~Capítulo 10~

1K 86 10
                                    

Jimin on*
Já havia passado dois meses desde o meu aniversário, eu e Jungkook estávamos nas férias do meio do ano, temos 1 mês apenas de férias, mas será suficiente para descansar, pelo menos eu espero que seja.

Agora exatamente estou em casa no maior tédio, esperando por Jungkook pois o mesmo disse que queria passar as férias na minha casa comigo, eu obviamente estou muito feliz pois vou ver o amor da minha vida todos os dias. Estava eu, assistindo um filme qualquer, quando alguém ousa tocar a campainha.

-Meu amorrrrrrrrrrrr que saudades baby- o mesmo gritou e me agarrou, eu apenas ria do exagero de Jeon tínhamos saído ontem, mas tudo bem não vou negar que também estou com saudades dele.

-Oi Gukkie- falo entre risos- meu amor você já estava com saudades? Nos vimos ontem.

-Esta reclamando por eu estar com saudades de você? - O mesmo fala dramatizando.

-Não, claro que não, me desculpe senhor amor da minha vida.

-Será que devo te desculpar? - ele fala fingindo está pensando

- E se eu te der um beijo bem gostoso e carinhoso assim? - beijo sua bochecha.

-Eu ainda acho que não é o suficiente... - fala andando em direção ao sofá e assim sentando no mesmo.

- Hum... Será que se eu te beijar assim, você me desculparia? - falo sentando em seu colo e entrelaçando minhas mãos em volta de seu pescoço, juntando meus lábios aos dele.

- Seus lábios me vicia, eu quero mais, me beije! - ele fala e eu solto uma risada mais logo volto a beijar ele.

- Você me faz vicia em cada pedacinho seu baby, eu amo isso. - ele fala e eu sorrio bobo.

-Eu te amo Gukkie.

-Eu te amo Jiminie.

Estávamos deitados no sofá, assistindo um filme quando do nada Jungkook senta em cima de mim.

-Oxe? Pq diabos você está sentando em cima de mim Jungkook?- pergunto sem entender.

-Amor, eu tive uma ideia muito maravilhosa! - fala animado.

-Bom, então me conte.

- Vamos viajar! - ele fala super contente. E eu começo a rir pela sua bipolaridade pois ele disse que iria passar as férias na minha casa.

-Pq você está rindo? - ele fala e eu o respondo.

-Você não iria passar as férias aqui na minha casa?

- Mas agora eu quero viajar oxe, não posso mais querer viajar com meu namorado? - ele fala.

-Claro que pode, e para onde vamos?-  pergunto ao mesmo.

- Não sei, podemos decidir juntos, mas que tal Praia?- ele fala e eu me animo rapidamente.

-Vamooosssss eu realmente quero ir a praia, eu amo!- eu estava realmente muito feliz e empolgado para ir a praia.

Ótimo, então vamos arrumar nossas malas, e fazer reserva em um hotel, amanhã de manhã iremos.

Q.D.T
(Quebra de tempo)

Está aqui eu e Jungkook arrumando nossas malas, quando Jungkook resolve escolher uma das blusas brancas transparente dele para ir a praia, e o que tá acontecendo agora? Uma pequena discussão.

Jungkook você não vai levar essa blusa! Quando você for no mar irá molhar e vai ficar mostrando seu corpo, você vai ficar super sexy e todas as mulheres vão te olhar e dá em cima de você, então você não vai levar! - falo super irritado.

Meu amor, pare com essas besteiras, e mesmo que fiquem me olhando eu sou apenas seu, tudo bem? - fala tentando me acalmar. Cabo ignorando o que ele falou e voltando a arrumar minhas coisas.

No dia seguinte...

Eram 5:30 da manhã e eu e Jungkook estávamos indo em direção ao aeroporto para nossa viagem eu estava com sono ainda por que cara quem não vai estar com sono as 5:30 da manhã, pelo amor de deus né. Depois de alguns minutos fazendo o check in, aqui está eu e Jungkook dentro do avião apostando corrida pra saber quem vai ficar na janela, e como vocês devem imaginar, Jeon chegou antes.

-Kookieeeee aishh. -falo com raiva

Desculpa amor, mais eu ganhei hahahaha - fala debochando e dando um sorriso bobo ao ver um bico se formar em meus lábios.

-Iti meu neném, não fica assim, na volta você vai na janela ok? Agora vem aqui pra mim tirar esse seu bico.- Ele se aproxima de mim, dá uma leve mordida em meu bico e logo em seguida beija o mesmo.

-Eu te amo! Não esqueça disso.

- Eu também te amo Jungkook-ah.

Poooowwwww voadora de tempooo

Já havíamos chegado ao hotel e íamos pegar a chave do quarto já que já tínhamos feito a reserva do quarto. E na recepção tinha uma putinha que estava usando uma blusa que abotoava nos peitos, e ao ver Jungkook abre os botões.

-Olá... Bom dia o que deseja? - fala ignorando a minha existência e apoiando os dois cotovelos no balcão dando assim a vista de seus seios, que mulher atirada eu hein. Jungkook olha pra mim com uma cara assustada, e eu apenas reviro os olhos.

-Aaah eu quero a chave do meu quarto, fiz a reserva no site. - ele fala sem olhar para a mesma já que estava jogando charme pra cima do mesmo.

-Me passe seus dados pessoais gatinho, irei olhar aqui e te entregar a chave- porra gatinho? Eu vou meter a mão na cara dessa vadia.

-Aaah... Ok- Jungkook fala e novamente reviro meus eyes.

-Aqui está sua chave, ah e meu número, caso queira um serviço de quarto- depois disso eu não me aguentei.

-Olha aqui sua putinha, dá pra para de dar em cima do meu homem! Vê se trabalha direito, e respeita os clientes, sua mal amada do cacete. -Aiai minha santa bicicletinha sem freio dai me paciência pra lidar com esse tipo de gente, porque se me der forças eu mato essa diaba seca. -Vamo logo Jungkook! - essa mulher me tirou do sério.

-Ouuu o que foi isso hein? Fiquei impressionado juro.

-Aproxima que vier eu mato. - eu falo e ele rir.

-Vai rindo... Só vai Jeon Jungkook, pq se você der bola pra elas quem morre é você. - vejo o mesmo engoli seco, acho que entendeu o recado.

Anneyongggggg pessoaaassss atualização pra vocês! Espero que gostem, votem muito na fic e dêem muito amor a "Jikook, uma mudança" amo vocês, até o próximo capítulo.


Jikook, Uma mudançaOnde histórias criam vida. Descubra agora