Olha eu aqui de novo aaaaaaaaaaaaaaaa
Eu quero um presente de Natal por atualizar tão rápido assim
Mas enton, tomara que vocês gostem, eu também amei esse cap
Boa leitura naahh**********
Hoje era um novo dia, Zayn ainda não havia aparecido e pra ser bem sincera não queria ver o rosto dele muito cedo. Era mais um dia sem ir pra faculdade, sem ver meu pai e por mais que minha cabeça estivesse confusa eu só queria voltar pra minha antiga vida, minha maior preocupação era cuidar do meu pai depois que ele bebia, agora eu precisava cruzar os dedos e torcer para que ainda tivesse uma cabeça para sentir dor depois de beber.
Eu não tenho notícias, ele não me diz, não me deixa ir embora e nem trás meu pai aqui, pelo menos. Tudo parece ter se tornado difícil demais para suportar e confuso demais para entender, a única coisa que me impede de me jogar da janela, é a esperança.
- Olá. - meu coração disparou, olhei para o lado e lá estava Liam, com um olhar totalmente desinteressado, ou pelo menos era o que parecia.
- Você, me assustou. - consegui dizer antes de por a mão sobre o peito e erguer a sobrancelha para ele que se aproximava. - O que tá fazendo?
- O Zayn me pediu para te levar até o jardim, pra você tomar ar. - segurei em seu pulso com o pouco de força que tinha, balançando a cabeça em negação.
- Não vou sair daqui. - explique a ele, usando um tom sério. Por que Zayn acha que me levar até o jardim pode amenizar o fato de que ele me deu uma facada, e, me sequestrou?
- Fui avisado sobre isso, mas não estou aqui para acatar ordens suas. - como sempre, não tive a chance de protestar. Pude perceber que ele tomou cuidado enquanto me erguia em seus braços e seguia caminho até uma parte da casa que eu não conhecia. Deixei que saísse por entre meus lábios um suspiro de frustração por ter sido vencida, não me movendo enquanto ele me carregava livrente até o jardim, e assim que chegamos fui colocada sobre um banco de madeira.
Quando estava prestes a sair e me deixar ali sozinha, peguei em seu pulso, o ato o fez virar-se e me encarar como se estivesse o atrapalhando em algo.
- Não me deixa sozinha aqui... - não é como se eu não soubesse que o cara ao qual eu segurava o pulso era provavelmente um traficante assassino, igual a Zayn, mas de certa forma, não tinha sido ele a ameaçar meu pai e me dar uma facada, e, parecia ser a melhor companhia naquele momento.
Por mais incrível que pareça, desta vez não fui deixada ali como se não se importasse comigo, mesmo que fosse verdade. Ele deu uma pequena volta no banco e se sentou ao meu lado, evitando o contato visual.
- Olha eu sei que você deve estar querendo me matar, por que seu amigo, ou, chefe, bom seja lá o que for te pediu para ficar de olho na garota que, pelo que eu ouvi já trouxe problemas pra vocês, mas eu estou ficando maluca dentro dessa casa, eu quero meu pai, eu quero minha vida de volta, e eu sei que você deve estar pouco se importando para o que eu estou dizendo mas eu preciso desabafar. - disse tudo de uma vez, mesmo sabendo que ele devia estar me achando uma completa maluca.
Eu não tinha um relógio para saber quantos minutos haviam se passado, mas tinha noção de pelo menos uns cinco, sem que ele me respondesse.
Estava começando a achar que nunca sairia daqui, pelo menos não viva.- Eu não tenho palavras bonitas para te consolar. - ele finalmente disse, adotando um tom brincalhão, um que ele nunca havia usado.
- Acredite, não esperava por isso. - um pequeno sorriso apareceu em meu rosto, mesmo que não fosse a melhor notícia que eu tivera em dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Dealer | Zayn Malik
FanfictionDepois de descobrir que seu pai devia dinheiro a um traficante de drogas, como pagamento Katherine deve acompanhar o traficante a uma festa, e o que ela menos espera é que ele se apaixone por ela. #24 em zaynmalik - 05/12/2018 #5 em gigihadid - 03...