Eu tô muito animada com esse capítulo, aaaaaaaaaa, tomara que vocês gostem! Eu consegui atualizar mais rápido do que imaginei!
Boa leitura meus bebês ❤️--------------------------------
- Eu nunca vou sentir sua falta, Malik.- soltei já irritada, nem me dando ao trabalho de me virar para encara-lo.O ato foi em vão já que meu braço foi puxado e meu corpo virado.Acabei por olha-lo. - O que você quer comigo agora?Já não cumpri meu dever?
- Não, ainda não. - revirei meus olhos no mesmo instante, puxando meu braço de suas mãos.
- Primeiro, o acordo era sair com você.Eu cumpri.Segundo, se segurar meu braço desse jeito novamente eu juro que grito seu nome até que te peguem.Aliás, o que você está fazendo em público só de capuz? - o questionei, virando-me para pegar a cestinha do chão.
- Bom, eu vim ao resgate de uma mocinha, que, ainda tem muitas coisas a cumprir. - e de repente, algo gelado estava contra a minha espinha, e um sorriso macabro nos lábios do moreno. - Sua vida acaba, se der sequer um chiado.
Engoli a saliva, assentindo lentamente e com as mãos trêmulas, encostando o carrinho em uma das prateleiras e, tendo que deixar o que compraria para seguir meu caminho até fora do mercado, com uma arma apontada na minha espinha.
Seguimos entre as pessoas, que nem se davam conta do que estavam acontecendo, e, logo que pisamos para fora do mercado ele segurou com força em meu corpo e só senti meu corpo ser jogado contra algum tipo de estofado, o qual só percebi ser o de seu carro ao que já estávamos em movimento.
- Mas que droga, Zayn, por que você não me deixa em paz? - questionei, ajeitando-me em seu carro com uma breve carranca no rosto.
- Acho que você não percebeu mas, eu não te devo satisfações. Então, eu vou fazer o que eu quiser com você, até eu me cansar. - ele disse de maneira grosseira, se aproximando lentamente para sentir o cheiro que emanava do meu pescoço.
-Jesus, onde está o "Eu deveria te pedir desculpas?" Oh, claro, você provavelmente bebeu demais aquele dia, deveria ter bebido o suficiente para me esquecer. E que droga, você nunca sentiu cheiro de perfume de mulher? - suspirei.
- Nem parece a garota que estava tremendo segundos atrás. - se afastou, ajeitando sua mecha que caia sobre os olhos. - Certo, eu preciso de um favor seu, e, antes que diga que não pode e que já cumpriu o que eu havia pedido e bla bla bla, eu já vou deixar claro que não, você ainda não cumpriu tudo o que eu quero para deixar seu papai impune.
- Você é sujo, Malik. - revirei os olhos, deixando que meu corpo descansasse sobre o banco.
-x-
- Olha só quem chegou. - pude reconhecer a voz mesmo antes de levantar a cabeça e dar de cara com o homem que conversava na festa com Zayn, acho que o nome dele era Louis.
- Mas que surpresa, olha só quem está aqui. - resmunguei, sendo arrastada por Zayn até um dos sofás de couro. - Me solta, eu não tenho dificuldades de locomoção. - puxei o braço, sentando- me no sofá.
- Mas tem dificuldade de audição. - logo estava sentado no outro sofá, encarando a mim e a Louis. - Eu preciso que vocês dois façam um favor pra mim, e você - apontou para mim. - vai fazer algo muito especial. Tem um cara que me roubou algo,e,isso fica a todo instante com ele, eu preciso que você pegue isso pra mim.
- Só isso? - Louis encarou o outro sentado a nossa frente. - É moleza.
- Não, não é só isso. Se lembra daquela chave, Louis? - o mais baixo arregalou os olhos ao ouvir, e apenas assentiu. - Certo, Katherine vai dar em cima do Luke, e precisa pegar a chave que está em algum lugar daquela casa imunda, quando ela conseguir, eu e você vamos entrar e matar aquele imundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Dealer | Zayn Malik
FanfictionDepois de descobrir que seu pai devia dinheiro a um traficante de drogas, como pagamento Katherine deve acompanhar o traficante a uma festa, e o que ela menos espera é que ele se apaixone por ela. #24 em zaynmalik - 05/12/2018 #5 em gigihadid - 03...