~11~

2.5K 146 64
                                    

Capítulo triste e maravilhoso só por que vocês merecem aaaaaaa

------------------------

- Arrume um jeito de se explicar com sua queridinha. - A tal Gigi disse, saindo como se nada tivesse acontecido e me deixando ali, sem saber se o que ela havia dito era verdade ou somente uma mentira para me deixar mal.

- Escuta Katherine ela não sabe o que fala, não escute o que ela diz.

O encarei, indignada ao ponto de quer soca-lo, mas não resolveria merda alguma.

- Zayn, uma vez na vida por favor... Seja sincero comigo, isso é verdade ou não? - respirei fundo, segurando lágrimas que podiam ser em vão.

- Eu... Eu matei sua mãe Katherine... - minhas pernas falharam e logo eu não podia ver mais nada.

-x-

- Filha, acorda por favor. - Meus olhos se abriram aos poucos, até que minha visão estivesse firme o suficiente para reconhecer meu pai a minha frente. - Você desmaiou...

- Por que será? Ein? - apoiei as mãos no colchão para me sentar sobre a cama. - Papai, pelo amor de Deus me diz, por que ele matou minha mãe e ainda por cima, droga, ainda com sua permissão, aliás, a mando... Você já conhecia ele quando quase te matou na nossa casa, e eu tive que sair com um sujo e imundo como ele, merda o que está acontecendo, me conta tudo, me conta pai!

Ele suspirou, assentindo brevemente antes de começar a falar.

- Quando eu conheci sua mãe, eu não sabia o que ela realmente era, como ela realmente era, mas eu me apaixonei por ela antes que descobrisse, e quando descobri a gente brigou. Mas sua mãe já estava grávida de você e eu não pude abandoná-la daquela maneira, eu queria te ver crescer e se tornar essa pessoa incrível que é... Então você nasceu e eu escondi tudo o que ela fazia, o que ela era pra que você não sofresse as consequências. Até que um belo dia ela resolveu que iria embora por que tinha que fazer um serviço, e que ia te tirar de mim, nunca mais eu veria nenhuma de vocês duas, e eu fiquei tão louco.... Eu conhecia o Pai do Zayn, e eu sabia que ele era um ótimo assassino, mesmo tendo pouca idade sabia fazer o serviço direito... Eu vim atrás dele, e pedi que... Que matasse sua mãe para que ela não te tirasse de mim...

- Eu não consigo acreditar, não me entra na cabeça que minha mãe foi tirada de mim por você achar que ela me tiraria de você, ela não podia fazer isso, você também era meu pai! - a essa altura, lágrimas já escorriam por todo o meu rosto como uma enxurrada, e eu não conseguia nem ao menos raciocinar direito.

- Ela podia fazer isso minha querida. - ele tentou limpar minhas lágrimas mas eu segurei sua mão, proibindo que fizesse isso. - Sua mãe era uma estripadora, assassina que não se importava com ninguém além dela mesma.

- Mas e quanto a ele? Por que você continuou a falar com ele, por que você me devia a ele pai?

- Por que ele quis um pagamento pelo serviço, e, eu não tinha dinheiro, não podia pegar tanta grana da sua mãe, ela podia perceber...então ele disse que queria você mas eu não quis, eu não pude te entregar. Então logo ele voltou e me disse que quando você tivesse idade pra tomar conta de si próprio... Ele iria vir atrás e levar o que era dele. - Balancei a cabeça tentando entender tudo o que eu havia acabado de ouvir, mas era impossível. Coloquei meus pés pra fora da cama e pisei no chão, calçando os chinelos e levantando-se da cama.

Love Dealer | Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora