~Capítulo 21- O Fim ~

833 51 12
                                    


3 anos depois

Era dia 22 de setembro, e esse sem sombra de dúvidas seria o dia mais feliz da vida de Jungkook e Park Jimin, aquele momento era único e muito especial, nesses anos todos aconteceu coisas contra a união dos dois, porém eles nunca desistiram desse amor, eles se mostraram forte e nunca abaixaram a cabeça, por mais que os problemas não saíssem de sua cabeça, mas hoje era o dia que tudo isso valeria a pena, cada esforço, cada lágrima, cada sorriso, cada emoção e principalmente cada olhar, por mais que o preconceito das pessoas machucassem seus corações e os fizessem chorar, eles tinham um ao outro como sempre tiveram, e esse amor a cada dia, a cada minuto, e a cada segundo se fortalecia cada vez mais, fazendo tudo aquilo que aconteceu sumir de suas mentes.

A todos que duvidaram que aquele relacionamento seria apenas uma fase de adolescentes que não sabem o que é amor, hoje eles estariam aqui para provar o contrário, que tudo isso sempre foi e sempre será algo sério e muito importante para eles, óbvio que no começo ambos não tinham tanta maturidade que têm hoje, mas sempre houve sentimento da parte dos dois, sempre houve preocupação um com o outro, sempre teve amor, cuidado e carinho, e se antes já havia, hoje tem o dobro, na verdade muito mais que o dobro, amar não é simplesmente você ter um relacionamento com uma pessoa, amar é se sentir nas nuvens e se pegar sorrindo bobo pensando naquela pessoa, amar é sentir medo de perder aquela pessoa, amar é cuidar, é da carinho e principalmente se importa com o bem físico e mental daquela pessoa, amar é se emocionar pelas pequenas coisas seja elas materiais ou não todo mundo pelo menos uma vez na vida deveria sentir esse sentimento, que nos deixa bobos e felizes, mas óbvio, não existe apenas amor de namorados existe amor de família, amor de amigo e amor a si mesmo.

Nesse dia tudo parecia um conto de fadas, um sonho, um mundo fantástico que eu tenho certeza que eles não queriam nunca sair dele, tudo estava fantástico, da forma que eles queriam e imaginavam.

Todas as cores, flores, os bancos a decoração em si da igreja, os convidados já haviam chegado, pais, tios, avós e outros familiares todos estavam presentes, tudo se encontrava perfeito.

Um padre no centro e ao lado um Jungkook extremamente nervoso e muito emocionado vestindo um lindo terno preto com uma flor da cor rosa que se encontrava no seu bolso do lado esquerdo do seu peito, apenas na espera de seu noivo.

E em poucos minutos a enorme porta da igreja se abre, revelando um lindo Park Jimin, usando um terno branco com a mesma rosa que seu noivo estava no peito esquerdo acompanhado de seu pai que olhava para seu filho com os olhos brilhando e um lindo sorriso de orelha a orelha.

E ai a música começa, a música tradicional de todos os casamentos, porém, para eles esse momento é o mais importante de todos, pois Park Jimin está caminhando em direção ao homem de sua vida, aquele que lhe faz rir e se apaixonar cada vez mais.

Ao chegar no altar, e ser deixado pelo seu pai com um beijo na testa, eles finalmente seguram na mão um do outro e o padre começa a cerimônia, após os votos e ambos colocarem as alianças eles finalmente estavam casados e o momento mais esperado por eles chegou, o beijo, que representava muito para eles.

O mundo havia parado para apenas admirar aquele momento, era como se estivessem preso naquele beijo cheio de amor e sentimentos verdadeiros.

Finalmente casados!

E dá igreja foram direto para o local da festa, onde chegaram se divertiram e aproveitaram o momento. Após a festa chegou a hora da viagem para a lua de mel, onde aconteceu uma noite bem quente e especial para ambos.

Uma semana depois, voltaram para sua casa e essa era a hora de realizar mais um sonho, Park Jimin e Jungkook adotariam um filho. Chegaram no orfanato e queria levar todos para casa, mas um bebê de apenas 8 meses ganhou o coração deles, com aqueles olhinhos brilhantes foi impossível rejeitar aquele pequeno e fofo serzinho, mas prometeu que quando Lee hyun estivesse maior, voltariam no orfanato e adotariam mais uma criança.

×××××Fim.××××××

Esse foi o final dessa fic que eu tanto amo e escrevi com todo carinho do mundo, obrigado a todos que sempre estiveram lendo e votando nela, infelizmente esse foi o fim, obrigada por tudo, amo vocês! 💕

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 25, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Jikook, Uma mudançaOnde histórias criam vida. Descubra agora