Jimin on~
Depois de passarmos pela recepção e eu quase matar aquela putinha, fomos para nosso quarto eu realmente estava exausto, queria dormir.-Bom Jungkook eu vou tomar banho para dormir um pouco e você vai ficar comigo! Nada de dar saidinhas sem mim, sua única saída é da cama para o banheiro e nada além disso. - eu não queria que Jeon saísse do quarto sabendo que tem certos tipos de gente por aqui, não que eu não confie nele, eu confio, só não confio em certas pessoas.
-Tudo bem meu amor, eu também estou exausto. - ele fala e eu entro no banheiro.-Espera! Deixa eu tomar banho com você baby?
-Tudo bem, Jeon vem.
Depois de alguns minutos, saímos do banheiro e vocês devem estar se perguntando o que aconteceu não é mesmo? Deveria ser um banho normal, porém senhor Jungkook nunca abaixa o fogo então ficou fazendo coisas, tipo pegando na minha bunda toda hora, e roçando o seu devido pau nela, mas enfim já tomamos banho e agora iremos dormir.
2 hora depois...
Já estava quase na hora do almoço e eu estava morrendo de fome então o que eu fiz? Acordei Jungkook para ir almoçar obviamente.
-Gukkie, acorda eu estou faminto poxa.
-Aaah só mais cinco minutinhos meu amorzinho por favor.
-Jungkook vamo transar - essa era a minha tática pra fazer ele acordar sempre funciona.
-Opaaa só vem gostosão.
-Agora se levanta e coloca uma roupa - ele me olha confuso- vamo comer homem tô com fome.
-E você quer o que? Tenho uma coisi- não deixo ele terminar e logo falo.
-Jungkook eu quero comida! Não seu pau.
-Mas você não me chamou pra transar?
-Era só pra você acorda besta, agora vamos eu estou faminto.
Descemos e fomos ao restaurante que tinha no hotel mesmo, e pro meu azar aquela puta da recepção tava lá, usando uma roupa super curta vindo em nossa direção ela é o que pelo amor de deus, garçonete do restaurante, recepcionista, só falta ser faxineira né, daí me paciência.
-O que vão querer? - fala jogando charme em Jungkook.
-Ramén por favor... - Jungkook fala
-Bebidas?- ela fala
-Suco de laranja, dois por favor.
Claro, já trago. - ela fala e depois pisca pro Jungkook.
-Que droga, eu vou ao banheiro. - falo e saio em seguida.
Essa quenga não deixa ninguém em paz que merda, eu já tô pra meter uma mãozada na cara dela. Que ódio.
Estava eu voltando quando vejo uma cena horrível, Jungkook e aquela rapariga se beijando, meu mundo desabou. Com lágrimas nos olhos eu falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook, Uma mudança
FanfictionJimin o nerd da escola, tem um melhor amigo chamado Taehyung e é apaixonado pelo o popular da escola. Jungkook o Popular da escola, sempre com muitos amigos ao seu lado, sem contar com as meninas que dão em cima dele. Algo inesperado por Jimin acaba...