é a própria Vance quem emite essas notas.

— Estranho que várias das vezes que você foi supostamente visto com ela você estava com a gente. — Sirius diz sarcástico. Será que ele desconfia de alguma coisa? — Quer saber, eu estou exausto. Minha noite foi intensa e tudo o que eu quero agora é ir para minha cama.

Lily e os meninos (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora