×Park Jimin×
2 dias...Dois dias, dois dias que te vejo nesse estado, dois dias que te vejo assim, com a pele pálida, fazem dois dias que não durmo esperando algum sinal seu.
5 dias...
Fazem 5 dias que não me alimento como normalmente, 5 dias que eu espero um sinal seu, porque você não acorda? Eu só quero você aqui.
2 meses...
O seu sorriso, sinto falta dele, sinto falta das suas gargalhadas, seu abraço que me confortava tanto,sinto falta da sua voz, aquela que eu tanto amo, sinto falta das suas besteiras que me faz sorrir imensamente, nossas brigas bestas que no final sempre acabava em beijos e carícias,me sinto tão só sem você aqui, eu sei que esse não será o nosso fim, eu sei que ainda podemos viver juntos e sei também que se você acordar ninguém vai nos separar, eu quero te beijar e falar o quanto eu te amo e o quanto senti saudades. Não sabe o quanto que estou com saudades de acordar e ver você ao meu lado, com o rostinho inchado e amassado, por que não acorda? Eu prometo que não te solto nunca mais, nossos planos, tínhamos tantos, vamos por favor acorde, não sente falta de mim? Por que você simplesmente não acorda?
Eu sinto sua falta, eu preciso de você.
×Jungkook×
Eu ouvia sua voz, como estava com saudades dele, quero apenas colar seu corpo ao meu, e dizer o quanto eu te amo.
-E-eu te amo.
×Park Jimin×
Após ouvir o mesmo falar não me contive e comecei a chorar, ele acordou, eu sabia que ele iria acordar, sabia que nosso amor é maior que qualquer obstáculo e independente da situação sempre estaremos juntos.
-M-meu amor, você acordou! - falei olhando para ele.
-Baby, não chore, eu tive tantas saudades de você.
-E-eu também. - falei segurando a sua mão.
-Eu fiquei aqui por quanto tempo?
- 2 Meses.
-Wooww muito tempo, você esteve comigo esse tempo todo?- sorrio para ele como um sinal de sim. -Obrigada baby, olha, me desculpa por te deixar tá? Ela inventou a história e Jihyo não é minha filha, nem muito menos dela, Sun-Hi é tia dela.-Jungkook você é muito burro, porque não fez o teste de DNA logo quando soube?
-Sei lá, nem eu sei, mas enfim, o importante é que tudo isso acabou e o meu amor por você ainda existe, talvez seja algo meio estranho pedir isso no hospital, mas eu sofri tanto com a distância, eu chorava de saudades de você baby, queria te abraçar te beijar e falar o quanto eu te amo e quero que você fique comigo até o meu último suspiro, você aceita voltar a ser meu namorado?
-É claro que sim meu amor, eu te amo tanto!- Junto nossos lábios em um beijo cheio de saudades e amor, nossos lábios se movimentavam em perfeita sincronia,a cada toque me sentia nas nuvens, como eu senti falta desses lábios. - Eu te amo muito, muito mesmo!
-Eu também meu amor.
×Jungkook×
Em casa, finalmente em casa e junto ao amor da minha vida sem que possam nos separar.-Eu tive tantas saudades de você meu amor, tantas saudades você não sabe o quanto, também fiquei preocupado não sabia como você estava. - falei abraçando o mesmo por trás.
-Eu também Jeon, minha vida não tinha mais sentido, eu não conseguia sorrir de verdade.
- Mas o que importa agora é que estamos juntos novamente, e que ninguém irá nos separar, eu te amo meu pequeno mochi.
-Eu te amo bunny.
N/A: UUUUU VOLTEI!!! Gente desculpa pelo capítulo pequeno, eu espero que vocês tenham gostado, dêem muito amor a "Jikook, uma mudança" até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook, Uma mudança
FanfictionJimin o nerd da escola, tem um melhor amigo chamado Taehyung e é apaixonado pelo o popular da escola. Jungkook o Popular da escola, sempre com muitos amigos ao seu lado, sem contar com as meninas que dão em cima dele. Algo inesperado por Jimin acaba...