~8~

2.6K 163 95
                                    

Mais um capítulo postadinho uhull
Leiam as notas finais
Boa leitura!!

-----------------------------

Alguns dizem que o mundo vai acabar no fogo
Outros dizem no gelo
Pelo o que provei do desejo fico com aqueles que preferem o fogo
Mas, se eu tivesse que perecer duas vezes
Acho que conheço o ódio bastante
Para saber que a ruína pelo gelo, também seria ótima
E bastaria

Fogo e gelo - Robert Frost

Eu não sei explicar em qual momento minha vida se tornou essa bagunça, mas eu só sei que queria voltar no tempo, e de alguma maneira impedir que tudo isso acontecesse, eu só queria voltar a ser a garota de sempre.

Mas como nós sabemos, o passado, é apenas passado.

Algumas únicas lágrimas escorriam por minha bochecha enquanto encarava minhas próprias mãos, em completo desespero. Não sei onde estava com a cabeça para defender alguém que nem ao menos conhecia, e que provavelmente não se importa com minha vida idiota.

- Eu tenho a impressão de que você não tem noção mínima, do que fez lá em baixo. - não consegui olhar, mantive a mesma posição em que estava segundos atrás, rezando para que ele não fosse tão agressivo, o que era praticamente impossível. - Por que você não olha pra mim, vadia? - meu coração começou a acelerar, e eu conseguia ouvir seus passos cada vez mais próximos. Até então conseguir enxergar parte do seu corpo quando sentou-se a minha frente sobre o colchão, e, com uma das mãos segurou em meu queixo fortemente, me obrigando a olhar para ele. - Eu mando nessa merda, você ainda não entendeu? E quando eu disser que é pra me olhar, ou fazer qualquer outra coisa, é pra fazer! - as lágrimas me impediam de ver melhor seu rosto, porém era nítido o cheiro de droga que emanava do seu corpo, igualmente ao cheiro de álcool. - Pede desculpa, vamos, pede desculpa!

- M- Me desculpa, Zayn, me d-desculpa... - consegui dizer, mesmo que o soluço me atrapalhasse.

- E você acha, que desculpas são o suficiente? - se aproximou ainda mais, ficando próximo o suficiente para me causar alguns calafrios. - Eu vou foder você, até que se esqueça do seu nome, até suas pernas não responderem as coordenadas do seu cérebro. - e no lugar de calafrios, meu corpo deu espaço a arrepios fortes e contínuos, infelizmente ele pareceu perceber. Porém, ao invés de dizer alguma coisa, ele levou suas mãos até a roupa que eu usava e começou a subi-las.

- Zayn para por favor! - choraminguei tentando empurrá-lo para longe, mas não resolveu muita coisa, apenas o deixou mais nervoso. Rasgou o tecido da calcinha que eu usava, jogando os trapos pelo chão. Seus lábios percorreram meu pescoço assim que foi possível, deixando chupões fortes que provavelmente deixariam marcas. - Por favor me solta, por favor. - implorei a ele, que não me deu ouvidos. Retirou a camisa que ainda restava em meu corpo, e, finalmente eu estava completamente nua.

Mais lágrimas desceram pelo meu rosto, as quais caíram em sua pele ao que se aproximou. Eu podia sentir suas mãos apertarem cada parte do meu corpo como se ele não se importasse, tocando e explorando da maneira que queria.

- Cala a boca. - disse de maneira grosseira, se afastando apenas para retirar a camiseta que usava e, abrir o zíper de sua calça. Ainda próximo segurou em minha mão e a levou até dentro de sua calça, me obrigando a tocá-lo. - Sente isso, você é a culpada.

Love Dealer | Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora