Sou Sun-Hi tenho 19 anos e eu e Jungkook já namoramos, ele terminou comigo e semanas depois descobrir está grávida do mesmo, esse tempo todo escondi do mesmo, nossa filha, Kim Jihyo hoje faz 5 anos e esse tempo todo cresceu sem saber quem é seu pai, eu não aguento mais esconder isso dela, ela precisa conhecer seu pai e eu vou conversar com Jungkook hoje mesmo.
Mensagem on~
Jungkook?
Me desculpe, quem é?
Sou eu, Sun-Hi
O que quer Sun-Hi? Já terminamos faz 5 anos!
Sim, e hoje também vai fazer 5 anos que te escondo uma coisa.
Como assim? O que você me escondeu?
Nossa filha Jungkook, hoje ela faz 5 anos, esse tempo todo escondi de você, e não aguento mais ver ela sempre me perguntado sobre seu pai.
O que? Você é louca! Por que não me contou isso?
Preciso que você venha na minha casa, quero apresentar o pai dela a ela, por favor Jungkook venha!
Tudo bem, eu irei.
Mas saiba que eu não voltar com você por causa da nossa filha, eu estou namorando.
O que? Você está namorando Jungkook?
Sim Sun-Hi eu estou namorando, me passe o endereço e o horário, estarei lá.
Passei o endereço para Jungkook, não acredito que ele está namorando! Eu vou ter que acabar com isso, e dizer que nós precisamos viver juntos pela nossa filha!
Eram 16:00 da tarde e Jungkook acaba de tocar a campainha, vou até a mesma abro e lhe dou um abraço apertado porém o mesmo não retribuiu.
-Onde está a minha filha? - fala me distanciando do mesmo.
-Oh sim! Eu pensei que iria querer um tempo para podermos ficar grudadinho um no outro para matar a sauda- sou interrompida pelo o mesmo.
-Sun-Hi eu não vim para matar a saudade de você, eu vim para ver minha filha, e eu já deixei bem claro que estou namorando!
-Tudo bem vou chamar a Jihyo. - depois de um tempo volto com a mesma.
-V- você que é meu papai? - fala vindo ao encontro de Jungkook.
-Sim pequena, eu sou seu pai, vem aqui me dá um abraço! - a mesma vai até ele e abraça o mesmo. - eu estou tão feliz em te ver papai.
-Eu também, eu também.
-Olha filha, eu e seu pai precisamos conversar ok? Depois iremos passar um tempo juntos.
-Jungkook, com quem você está namorando? - falo direcionando meu olhar para o mesmo. - quem é a garota?
-Eu não namoro uma garota, eu namoro um garoto. - assim que o mesmo fala o olho assustado, Jungkook já ficou com uns garotos, mas nunca foi de namorar um.
- Jungkook, olha, eu já iria te pedir pra terminar seu namoro pela nossa filha, mas agora que você me disse que namora um garoto eu quero mil vezes mais que você termine, o que nossa filha vai pensar?
-Olha Sun-Hi eu sinto muito mas eu amo muito ele, eu não vou terminar com ele.
- Jungkook, nossa filha esses anos todos viveu triste por não saber quem é seu pai, ela vai ficar traumatizada ao saber que o seu pai namora um garoto! Tem noção do frustamento que ela vai ter?
-Tem razão, eu realmente não queria terminar com ele, mas eu vou fazer isso pela nossa filha.
-Obrigada, muito obrigada, bom se você quiser morar aqui com a gente para compensar esse anos pode trazer suas coisas para cá hoje mesmo está bem?
-Obrigada, e eu venho hoje mesmo, tchau.
Jungkook on~
Saio da casa de Sun-Hi triste, pois terei que terminar com a pessoa que mais me faz feliz na vida, mas é por causa da minha filha, ela viveu esse tempo todo sem saber quem é seu pai, preciso fazer isso por ela. Chego em casa e respiro fundo procurando Jimin.
-Jimin? Amor pode vim aqui? Preciso conversar com você, é algo sério. - falo já sentindo meus olhos lacrimejarem.
-Oi Jung, porque está quase chorando? O que aconteceu?
-Jimin, eu descobrir ter uma filha, ela hoje faz 5 anos, e eu preciso cuidar dela junto com a mãe dela, então eu vim aqui terminar com você. - Sinto lágrimas atrás de lágrimas entrar em contato com a pele de meu rosto- eu não quero isso, mas é pela a minha filha.
- Sai da minha casa, e por favor, não me procure mais. - vejo o rosto de Jimin que não estava diferente do meu.
-Eu te amo Jimin, me desculpa por isso.
Jimin on~
Eu não estou acreditando no que acabou de acontecer, Jungkook terminou comigo por causa da filha, nós podíamos cuidar dela juntos! Mas não ele preferiu ferir meus sentimentos, agora estou aqui sozinho quebrando coisas dessa casa, e chorando.
N/A on~
Se passaram um ano, um ano que Jimin sofre pela falta de Jungkook, pela falta de seus carinhos, pela falta de sentir o encaixe perfeitos dos lábios de Jungkook junto com os dele, Jimin estava péssimo, mal saia de casa, havia terminado a escola, agora o mesmo morava em uma casa maior, tinha seu próprio carro, fez novos amigos, mas ainda o seu amor pelo Jungkook mora dentro dele, ele nunca esqueceu o mesmo.
Por outro lado, Jungkook morava com Sun-Hi e Jihyo que hoje estava completando 6 anos, dentre esse um ano não se via um sorriso verdadeiro no rosto do mais velho, ele sentia falta do seu pequeno, o que o mesmo mais queria era abraçá- lo e senti seu cheiro, não sabia como ele estava, se estava com alguém, se estava bem, ou até mesmo se havia esquecido o mesmo, Jungkook dentro desse ano não teve relações com Sun-Hi, sempre que a moça tentava algo ele recuava, ele não conseguia apenas queria Jimin e senti seu corpo colado ao dele.
Jungkook on~
Minha atenção aos meus pensamentos foi quebrada a escutar Jihyo falando comigo sem me chamar de Pai e sim pelo meu nome.
-Jungkook? Jungkook!! Olha pra mim. - olho para a mesma. - eu preciso te contar algo...
N/A: Peguei vocês de surpresa hein? Estava muito ansiosa para postar esse capítulo, então resolvi postar ele hoje! Espero que vocês tenham gostado, dêem muito amor a "Jikook, uma mudança" votem bastante!!!
O que será que Jihyo tem para falar ao Jungkook?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook, Uma mudança
FanfictionJimin o nerd da escola, tem um melhor amigo chamado Taehyung e é apaixonado pelo o popular da escola. Jungkook o Popular da escola, sempre com muitos amigos ao seu lado, sem contar com as meninas que dão em cima dele. Algo inesperado por Jimin acaba...