Jungkook on*
Já havia terminado e estava indo a caminho a casa do meu pequeno, onde aconteceria a sua surpresa com seus amigos comemorando juntamente com ele. Quando cheguei ao local mandei uma mensagem para Hoseok avisando que já estavam todos a espera do mesmo, que logo me respondeu dizendo que já estava a caminho da casa de Jimin, sendo assim começamos a nos esconder a espera deles.Estávamos todos em silêncio quando ouvimos gargalhadas do outro lado da porta de entrada, eles haviam chegado.
De repente ouvimos a porta se abrir revelando Jimin e Hoseok. Que ao acenderem a luz levam um susto ao escutarem todos gritarem em uníssono um: BUUUUHHHHH!
Ai minha nossa senhora quase infartei minha gente!- o mesmo gritou e todos rimos juntos.
E aí meu anjo! Gostou da surpresa?- pergunto esperando a resposta do mesmo.
Claro que sim meu amor!- ele fala contente - então era por isso que não falavam comigo direito né mocinhos?
Eu e Taehyung balançamos a cabeça e fizemos um aegyo.
Olha! Foi por uma boa causa! Não briga com a gente tá? - Taehyung fala se aproximando do mais novoEu não vou brigar com vocês- fala rindo- eu realmente amei! Vocês são maravilhosos! - fala vindo abraçar eu e Taehyung.
Eiiii! Você nem me deu um abraço ChimChim! - Hoseok dramatizou
Me desculpe Hoseok, vem cá! - fala chamando o mais velho que já estava sorrindo com a atitude do mais novo. Q.D.T
(Quebra de tempo)Depois que a festa na casa de Jimin acabou, eu ajudei eles a arrumar a casa,pois ficou uma verdadeira bagunça e disse a Jimin que teria uma surpresa para ele. Quando estávamos a caminho, Jimin começa a me pedir para contar sobre a surpresa. Aish que garoto curioso...
Jungkookiee! Me conta vai!- fala em um tom manhoso.
Não mocinho! Você está muito curioso, Jajá iremos chegar e você vai ver!- falo contendo o riso pois o menor estava muito curioso.
Jimin on*
Estávamos no carro indo ao tal lugar que o Jungkook disse que iria me levar, e eu estava muito curioso para saber onde iríamos, porém ele não me dizia! E isso me deixava muito irritado. Depois de uns longos minutos chegamos.Eu estava encantado com aquele lugar, havia árvores, um pequeno lago e um caminho de pedras nos guiando a uma cabana. Ele saiu do carro deu a volta e abriu a porta pra mim, logo em seguida tampando meus olhos com uma venda, o que me deixou mais curioso ainda.
Ei! Porque está fazendo isso? - pergunto tentando parecer irritado.
Calma meu amor! É uma surpresa... - fala de uma forma calma.
Prontinho, pode tirar a venda! - ele fala e eu obedeço.
Quando tirei a venda fiquei apaixonado com tudo aquilo, tinha balões na entrada deixando aquele ambiente fofo, e eu só conseguia sorrir diante daquela situação. Olhei ao redor e tinha no chão um paninho com cupcakes, luzes, bebidas e um quadrinho muito fofo. Eu estava achando aquilo completamente apaixonante e adorável, nunca tinha conhecido esse lado de Jungkook, claro ele demostrava carinho e amor a mim, mas nunca imaginei que ele fosse capaz de algo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook, Uma mudança
FanfictionJimin o nerd da escola, tem um melhor amigo chamado Taehyung e é apaixonado pelo o popular da escola. Jungkook o Popular da escola, sempre com muitos amigos ao seu lado, sem contar com as meninas que dão em cima dele. Algo inesperado por Jimin acaba...