Lisa on~
Aqui estou eu em Busan novamente, mas logo logo estarei em Seul, como assim? Bom eu irei morar lá agora e colocar meu plano em ação, talvez você não esteja entendendo nada, eu irei te explica.
Desde os meus 16 anos tenho uma queda pelo meu primo, Jeon Jungkook, antigamente ele era um garoto que ficava com todas, por ser atraente e ter um corpo que leva qualquer um a loucura, eu sentia muito ciúmes disso, pois éramos muito próximos, morávamos juntos por nossas mães serem irmãs.
Jungkook sempre levava garotas para nossa casa, e eu não aguentava mais aquilo, primeiro porque eu tinha uma queda por ele, e segundo porque eu não conseguia dormir por conta dos barulhos.
Até que uma vez, eu fui a uma loja de lingerie e comprei uma, iria provocar Jungkook, ele não teria saída, e foi exatamente isso que aconteceu, nós tivemos um ato sexual, eu achava que depois disso ele iria deixar de trazer garotas para nossa casa, ele deixou, mas ele foi morar em Seul para terminar os estudos, e depois disso, nunca mais nos vimos.
Agora que o reencontrei, não irei perder meu tempo, e Jungkook Jajá estará comigo novamente, eu farei o possível e o impossível Jeon Jungkook, você verá!
Somin on~ (Mãe da Lisa)
Lisa depois de ter viajado, voltou estranha com um pensamento em morar em Seul, eu estou desconfiando dela, eu irei descobrir agora mesmo o que ela está tramando.
Chego na porta de seu quarto, e escuto a mesma falar no telefone com alguém, não importava agora quem era, e sim o que ela está falando com essa pessoa.
-Bom Jackson, tudo o que você tem que fazer é dá em cima do garoto, e beija-lo.
-Assim Jungkook irá ver, terminar com ele e eu irei por meu plano em ação, resumindo, irei pra cama com Jungkook e ele será meu!
-Seu pagamento sai amanhã, no final do dia.
Eu não acredito no que Lisa está fazendo, eu fiquei sabendo por ela, que Jungkook está namorando um garoto, e ela disse que ele parece bem feliz com o mesmo, eu irei avisá-lo, antes que ela estrague a vida dele.Jungkook on~
Estava em casa em um dia normal digamos, até que minha Tia de Busan me liga, eu realmente estranhei porque ela nunca me liga, então logo atendi poderia ser urgente.
Ligação on~
-Alô, Tia?
-Jungkook meu filho, como vai?
-Eu vou bem, e a senhora?
-Estou bem, mas acho que sua vida não ficará muito bem.
-Do que está falando?
-Lisa resolveu morar em Seul, e me parece que está armando para um garoto dá em cima do seu namorado para ela ficar com você.
-Meu deus, essa menina não muda né? Me desculpe falar assim de sua filha, obrigada por me avisar tia, venha me visitar quando possível.
-Claro, até mais.
Ligação off~
Eu realmente não estava acreditando nisso, o que essa garota tem na cabeça? Que ódio! Mas se é isso que ela quer, eu vou entrar no joguinho dela.
-Jimin meu amor, vem aqui rapidinho.
-Oi mor- fala sentando no meu colo.
-Bom, sabe aquela minha prima que vimos na nossa viagem? - falo e vejo o mesmo revirar os olhos - bom ela gosta de mim desde os 16, nós já tivemos um ato sexual, mas meio que eu só fiz aquilo porque ela não saia do meu pé, e também porque ela tava de lingerie e tava provocando muito, enfim, foi só uma vez, agora que ela nos viu juntos vem morar aqui em Seul e ela estar armando para nós.
-Como assim armando? - o mesmo pergunta fazendo uma cara confusa.
- Ela vai fazer uma garoto dar em cima de você, resumindo ele vai te beijar a força. - falo e ele complementa a minha fala.
- Pra você ver e ficar com ela, é isso? - Ele fala e eu afirmo com a cabeça. - Que ridícula hahaha.
- E então eu pensei na gente cair no joguinho dela, e no final, ela que vai quebrar a cara hehehe. - eu falo e ele rir negando com a cabeça.
- Você é um cuzão Jungkook hahaha.
-Ah, e no dia da praia, eu acompanhei ela até o hotel, e ela tentou armar pra mim, na hora que ela mandou eu tirar um nó do roupão em que ela usava e eu vi que ela estava nua, misericórdia me deu uma ânsia, credo hahaha.
- Você não tem jeito mesmo hahaha.
-Quem não tem jeito é ela isso sim- falo roubando um selinho do mesmo.
Eu e Jimin já havíamos combinado tudo, e no final do dia minha tia me ligou falando que ela estava vindo para Seul, estava tudo tranquilo até que recebo uma mensagem da mesma.
Mensagem on~
-Jungkookie?
-Oi Lisa.
-Eu estou indo morar em Seul, e pensei que podíamos sair amanhã a noite para um jantar, leve seu namorado adoraria que ele fosse também.
-Claro, às 20:00 pode ser?
-Como quiser!
Mensagem off~
Desliguei o celular rindo daquela situação, meu deus, que ridícula.
N/A: Oi meu amores, como estão? Eu resolvi atualizar a fic hoje, pois eu vou entrar em semana de provas e vai ficar muito difícil de postar capítulo novo. Dêem muito amor a "Jikook, uma mudança" até o próximo capítulo! Amo vocês!
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR!
KISSES!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook, Uma mudança
FanfictionJimin o nerd da escola, tem um melhor amigo chamado Taehyung e é apaixonado pelo o popular da escola. Jungkook o Popular da escola, sempre com muitos amigos ao seu lado, sem contar com as meninas que dão em cima dele. Algo inesperado por Jimin acaba...