<Jungkook on>
Eram exatamente 14 horas da tarde e eu estava a caminho da casa de Jimin, está manhã eu fiquei em casa mesmo e combinei que as duas horas iria ver ele. Bato na porta a minha frente vendo um pequeno e lindo ser com cara amassada e cabelos bagunçados, ele ficava adorável desse jeito, provavelmente estava dormindo.
-Kookie - Falou o mesmo a minha frente com cabelos bagunçados e carinha amassada.
-Oi meu amor, estava dormindo? - falo vendo o mesmo assenti com a cabeça. - Me desculpe por te acordar.
-Tudo bem Kookie, entra estou com preguiça de ficar em pé esperando sua boa vontade de entrar, eu quero me deitar poxa. - fala e eu apenas entro negando com a cabeça e rindo do mesmo.
-Aaa que saudades eu tava de você.
-Já estava com saudades?
-Tô falando da minha cama - assim que o mesmo fala dou um belo tapa em sua bunda o que faz o mesmo soltar um gemido de dor.
-Precisava disso Jungkook? Ai meu bumbunzinho poxa.
-Isso com o tamanho que tem, nunca vai ser bumbunzinho. - ao falar isso o mesmo me dá um tapa no braço - Que foi? Eu estou apenas falando a verdade.
-Jungkook você fala demais. Envés de falar deveria me beijar, o que acha?
-Com muito prazer. - falo juntando nosso lábios em um delicado selinho, que em poucos segundos foi transformado em um beijo cheio de amor e carinho, seus lábios carnudos e macios aproveitavam cada parte dos meus, eu diria que é o encaixe perfeito. Infelizmente o ar fez falta e nós separamos.
- Já falei o quanto eu amo te beijar? - falo para o mesmo que dá um lindo sorriso e enche meu rosto de beijinhos.
<Quebra de tempo...>
Eram 19:40 e estávamos a caminho do restaurante, eu e Jimin combinamos que iríamos jantar tudo normal como se nada fosse acontecer, e depois de pagar, antes de ir embora Jimin vai ao banheiro, fazendo assim consequentemente o tal indivíduo beijar Jimin. ( Não vou contar mais hahahaha, vou deixar vocês curiosxs)
Chegamos no local finalmente, agora que vai começar o fracasso do plano da Lisa.
-Oi Primo!! - Fala me abraçando - Olá Jimin - fala abraçando o mesmo.
-Oi Lisa. - falamos em uníssono.
- Sentem-se. - Ai Jungkook estava com muita saudades de você!
- Hahaha.. eu também... - falo fingindo, obviamente não senti falta dela, foi um alívio na minha vida pra falar a verdade.
<<Quebra de tempo>>
Já havíamos se alimentado, a comida estava ótima, mas tenho certeza que não é isso que interessa no momento a vocês. Agora estava na hora de pôr nosso plano em ação.
- Com licença. - ouço a voz do meu namorado. - eu vou ao banheiro se me permitem. - após o mesmo falar isso vejo Lisa assenti e pegar se celular, provavelmente vai mandar o indivíduo ir atrás de Jimin.
-Jimin está demorando né Jungkook? Vamos procurá-lo! - assento indo logo em seguida procurar o mesmo. Aí que a putaria começa...
- Que porra é essa Jimin? - cara só vou beijar Jimin depois dele lavar bem a boca dele, misericórdia. - Porque caralhos está fazendo isso? Se você quer me fazer de idiota, sinto muito mas isso não vai acontecer, vamos Lisa!
Levo a mesma para o carro, entrando no banco de trás, respirei fundo antes de infelizmente beija-la. Não sei se é porque estou apaixonado por Jimin, mas esse foi o pior beijo da minha vida, não teve sentimento algum, tava bem claro que eu apenas estava beijando por beijar mesmo. A mesma sobe em cima de mim rebolando em cima de meu membro, pra falar a verdade, não sei nem se isso é rebolar, apenas sinto seus ossos contra o meu membro, que nem deu sinal de se animar.
A mesma que estava me beijando, para, agora direcionando sua boca ao meu pescoço, dando algumas mordidas, felizmente escuto batidas no vidro do carro, já sabendo que seria Jimin. Saio do carro indo em direção ao mesmo e dando um selinho nele.
-O que é isso Jungkook? - olha para nós dois sem entender nada.
- Acho que seu plano não deu certo Lalisa, até mais priminha. - saio deixando a mesma furiosa no carro.
-AKAKAKAKAKAKA A cara dela quando viu você me beijando foi a melhor.
-Aiai... Que idiota, ainda bem que você veio logo, coitado de mim, só sentia ossos contra meu pobre Jungkook Jr.
-Meu deus Jungkook hahaha.
-Vamos embora?
-Vamos pelo amor de Deus!
N/A: OIE BEBERES COMO ESTÃO? ATUALIZANDO A FIC PRA VOCÊS, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO VOTEM EM "JIKOOK, UMA MUDANÇA" AMO VOXEIS
(Estou bem triste,pois tenho prova de física hoje, e estou completamente lascada, é isto.)
EU AMO UM CASAL CARALHOUSSSSS
🤗🤗🤗🤗🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook, Uma mudança
FanfictionJimin o nerd da escola, tem um melhor amigo chamado Taehyung e é apaixonado pelo o popular da escola. Jungkook o Popular da escola, sempre com muitos amigos ao seu lado, sem contar com as meninas que dão em cima dele. Algo inesperado por Jimin acaba...