~2~

4.7K 250 220
                                    

Eu voltei, por que sou uma pessoa adorável e vocês me amam que eu sei. Se não amarem eu mando o Zayn assassinar ocês.

Mentira vou mandar não.

***********

Eu encarava a porta a minha frente com receio, talvez não devesse ter aceitado isso. Mas, poxa, era a vida do meu pai que estava em jogo é eu não permitiria que ele morresse.

Eu suspirei.

A campainha soou pela casa toda, então me levantei do sofá e estendi a mão para abrir a porta e enfrentar meu obstáculo,e logo que o fiz tive que decidir se olhava para ele ou para seu carro que provavelmente é mais caro que minha vida. Antes que eu pudesse me pronunciar já estava sendo puxada porta a fora de uma forma grosseira.Tal ato que me deixou mais irritada ainda.

- Seria mais fácil arrancar meu braço fora. - Murmurei desviando-me de seu toque.

- Cuidado com as palavras,docinho. Posso arrancar sua língua junto.

- Idiota. - Resmunguei baixo, entrando no automóvel contra minha vontade.

Ele entrou e fechou a porta, fazendo um sinal qualquer para o motorista dar partida.

Não sabia o que dizer ou fazer. Estava irritada e com medo.Quero dizer, ele pode acabar com minha simples vida em um estalar de dedos, e todo esse esforço vai para o buraco com minha alma.

- Por que eu?

- O que?

- Por que não outra coisa?Não sei,mas por que justo eu ? - Questionei aflita.

- Por que era o dinheiro ou seu paizinho morto, você me pediu uma outra forma de pagamento e eu dei, eu como sou um traficante nada bobo não ia perder a chance de foder com você deixando que seu paizinho ficasse com a consciência pesada após ter que fazer sua filhinha sair com um marginal como eu. Satisfeita?

As palavras caíram como um raio em mim e meu coração se apertou.Foder comigo?

Engoli a saliva instantaneamente me arrependendo de ter lhe perguntado sobre tal coisa, acabando por encostar a cabeça no vidro escuro do carro e fechar os olhos.

- Qual é o seu problema ein?Escuta, ficar com essa cara de enterro não vai mudar o fato de que terá que ficar comigo por pelo menos essa noite.Então desamarra a cara e quando sairmos do carro quero que esteja sorrindo, ou eu costuro seus lábios nas bochechas.

Abri os olhos apenas para revira-los em direção ao vidro e decidir então me ajeitar no banco para lhe olhar.

- Mais alguma ameaça?Por que não me mete um tiro logo? - Questionei irritada.

- Oh cale a boca.

*****

- Vamos, coloque um sorriso nesse rosto.

Um sorriso involuntário apareceu em meu rosto, por obrigação é claro.Então o segui para fora do carro,olhando um pouco envergonhada para todas as pessoas que ainda estavam na entrada do local.

- Não dirija a palavra para qualquer homem daqui, escutou bem?- disse ele apertando meus braços enquanto entrávamos.

Deixei sair uma risada sarcástica dos meus lábios que provavelmente não foi muito ouvida já que a música estava alta.

- Eu nem pretendia, acredite.-- Sussurrei para ele antes de me soltar se sua mão que ainda apertava meu antebraço.Haviam pessoas dançando por todos os lados, e algumas se comendo nos cantos mais vazios.- Temos mesmo que ficar aqui?

Love Dealer | Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora