~Capítulo 16~

725 66 7
                                    

~??? On
???- Eu preciso encontrá-lo, eu preciso dele, preciso dele comigo, custa o que custa, eu irei te encontrar Jeon...

~Jimin on

Já havíamos chegado em casa, depois do que fizemos com Lisa não paramos de rir da cara dela ao ver Jungkook me beijando, foi hilário. Meu sorriso foi cortado a lembrar que já fazem alguns dias que eu e Jungkook não temos tal ato sexual, ele deve está enjoado de mim, deve ser isso.

-Ai foi muito hilário a cara dela- o mesmo falava enquanto tentava recuperar seu ar novamente. - Jimin? Amor, porque está sério?

-Não é nada Jungkook. - falo me levantando do sofá.

-Ei! Aonde vai?

-Vou tomar banho. - falo um tanto quanto sério.

-Posso ir com você?

-Não Jungkook, eu quero tomar banho só.

~Jungkook on

Jimin ficou estranho do nada, algo está acontecendo e ele não quer me contar, poxa, ele sempre deixa eu tomar banho com ele, mas agora ele disse não e falou que quer tomar banho só, isso está muito estranho, preciso descobrir o que se passa em sua cabeça.

Havia se passado 15 minutos mais ou menos, e nenhum sinal de Jimin, já cansado de esperar vou até o seu banheiro, o encontrando na pior situação, aquela cena partiu meu coração, o mesmo se encontrava sentado na banheira chorando.

-Meu amor, porque está chorando? - falo me aproximando do mesmo.

-Não é nada Jungkook, o que está fazendo aqui? Te disse que queria tomar banho só!

-Meu amor, você estava demorando fiquei preocupado, me conta o que está acontecendo por favor, sabe que pode contar comigo para tudo que precisar!

- Jungkook, você não sente mais atração por mim? - vejo a carinha de tristeza do mesmo.

-Meu amor, é claro que eu sinto! Porque está dizendo isso?

-Jungkook faz dias que não fazemos sexo! Você com certeza está enjoado de mim, alguma garota está te satisfazendo melhor que eu? Pode falar, você deve está sentindo falta de transar com mulheres eu- cortei o mesmo não acredito que o mesmo estava pensando nisso.

-Jimin, primeiro, eu não estou enjoado de você, eu amo seu corpo em um nível que você não tem noção! Segundo, nenhuma garota está me satisfazendo, e terceiro não sinto falta de transar com mulheres! Eu espero que tenha ficado claro isso, agora vem aqui. - falo pegando o mesmo no colo que se encontrava apenas com uma calça moletom.

-O que vai fazer Jeon? - fala o mesmo olhando para mim.

-Você não estava reclamando porque não tínhamos mais feito sexo? Agora vamos fazer! - coloco o mesmo na cama atacando seus lábios freneticamente, ficamos assim até a falta de ar se fazer presente.

Tiro sua calça moletom, o vendo totalmente nu, não usava nenhuma espécie de pano por baixo da calça, isso fez o pingo de sanidade que eu ainda tinha sumir, distribuo beijos quentes e molhados por toda parte de seu corpo, sentindo o mesmo estremecer, em um ato rápido junto nossos lábios começando um beijo quente e intenso, nossos membros roçavam um no outro fazendo assim o desejo se fazer presente em ambos.

Jimin inverte as posições ficando assim em cima de meu membro que ainda estava coberto, o mesmo começa com reboladas lentas fazendo assim arrepiar cada parte de meu corpo, já não aguentando mais tirei minha blusa e o mesmo tirou minha calça e box, me deixando completamente nu e entregue a ele. Senti meu corpo estremecer inteiro ao senti as mãos quentes de Jimin entrar em contato com meu membro ereto e duro, sentia o mesmo pulsar de tanto desejo quando Jimin o colocou em sua boca, chupando meu membro de maneira prazerosa, como uma criança que acabou de ganhar um pirulito, minha única reação foi jogar a cabeça para trás e gemer, eu estava quase, porém o mesmo parou os movimentos juntando nossos lábios, agora não só sentia o gosto de seus lábios como também o meu próprio gosto.

Após o ar fazer falta, o sento na ponta da cama, agora eu estou ajoelhado a sua frente masturbando o mesmo, ouvia gemidos de prazer vindo da boca de Jimin, e ao pôr seu membro em minha boca ouço o mesmo arfar, eu adorava saber o efeito que causava em Jimin. O coloco de quatro me preparando para o penetrar, lubrifico sua entrada e meu membro, seria difícil entrar no mesmo, já que fazia alguns dias que não transavamos.

-Amor, vai doer um pouco, aperte minha mão se doer muito ok? - vejo o mesmo assenti com a cabeça, coloco a cabeça de meu membro em sua entrada, roçando a mesma lá, vou entrando em Jimin aos poucos até senti suas paredes engolir meu membro por completo, começo lento em movimentos de vai e vem, apenas naquele quarto se escutava o barulho de nossos corpos se chocando um com o outro e gemidos prazerosos vindo de ambos, ao ver que Jimin rebolava por mais contato aumento a velocidade fazendo assim ambos gemerem. Trocamos as posições, agora Jimin se encontrava sentado em mim, agora o mesmo controlava aquele ato.

Jimin descia e subia sobre meu membro, minhas mãos se encontrava em sua bunda a apertando e dando alguns tapas, era impossível não bater e apertar a bunda de Jimin, a mesma tem uma forma redondinha e grande, eu amo tocá-las, juntei nossos lábios começando um beijo cheio de luxúria em quanto o estocava. Tempo depois chegamos ao nosso limite, agora nós dois estávamos deitados na cama, controlando nossas respirações que estavam ofegantes.

-Jimin, eu te amo, eu apenas quero você. - o mesmo sorrir para mim, me fazendo soltar um sorriso para o mesmo.

-Jungkook, eu te amo!

E assim foi meu finalzinho de noite, junto a pessoa que eu mais amo, e que me faz a cada dia se apaixonar mais ainda.

N/A: Bebereeeeessssss olha só trouxe atualização aqui para vocês, desculpa a demora, mas como vocês viram no último capítulo eu estava em semana de prova, dêem muito amor a "Jikook, uma mudança" não esqueçam de votar, amo vocês!

Desculpem se o hot estiver ruim
💕🐰🐥

Jikook, Uma mudançaOnde histórias criam vida. Descubra agora