Jimin on~
Jeon me levou no colo até a cama e com o pé empurrou minhas malas até um certo canto do quarto, fechou a porta e me colocou na cama ficando em cima de mim
-Eu realmente não queria quebrar o clima que está fodidamente gostoso, mas vamos passear? Que tal irmos a praia? - ele fala e eu gargalho.
-Tudo bem, vamos! Eu realmente quero ir a praia.
-Então vamos se arrumar gatinho - solto uma risada ao perceber a maneira que ele falou.
-Jimin meu amor, nós apenas vamos a Praia pra que essa demora toda?
-Aish Jungkook, eu já estou aqui, vamos. - falo e eu percebo que ele está usando uma daquelas blusas brancas fodidamente lindas e sexys, acabo soltando um sorrisinho, que logo sumiu ao perceber que vamos a Praia e que mulheres podem olhar para ele, e podem até dá em cima do mesmo.
-Você não vai sair assim ok?
-É claro que eu vou, pq não?
-Pq você está usando uma de suas blusas brancas transparentes, o que mais seria?
-Sei que está preocupado que mulheres me olhem e dêem em cima de mim, mas eu não ligo pra isso, eu amo você, e apenas você é quem eu daria total atenção, podemos ir? - ele fala e eu apenas balanço a cabeça em sinal de indicar um sim.
Passaram uns 15 minutos mais ou menos e já havíamos chegado a Praia, coloquei um pano fininho no chão para me sentar.
-O que está fazendo sentado ai mocinho?
-Eu estou apenas descansado, andamos demais. - eu falo e ele gargalha
-Seu sedentário, nem andamos tanto assim, mas enfim, eu vou entrar no mar você quer ir?
- Agora não, pode ir, ficarei te observando. - falo e ele assente.
Estava aqui eu, mexendo no meu celular, quando vejo que Jungkook não está sozinho como antes, agora ele está acompanhado de uma garota, eles estão conversando e rindo, a conversinha deve estar interessante não é mesmo Jungkook? Ai não, pq eles estão vindo em minha direção? Por acaso querem morrer cedo? É o que parece né.
-Jimin! Essa é minha prima Lalisa. - ele fala e ela me olha. É impressão minha ou ela está olhando apaixonadamente pra Jungkook?
-Olá Jimin, me chamo Lalisa, mas pode me chamar de Lisa. - ela fala e estende sua mão.
-Oi Lisa, tudo bem? - ela apenas assente com a cabeça como um sinal de sim. Essa garota é prima do Jungkook e fica toda se esfregando nele. Eu hein.
-Eu vou sair, se não se importam, parece que vocês têm muita coisa para conversar não é mesmo?
-Ah espere, você é amigo do Jungkook a quanto tempo? Nunca ouvi ele falar de você pra mim, e olhe que temos muita intimidade...
Eu vou socar a cara dessa garota.
-Eu não sou amigo do Jungkook.
-Não? E então o que vocês são?
-Namorados - eu e Jungkook falamos ao mesmo tempo. E ela nos olha com uma cara de surpresa.
-Vocês são namorados? Jungkook eu não sabia que você era bi, nunca tinha me contado isso.
-Bom, naquela época eu não era, mas depois que me apaixonei por essa pessoa, virei sim bi. - enquanto ele fala ela presta atenção em todas as palavras ditas por ele.
-Bom, eu vou sair ok Jungkook? Vocês realmente têm o que conversar.
-Pode ir, realmente temos o que conversar. - ela fala e eu fico indignado com a forma que ela fala comigo.
-Qualquer coisa me liga tá amor? - ele fala e me dá um selinho um pouco demorado.
~Lalisa on
Tinha vindo a Praia passar as férias, Busan está um tanto quanto entediante, nesse exato momento estou passeando na praia, depois de ter entrado no mar, até que vejo alguém conhecido por mim. Jungkook, meu primo super gato e gostoso, como eu sei? Eu já transei com ele, ele foi para Seul e faz bastante tempo que não o vejo.
-Jungkook?
Lalisa! Quanto tempo não? - ele fala e eu rio.
-Pser... Quanto tempo. O que faz aqui?
-Vim passar as férias do meio do ano
-Entendi, está mais gostoso e gato, andou malhando? Huh? - ele rir e logo em seguida fala.
-Tenho feito alguns exercícios em casa mesmo, mas nada demais. Você também está... Bem. - ele fala e eu sorrio.
-Ah, vamos preciso te apresentar alguém!-Não veio sozinho?
-Ah não, estou acompanhado.- eu espero que não seja mais alguma daquelas putinhas dele. Depois de um tempo conversando, descubro que o tal garoto a nossa frente, que é muito bonito e gostoso também por sinal, é namorado do Jungkook, como assim? Já não bastava aquelas putas de quinta categoria atrapalhando meu caminho agora esse garoto? Ainda bem que ele saiu, agora posso fazer meu jogo e Jungkook estará na minha novamente.
-Jungkook? Será que pode me acompanhar até onde estou hospedada? Não queria ir sozinha. - é agora que você cai no meu joguinho novamente Jeon Jungkook...
-Ah claro, não iria te deixar sozinha andando por aqui. - apenas sorrio para demostrar gratidão.
Alguns minutos depois já estávamos no hotel, e depois de tanta insistência eu consigo fazer ele subir comigo.
-Sente- se aqui Jungkook eu já volto. Ele apenas assente com a cabeça.
Vamos lá Jungkook quero ver você resistir a mim, logo logo estará traindo o seu namoradinho... Saio do banheiro apenas de roupão, estava nua.
-Jungkook? Será que pode me ajudar a tirar esse nó? Eu não estou conseguindo. - fico bem perto dele que estava sentado na ponta da cama, ele tira e vejo seus olhos se arregalarem ao me ver nua em sua frente.
-O que é isso Lisa? Se vista, aish!
-Não antes de fazermos algo, sei que está com saudades disso. Vamos ele nunca saberá.
-Eu não quero, além do mais, eu só transava com você pensando em outras, seu corpo não me satisfaz, diferente do corpo do Jimin, ele tem um corpo fodidamente perteito e gostoso. Se me der licença, meu namorado está me esperando.
Ele sai e eu fico com muita raiva, como ele pode fazer isso comigo? Que ódio ele nunca me rejeitou, eu odeio esse Jimin!
N/A - Oi meu amores! Como estão? Atualização do capítulo 12 pra vocês, desculpa a demora é que eu tive um bloqueio criativo, e não sabia o que escrever para vocês, mas consegui e aqui está, espero que tenham gostado dêem muito amor a "Jikook, uma mudança" não esqueçam de votar, beijos de luz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook, Uma mudança
FanficJimin o nerd da escola, tem um melhor amigo chamado Taehyung e é apaixonado pelo o popular da escola. Jungkook o Popular da escola, sempre com muitos amigos ao seu lado, sem contar com as meninas que dão em cima dele. Algo inesperado por Jimin acaba...