Entrei em casa e fiquei esperando o Jungkook sai, assim que o mesmo saiu eu vou ao meu quarto e tomo um banho demorado e relaxante; eu estava realmente precisando disso.
Como estava tarde olhei as minhas redes sociais e fui dormir estava cansado o dia foi repleto de surpresas e felicidade
~~~ No outro dia~~~
Acordei, fiz minhas higienes e fui para a escola como não estava com muita fome fui comendo uma maçã no meio do caminho...
Chegando na escola vou até o bebedor pois estava com sede, e acabo de ver uma cena que eu realmente não queria ter visto... A Sana atacando o Jungkook, Aish eu odeio essa garota... Perai, é impressão minha ou ela pós a mão dele na bunda dela? AAA mais eu mato essa vadia-Oi Sana, como está sua vida de vadia monamú?
-Aiai... Melhor que a sua rsrs, eu e Jungkook voltamos...
*Pensamento on*
Saio de lá correndo até o banheiro, eu sabia que não seria não fácil assim, eu devia ter achado estranho, logo no primeiro dia de aula o garoto mais popular da escola me chama para ir na casa dele, Aish como eu sou burro!!
Saio dos meus pensamentos quando escuto alguém me chamando, e pela voz reconheço que é Tae, logo saio do banheiro e abraço o mesmo.
*Pensamento Off *-Jimin! Por que está chorando?
- O Jungkook Tae; fala com a voz triste
- O que aquele babaca te fez?
- E-Ele voltou com a Sana.
- É o que? Ah mas é hoje que eu quebro a cara daquele babaca
- Calma Tae, deixa ele.
- Vamos para a Sala.*Jungkook on*
Chego cedo na escola e estava a procura do Jimin, porém ele não havia chegado ainda, quando penso que não chega a Sana me abraçando, eu não sei como eu já me apaixonei por uma vadia dessas, ela dá pra qualquer um, eu em.-Oppa!
- Não me chame de Oppa!
- Por que Oppa?
- Aish! Fale o que quer
- Isso...( Me beija)
- Você está louca? ;Ela me beija novamente.
- Oppa isso é bom não é? (Põe a minha mão na bunda dela)
- Sana pare com isso (Tiro imediatamente)Vejo Jimin vindo em direção a nós tento falar algo, mas ele fala primeiro
-Oi Sana, como está sua vida de vadia monamú?
- Aiai... Melhor que a sua rsrs, eu e Jungkook voltamos...
Eu novamente tento falar algo mas Jimin sai correndo- Você quer morrer garota?
- Oppa, eu sei que você prefere eu na sua cama gemendo seu nome
- Não, eu não prefiro você.
- A prefere sim...
- Aish! Vá da o cu pra qualquer um sua vadia.
- OPPA!Eu ainda mato essa garota, mas agora eu preciso procurar o Jimin antes que seja pior.
O Bendito Sinal toca para entrar na sala
- Droga, Droga, Droga! Merda de sinal!
Vou para sala e entro quieto, olhando a carinha de choro do Jimin, eu não queria que ele passasse por isso.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oie Jikookassssssss! E Jikookes, como cês tão? Sei que demorei pra atualizar a fanfic, porém aqui está o capítulo 4, votem bastante na fic♡
Amo vocês, tentarei não demorar para atualizar o próximo capítulo
Esperem ansiosamente pelo próximo♡♡♡♡♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook, Uma mudança
FanfictionJimin o nerd da escola, tem um melhor amigo chamado Taehyung e é apaixonado pelo o popular da escola. Jungkook o Popular da escola, sempre com muitos amigos ao seu lado, sem contar com as meninas que dão em cima dele. Algo inesperado por Jimin acaba...