CHEGAY CHEGAY
Não tenho muito a dizer por agora, mas vocês TEM que ler as notas finais por que é realmente muito importante, kay? Kay.Vamo lá, dedicado a lustyx_hl, ferrettex swturned
Boa leitura boa leitura aaaa
----------------------
- Ele não ligou né?
Malik balançou a cabeça, respirando profundamente após a resposta. Eu segui até a poltrona onde ele estava e me sentei em seu colo sem pudor algum, recebendo em troca um sorriso torto enquanto o mesmo passava os braços em torno de mim.
- Não imaginei que ele reagiria assim, é estranho por que nós as vezes saíamos com as mesmas pessoas só que ele nunca chegou ao ponto de sumir por dias e não me dizer onde estava, não por que ele me devia satisfação mas por que éramos amigos.
- Eu sinto muito... Eu sinto muito por destruir a amizade de vocês por que a culpa foi minha, e eu não imaginei que isso realmente fosse tão real e sério ao ponto de estar afetando os dois. - Deitei a cabeça em seu ombro para que pudesse esconder os olhos vermelhos que começavam a arder.
- Ei, não. A culpa não foi sua, a culpa foi dele, por que se não tivesse gosta-
- Eu não acredito que está culpando ele Zayn. - Me levantei abruptamente de seu colo, não me importando agora com os olhos lacrimejados. - A gente não escolhe, de quem vai gostar. Maior prova do que eu sinto por você não existe, por que você sabe muito bem as coisas que me fez passar!
- Eu já ouvi mais de quinhentas vezes sobre as coisas que te fiz passar, dá um tempo. - ele revirou os olhos sem se importar nenhum pouco com o que dizia, e meu sangue subiu todo no cérebro.
- Dá um tempo? Qual é o seu problema? Se você está cansado de ouvir eu sinto muito mas vai ter que escutar mais uma vez, por que apezar de todo o mal que você me fez eu te amei, e eu escolhi você Zayn, eu escolhi. Eu podia muito bem ter incentivado ele a quebrar essa sua cara, mas não, eu fui lá e interrompi. E eu sei perfeitamente que você também sabe que ele podia ter desfigurado essa pose de gostosão do tráfico.
Ele me olhava um tanto incrédulo, um pouco de deboche também se fazia presente no rosto alheio.
- Você realmente está brigando comigo pra defender ele? Que irônico. - Ele se levantou e desviou do meu corpo, indo sentido contrário antes de se virar. - Talvez você tenha feito a escolha errada, poderia ter poupado tanto arrependimento.
-x-
Eu admirava as flores crescendo no pequeno canteiro a minha frente, o aroma das gardênias inundavam aquele local que era meu cômodo preferido na casa. Onde eu conversei com Liam pela primeira vez, ele me mostrou ser diferente de tudo isso.
- Katherine escuta eu... Eu não quis ser grosso daquela maneira. - Pude oivir seus passos se aproximando do banco de balanço mas não me dei ao trabalho de olhar para trás. Ele percebeu e deu a volta no mesmo, sentando-se ao meu lado. - Eu quis dizer aquilo, não vou mentir, mas não devia ter dito, quero dizer... Olha me desculpa.
- Ao invés de ter que vir aqui pedir desculpas, podia evitar não dizendo besteiras. Pense antes de dizer, se vai ferir alguém.
- Eu sei, e eu disse que iria mudar mas isso pode demorar um pouco...
Suspirei ainda olhando as flores. Eu não me arrependia de te-lo escolhido, mas eu não sabia se ele se arrependia de ter me prometido que mudaria, e caso sua promessa não fosse válida eu podia sim me arrepender.
- Eu não espero que você mude hoje, mas eu esperava que pelo menos você não fosse tão insensível ao ponto de culpar ele por coisas que não tem culpa, apenas pra não dizer que a culpa foi sim minha por alimentar algo que não era real. - Virei-me para ele e segurei sua mão. - Eu escolhi você, por que eu quis. E eu espero do fundo do meu coração que o amor que sente por mim seja suficiente para você sentir que precisa ser uma pessoa melhor, e não simplesmente por que eu pedi, mas por que você - levei minha mão até seu peito, sentindo as batidas aceleradas do coração alheio que me fizeram tremer um pouco. - sente isso, dentro de você.
- Ele é. - e então me beijou, puxando-me descaradamente para seu colo mesmo que a balança rangesse a cada movimento dos nossos corpos apenas de um lado do balanço.
- O que acha do Ilhas Cocos? - ele separou os lábios dos meus, deixando um sorrisinho torto tomar conta dos mesmos.
- Ilha? Como assim?
- Digamos que antes de te prometer mudar, eu meio que comprei uma casa lá com um dinheiro que ganhei não importa como...
- Como é que é? Mas seu nome e...
- Pertence a Austrália, por lá não sou muito conhecido, além do mais, a casa está no seu nome.
- No meu nome?
- Sim, ela é sua.
- Então vamos pra lá!
Ele se levantou comigo em seu colo mas logo me colocou no chão, assentindo brevemente.
- Temos que arrumar as malas. E hm... Como um cavalheiro diria, primeiro as damas. -Não consegui não sorrir com o gesto, deixando um beijo rápido em seu rosto antes de sair correndo para dentro de casa. Casa.
FIM.
------------------------
This is not The end!
Não mesmo meus amores, vai ter o que, o que segunda temporada! Isso mesmo e o capítulo já está fresquinho lá no meu perfil❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Quero agradecer muito pelo apoio de vocês, chegou a 9,44k o quão importante isso é pra mim, minha primeira fanfic que realmente vira algo maior, eu me sinto muito lisonjeada pelos comentários e pelos votos, eu só continuo aqui por causa de vocês. O que é um artista sem fãs? Nada. Exatamente, e eu estou aqui pelo que fizeram por essa fanfic desde o começo. Então, mais uma vez muito obrigado pelo apoio maravilhoso. Vejo vocês na segunda temporada!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Dealer | Zayn Malik
FanfictionDepois de descobrir que seu pai devia dinheiro a um traficante de drogas, como pagamento Katherine deve acompanhar o traficante a uma festa, e o que ela menos espera é que ele se apaixone por ela. #24 em zaynmalik - 05/12/2018 #5 em gigihadid - 03...