~5~

3.1K 171 84
                                    

Certo, eu voltei. Esse capítulo está curto, por que eu meio que quis postar logo algo, mas não dava pra fazer um muito grande, então é isso, eu espero que gostem!
E leiam as notas finais tenho algo pra dizer.

Ahh, Tyler aí em cima!

*********

Antes que meus olhos se abrissem, meus ouvidos detectaram o som de batidas na porta, e eu praguejei em minha mente todos os nomes possíveis enquanto me descobria e colocava os pés pra fora da cama, tateando o local com os mesmos até achar os chinelos e calça-los, guiei meus passos até fora do quarto ainda sonolenta, chegando na sala e procurando pela chave no pendurador, ao que achei destranquei a porta, e, não pude me conter, pulando nos braços do garoto a minha frente.

- Tyler! Que saudades! - disse agarrada a ele, deixando vários beijos em seu rosto.

- Eu também estava morrendo de saudades! Como você está? - soltou-me no chão, e assim que eu consegui deixei que ele entrasse e empurrei a porta.

-Eu estou bem, an, quero dizer, isso não importa, mas como foi a viagem?Trouxe alguma coisa pra mim? - me direcionei ao sofá, sendo acompanhada por ele, e assim que nos sentamos ele me entregou uma sacolinha de papel com o nome de um perfume.

-Eu espero que você goste, a moça da loja me disse que todas as garotas gostam. - sorriu sincero. Abri a sacola e peguei a caixa com o vidro de perfume dentro.

- É lindo! Obrigada. - o abracei novamente. - Tenho certeza que vou amar. - deixei a sacolinha em cima da pequena mesinha de centro que havia ali, e, me virei pra ele. - Tyler? Eu posso te fazer uma pergunta?

Ele arrumou o cabelo, e assentiu sorridente. Logo o sorriso vai murchar.

-Se, hipoteticamente, eu estivesse sendo ameaçada por um traficante assassino e bom no que faz... Eu deveria denunciar? - o rapaz a minha frente arregalou os olhos, quase engasgando com a própria saliva em apenas um milésimo de segundo.

- Hm... Hipoteticamente perguntando, o que está acontecendo, Katherine? - questionou ele um pouco assustado.

- Certo... Meio que meu pai estava devendo a um traficante, e não tínhamos dinheiro suficiente pra pagar, então eu tive que sair com esse idiota.Porém, agora ele me disse que a dívida ainda não está paga e eu preciso fazer um serviço sujo pra ele, caso contrário ele mata o meu pai, e eu, estou desesperada. - respirei fundo, deixando uma pequena lágrima escorrer por minha bochecha.

Ele no disse nada, apenas se aproximou e puxou-me para um abraço acolhedor, deixando-me corfortável o suficiente para chorar como uma criança que havia acabado de perder o doce.

-Se acalme, princesa. Olha, eu posso ir com você na delegacia, o que acha? Assim eu posso te proteger de qualquer imbecíl que queira te machucar. - fez carinho em meus cabelos, delicadamente, me deixando um pouco mais calma.

- Você faria isso por mim? - levantei a cabeça do seu ombro, assim podendo olhar em seus olhos.

- Eu faria qualquer coisa por você, Katherine.  - e, antes que eu pudesse, —mais uma vez naquele mês—dizer alguma coisa, fui interrompida por lábios gelados, porém macios. E, infelizmente minha primeira reação foi empurrá-lo para longe, e, me afastar.

- O que você está fazendo, droga? - chocada, trocava olhares entre seu rosto e qualquer outro ponto mais próximo dos meus olhos.

- E-eu.. Achei que fosse gostar, eu só... Você não gosta de mim? - me perguntou, levantando do sofá com mais rapidez do que pude perceber.

- É claro que eu gosto, Tyler! Mas, não dessa maneira, você é meu amigo, meu melhor amigo!

Aquilo pareceu machucá-lo mais que o empurrão, pois, sem dizer uma palavra ele se direcionou até a porta e saiu, batendo o objeto de madeira, que fez um estrondo alto o suficiente para acordar os vizinhos.

- Maravilha, eu estou sendo ameaçada por um marginal, e ainda por cima agora briguei com meu amigo. - respirei fundo, mais uma vez naquele dia, antes de decidir que iria sozinha até delegacia. Puxei minha bolsa pela alça, a qual estava no sofá ao lado e peguei a chave em cima da mesinha de centro, podendo então sair de casa.

******

A Rua estava calma, e o sol forte o bastante para me deixar com a marca da alça do sutiã que eu usava por baixo da regata. Faltavam apenas duas quadras para que eu chegasse na delagacia. Era agora ou nunca.

- Aonde pensa que vai? - Oh Senhor, de novo não. - Me responda.

- Quer saber, não é da sua conta, okay? Só me deixa em paz. - aumentei os passos, querendo sair o mais rápido dali. O que foi em vão, já que ele era mais forte que eu, e, agora me impedia com apenas uma mão em meu braço.

- Infelizmente eu não posso, ainda tem algo para fazer. - soltou meu braço, apenas para dar dois passos e ficar cara a cara comigo.

- Por que precisa tanto de uma universitária, ein? Eu achei que traficantes e assassinos fossem mais espertos quando se trata de fazer o mal, e, não precisassem correr atrás de uma garota qualquer como eu, que nem ao menos tem coragem de segurar uma faca inferrujada nas mãos. Agora, sai da minha frente ou eu vou gritar até que meus pulmões explodão. - disse convicta, franzindo a testa.

- Certo, vou te deixar em paz, por hoje. - depois de alguns segundos encarando minha boca, ele se afastou com um sorriso sacana nos lábios, e eu só consegui revirar os olhos, seguindo meu caminho.

Consegui ouvir o som de um celular tocando enquanto me afastava, mas nem me dei ao trabalho de virar para conferir o que acontecia ou deixava de acontecer. Já podia ver o prédio da delegacia após virar na esquina, tal que parecia ter sido pintado a pouco tempo.

- O que você quer com uma universitária, não é? - foi o que ouvi antes que algum tipo de lâmina perfurasse a parte de trás das minhas costas, e, eu tentei gritar de dor, mas infelizmente nada saiu.

**********

Enton, o que eu tenho pra dizer, é que queria que vocês dessem uma olhadinha em uma história Larry que está no meu perfil, eu gosto bastante dela porém preciso de apoio para ter sentido escreve - lá.
Eeeeeee, eu estava pensando em mais pra frente fazer uma fanfic de vampiros estilo TVD, por que eu amo muito crepúsculo mas, bom, os vampiros de TVD e TO são... INCRÍVEIS!
O que vocês acham da ideia?
Preciso de respostas!!!
Vou esperar por uma :)

Love Dealer | Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora