~Capítulo 18

650 65 12
                                    

×Jungkook on×
Aqui estou eu com Jihyo na minha frente super apreensiva pronta para me falar algo, eu estou realmente muito preocupado, o que será que pode ter acontecido?

-Jungkook, bem isso foi escondido de você por 2 anos, bem antes de tudo eu peço desculpas por ter feito isso. - fiquei assustado pelo modo que ela falou porque ela não fala dessa maneira.

-Fale logo, está me deixando nervoso. - falo e vejo a mesma respirar fundo, logo em seguida começando a fala.

-Jungkook, eu não sou sua filha. - ao ouvir a mesma falar fico confuso.

-Mas, como assim? Você é sim minha filha!

-Eu não sou sua filha, e no dia em que ela disse ser meu aniversário eu não iria completar 5 e sim 6, ela é minha tia e não minha mãe.

Flashback Jihyo

Eu terei que morar dois anos com a minha tia, eu não gosto dela mas minha mãe disse que é preciso pois ela vai precisar resolver coisas do trabalho em outra cidade e vai morar lá, e eu não posso ir pois ela não terá tempo para mim, assim que eu cheguei na casa da minha tia ela foi super grossa comigo e disse que eu terei que fingir que eu era a filha dela se não ela iria me matar, eu não iria arriscar minha vida.

"Ele chegou! Chame ele de Pai, e não esqueça que hoje é o seu aniversário, se você fizer errado já sabe!"

Flashback off

×Jihyo on×

-Bom foi isso, ela me fez fingir que era sua filha, quando você saia e eu dizia que ia te contar a verdade ela me batia, mas como minha mãe volta hoje ela não iria me bater e então eu resolvi contar hoje para você.

E-eu não acredito que ela fez isso! Ela me fez perder o amor dá minha vida. - vejo o mesmo derramar lágrimas

-Não chora por favor! Eu sempre percebi que você não estava feliz, as vezes te via chorando sozinho, você realmente deve amar muito essa pessoa.

-Sim, eu amo muito ele.

-Ele? Você namora um garoto? - sorrio para o mesmo e vejo o mesmo movimentar a cabeça pra cima e para baixo como um sim- Que fofo!!!!

-Vem cá minha pequena, obrigada por me contar, vou sentir saudades de você!

- Eu também Jungkook.

×Jungkook on×

Eu não estava acreditando, como ela pode fazer isso? Ela só pode ser doente esse tempo todo mentiu pra mim, eu estava feliz até ela resolver aparecer novamente e estragar a minha vida por causa do sentimento que ela ainda tem por mim, eu vou resolver isso, e será agora mesmo! Saio do quarto de Jihyo e vou em direção ao quarto de Sun-Hi

-SUN-HI!

-Oi amor, porque está gritando assim? - ao ouvi-la me chamando assim me sobe uma raiva.

-VOCÊ NÃO TEM O MÍNIMO DE DIREITO DE ME CHAMAR ASSIM! PORQUE MENTIU PRA MIM?

-D-do que está f-falando?

-PORQUE MENTIU PRA MIM SOBRE A JIHYO? EU SEI QUE ELA NÃO É MINHA FILHA! VOCÊ É LOUCA?

-Aquela pirralha!!! Eu vou matar ela!

-A ÚNICA PESSOA QUE VAI MORRER AQUI É VOCÊ! QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FAZER ISSO?

-Jungk- interrompo a mesma. 

-CALA A BOCA QUE QUEM VAI FALAR AQUI SOU EU! SABE O QUE VOCÊ FEZ? ME AFASTOU DA FELICIDADE, ME AFASTOU DA PESSOA QUE ME FAZ MAIS FELIZ NA VIDA, A PESSOA QUE EU AMO, COMO ACHA QUE EU FIQUEI ESSE TEMPO TODO? ACHA QUE EU FIQUEI FELIZ? CASO TENHA ACHADO ISSO VOCÊ ESTÁ MUITO ERRADA! FAZEM 2 ANOS QUE NÃO SEI COMO ELE ESTÁ, 2 ANOS QUE NÃO VEJO ELE, 2 ANOS QUE MORRO DE SAUDADES DE BEIJA-LO E ABRAÇA-LO, VOCÊ É UMA DOENTE RIDÍCULA QUE SÓ PENSA NA SUA FELICIDADE, EU DESEJO QUE VOCÊ MORRA NO INFERNO E QUE PAGUE POR TUDO QUE FEZ! GENTE COMO VOCÊ NÃO MERECE AMOR DE NINGUÉM, NÃO ME PROCURE MAIS, E SE ENCOSTAR UM DEDO EM JIHYO VOCÊ VAI SE ARREPENDER DE TER NASCIDO, ESTÁ AVISADO.

Saio de lá furioso, eu não acredito que ela fez isso, pego meu carro e saio em alta velocidade eu precisava encontrar Jimin, precisava conversar com ele, sinto tanta falta do meu pequeno quero poder beijar seus lábios novamente, sentir seu corpo colado no meu, e ouvir novamente sua voz calma que encanta qualquer um, quero ter ele de novo em meus braços, quero você Park Jimin.

Porque está tudo branco? Porque só vejo uma luz, isso é um sonho? Quando irei acordar?

×Jimin on×

-Com licença é o Park Jimin?

-Sim, sou eu mesmo o que aconteceu porque estão me ligando do hospital?

- O Senhor Jeon Jungkook sofreu um acidente de carro, e entrou em coma o único contato que encontrei aqui foi o seu, ele parece não ter ninguém familiar aqui, será que pode vim ao hospital ××××××× o mais rápido possível? - ao ouvir o médico falando sinto lágrimas invadir o meu rosto, eu não acredito, eu queria notícias dele mas não queria que fosse esse tipo de notícia, eu preciso sair rápido eu não posso perder ele!

-C-claro, e-eu estou indo! - desligo entro no meu carro e saio rumo ao hospital chorando horrores.

N/A: Olha só quem apareceu e trouxe atualização para vocês? Pois é!! Eu mesma, gente espero que tenham gostado dêem muito amor a "Jikook uma mudança" não esqueçam de votar para ajudar a pessoa aqui ok? Beijo e eu amo todos vocês!💜

Jikook, Uma mudançaOnde histórias criam vida. Descubra agora