~Capítulo 13~

809 70 9
                                    

Jimin on~

Já se passaram 3 dias e eu e Jungkook iremos voltar hoje pra Seul, infelizmente, mas por mim eu moraria aqui sou apaixonado por praia.

-Tudo pronto amor? - fala me abraçando por trás.

-Sim, vamos!- digo e nós saímos do hotel em direção ao aeroporto.

Depois de algumas horas chegamos em Seul e eu recebo um mensagem estranha.

Mensagem on~

???: Saia de perto do Jungkook, ou irei fazer da sua vida um inferno!

Quem é?

???: Seu pior pesadelo...

Mensagem off~

Nem me importei tanto, pois deve ser uma das putinhas que Jungkook ficava que não superou ele ter jogado ela fora.

-Amor? - Jungkook vem ao meu encontro.

-Hum?- respondo virando para o mesmo.

-Que tal a gente assistir um filme?

-Ai amor, eu não tô muito afim de sair

-E quem disse que iríamos sair? Vamos assistir aqui mesmo, no sofá juntinhos um ao outro.

-Então vamos, escolhe um filme que eu vou fazer a pipoca e o chocolate. - eu falo e ele assente sentando no sofá para escolher um filme enquanto eu vou em direção a cozinha.

-Hum... Que cheirinho bom- fala me abraçando por trás e tentando colocar o dedo no chocolate.

-Sai Jungkook! Ainda não tá pronto. - eu falo e ele não me escuta e enfia o dedo no chocolate que estava muito quente, pois ainda estava no fogão.

- Aí cacete meu dedo, você deveria ter me avisado que estava quente!

- Jungkook meu amor você é burro? A panela está ligada no fogão, é claro que vai estar quente.

-Aish, vai demorar?

-Não, vai pegar uma coberta pra gente e eu já estou indo com as coisas- ele apenas assente e sai.

-Já está deitado? Meu deus seu preguiçoso nem me esperou. - ele apenas rir e olha pra mim logo em seguida falando.

-Tenho que te esperar pra deitar no sofá Park Jimin? Agora me dá essas coisas eu quero comer!- fala tentando pegar as coisas- deita aqui baby. - fala apontando pro seu peito e assim eu faço.

-Você não escolheu filme de terror né? - falo olhando para ele.

-Dessa vez não. - fala e coloca um sorriso perverso no rosto.

-Não me diga que...

-50 tons de cinza - fala me olhando

-Jungkook, pelo amor de Deus, você é viciado em putaria meu querido? - eu falo e ele gargalha.

-Vai começar olha! - ele fala me fazendo prestar atenção no filme.

Fazia 20 minutos que estávamos assistindo aquele filme, e digamos que os dois estavam com fogo pelas devidas cenas que apareciam na televisão, até uma tal coisa me cutucar lá embaixo, fazendo assim eu dar um pulo.

-Meu Deus! O que é isso?

-Opa, acho que o Kookzinho tá animado... - fala e logo em seguida gargalha.

-Eu hein Jungkook, controla ai, quase morrir de susto.

-Mas na hora H você não leva susto né mocinho?

-Eu acho melhor você calar essa sua boca, e cuidar desse seu probleminha.- falo e ele se levanta do sofá vindo em minha direção.

-O que acha de resolver ele pra mim, huh? Vai ser gostoso vem. - eu tento fugir dele mas ele é mais rápido e me joga no sofá. - não fuja de mim baby - começa um beijo lento que ao poucos foi se aprofundando e ficando cada vez mais quente, nossas línguas se movimentavam em perfeita sincronia, mordo seu lábio o que resulta em um pequeno arfar vindo do mesmo.

Jungkook on~

Após parar aquele beijo viciante, tiramos nossas roupas o mais rápido possível para que não demorasse que os nossos corpos tenham o encaixe perfeito.

-Fica de quatro! - falo batendo na bunda do mesmo.

-Agora não. - olhei confuso para o mesmo, que em seguida segurou meu membro pela base, começando movimentos lentos.

-M-mais rápido- eu dizia entre gemidos arrastados, o mesmo faz mas depois me surpreende com a sua boca. Eu estava amando aquela situação, Jimin no meio das minhas pernas, chupando meu membro e às vezes dando beijinhos em sua extensão, ele começava lento, focando em minha glande, onde rodeava sua língua macia e quente, me deixando mais louco com aquele toque, depois de um tempo me disfaço em sua boca e o mesmo engole tudo.

-Agora minha vez baby. - falo indo ao encontro de seu membro que agora pulsava dando a visão de suas veias, coloco minha boca, e em um simples toque sinto ele estremecer, assim como ele, começo lento, chupando sua glande e dando alguns chupões ali mesmo, com uma das mãos faço movimentos de baixo pra cima onde minha boca não conseguia alcançar, alguns minutos depois, sinto o seu gosto invadir minha garganta. Vou em direção ao mesmo o beijando fazendo ele sentir o seu próprio gosto. Coloco o mesmo de quatro, logo em seguida colocando a camisinha, e lubrificado dois de meus dedos, o penetro fazendo pequenos movimentos de vai e vem.

Depois de um tempo, vejo o mesmo rebolar em meus dedos, implorando por mais contato, devagar começo a penetrar o mesmo ficando parado um tempo para se acostumar, e começo a fazer movimentos lentos de vai e vem, ouvindo gemidos vindo do mesmo.

Foram 45 estocadas e chegamos ao nosso limite, a sala exalava o cheiro de sexo, fomos ao banheiro tomar banho, que não passou de beijos e carícias.

-O que quer fazer agora? - pergunto e o mesmo me olha chegando mais perto e colando nossos corpos.

-Dormir nessa noite fria com seu corpo colado ao meu, aquecendo meu corpo e meu coração. - o mesmo fala e eu solto um sorriso e o beijo levando o mesmo a nossa cama para dormimos.

N/A: Amores, esse capítulo ficou pequeno, porém eu quis trazer para vocês, pois esse feriado eu estarei viajando e não poderia postar, então fiz hoje para postar! Espero realmente que vocês tenham gostado, dêem muito amor a "Jikook, uma mudança" votem muito, amo vocês!

Jikook, Uma mudançaOnde histórias criam vida. Descubra agora