Seguimos Jeon que nos leva a uma mesa com 4 garotos que por sinal são bem gatos, dois deles estavam meio que agarrados então acho que são namorados. Aproximamos dos indivíduos pelo qual se chamam, Kim Namjoon, Kim Seok Jin, Min Yoongi e Jung Hoseok, minhas intuições estavam certas, os dois que estavam agarrados vulgo Namjoon e SeokJin são namorados, eles são tão fofos, passamos um bom tempo conversando até uma menina muito bonita aliás chegar, percebi que era amiga dos meninos, pois chegou com bastante intimidade e sentou com a gente.
-Oi Oppas!
-Oi Tzuyu (Eles respondem)
- O que estão fazendo?
- Bom, nada ( Yoongi responde)
- Então que tal jogarmos verdade ou desafio? ( A garota fala animada)
- Eu topo! (Todos respondem em coro)
- Ótimo! Então vamos!Pegamos uma garrafa onde estávamos tomando um suco colocando-a no centro da mesa
Na primeira rodada, cai em Jin e Tae
Jin desafia Taehyung a beijar Hoseok, e assim eles fazem, depois de algumas rodadas, cai em Yoongi e Tzuyu, Yoongi desafia Tzuyu fica 15 minutos do jogo sentada no colo de Jungkook beijando o seu pescoço. E assim a assanhada vai, senta no colo de Jungkook, Jungkook direciona o olhar para mim, e percebe que eu estou bastante incomodado, e então ela começa beijando o seu pescoço e rebolando em seu colo, eu não aguentava mais aquela cena, precisava sair de lá o mais rápido possível!- G-gente e-eu p-preciso s-sair um p-pouco
- Jimin, você está bem? (Tae me pergunta sussurrando em meu ouvido)
- Não Tae, eu preciso sair daqui, não venha atrás de mim, continue se divertindo,não se preocupe.Jungkook me olha com um olhar triste e preocupado, ele as vezes recuava enquanto a menina estava fazendo o tal ato porém, eu me senti muito mal e precisava sair. Fui caminhando para qualquer lugar, sem direção, apenas queria tirar aquela imagem estúpida da minha cabeça, eu só queria socar a cara daquela vadia, ela ainda foi com um sorrisinho sentando no colo do MEU NAMORADO aish! Que porra!
Depois de um tempo andando encontro um banco que fica em frente ao um parque onde tinha várias crianças brincando e sorrindo- São lindas né? (Escuto uma voz)
- Ah... As crianças? São sim...
-Ei olha aqui pra mim (Jungkook fala e olho para ele)
- Você está bem?
- Ah... Eu? Estou sim...
- Não você não está!
- Jungkook! Como quer que eu esteja bem vendo o meu namorado com uma mulher em seu colo beijando o seu pescoço e roçando sua bunda e seus peitos nele? Que porra!
- Ei! Calma tá, eu não gosto dela, eu gosto de você
- Você pode até gostar de mim, mas Jungkook eu sei que você gostou de ter uma mulher em seu colo beijando o seu pescoço
- Olha eu vou te contar logo, pq não irei ficar escondendo as coisas de você, Tzuyu é uma ex minha tá, só que eu não sinto nada por ela, não sinto tesão, ou vontade de transar com ela, não sinto vontade de beija-la ou até mesmo vontade de viver com ela para o resto da minha vida, isso eu sinto por outra pessoa, por você Jimin, você é a pessoa que eu quero que esteja sempre ao meu lado, quero compartilhar todas as minhas alegrias e viver elas com você, eu tenho vontade de te beijar, de fazer você meu, de quando você estiver triste te dar vários beijinhos e falar: Ei bebê vai ficar tudo bem, eu estou aqui com você, Jimin você me ensinou o real significado de amar, pra mim amar era só, um beijo ou uma foda, mas você me mostrou o contrário, amar é querer estar perto de quem você ama, é querer cuidar, é querer estar disposto a fazer essa pessoa feliz, e então meio que foda-se o resto do mundo, eu só quero aproveitar a minha vida com você, você me faz sorrir sempre que eu te vejo, você me alegra, eu amo te ver sorrir, amo te fazer sorrir, amo te beijar, te abraçar, eu amo seu jeito, amo seu cheiro, amo te mimar, amo te fazer meu, Jimin eu te amo tanto, eu não quero mais ninguém, só você meu amor.
- Eu nem sei o que falar
- Não precisa falar nada, apenas deixe-me sentir seus lábios nos meus
Ele me puxa para um beijo, extremamente calmo e desejante, sua mão esquerda veio parar em minha bochecha fazendo um pequeno carinho, que pra mim, significa muito, dava pra sentir naquele beijo o quanto éramos apaixonados, cada toque de nossos lábios era uma sensação diferente, eu realmente sou grato a ter Jungkook em minha vida, isso pode parecer bem clichê, mas ele é o homem da minha vida.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
AMORESSSS GOSTARAM DO CAPÍTULO NOVO? AI GENTE CHOREI MUITO FAZENDO ELE, EU ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM, DÊEM MUITO AMOR A FANFIC VOTEM NELA, ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO JIKOOKASFiz esse edit gostaram?
Lovelovelovelovelovelovelovelovelove
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook, Uma mudança
FanficJimin o nerd da escola, tem um melhor amigo chamado Taehyung e é apaixonado pelo o popular da escola. Jungkook o Popular da escola, sempre com muitos amigos ao seu lado, sem contar com as meninas que dão em cima dele. Algo inesperado por Jimin acaba...