~3~

4.3K 228 147
                                    

Basicamente essa é a roupa que ele estava lá.

Boa leiturinha bebês.

---------

Assim que ele trancou a porta meu coração se acelerou e eu só consegui pensar em como estava ferrada, e em como eu poderia escapar dele sendo que só tinha um celular no bolso do vestido.

-O que vai fazer?- perguntei caminhando para o mais longe possível dele, mesmo que o quarto fosse menor que o meu banheiro.

- Você faz muitas perguntas sabia?Por que só não cala essa boca?Ou melhor me deixar fazer isso por você.

Ele se aproximou em passos firmes, me encarando de cima a baixo até estar com as mãos em minha cintura e os lábios enterrados nos meus.Eu só conseguia sentir nojo e repulsa, precisava correr dali ou simplesmente me desgrudar desse verme.Pude sentir que ele começava a subir meu vestido, deixando mais que o suficiente da minha pele nua, e eu não iria gostar nada de ficar mais exposta que isso para ele.

-Me solta. -pedi tentando empurra-lo, o que era meio difícil já que ele parecia ter quatro vezes mais da minha força.

- E se eu não quiser?Eu quero você e é isso que vou ter,minha vadiazinha.

Meu corpo ferveu e um ódio intenso tomou minha mente.Quem ele pensa que é para me chamar de vadia? Eu não pensei duas vezes antes de levar minha mão em direção ao seu rosto, podendo ouvir o som delicioso da carne dele sendo acertada.

- PORRA!QUE MERDA VOCÊ FEZ?- passando a mão pelo rosto ele me olhou zangado.

- Que droga você fez,Zayn.Eu posso ter aceitado sair com você, mas como eu disse pelo meu pai, eu não sou vadia de ninguém e muito menos de você.Eu posso aturar estar aqui nesse droga de festa, mas não vou aturar ser tratada como lixo.- soltei irritada o encarando.

Ele pareceu não ligar, se aproximou e pegou em meus dois braços com força, apertando cada um deles até estarem vermelhos.

- Escuta, eu não sou seu paizinho ou seus amiguinhos para aturar esses surtos de respeito ou seja lá o que for, se me der um tapa outra vez eu juro que acabo de vez com seu querido papai, e faço você comer seus pedaços com molho de pimenta malagueta. - seus olhos estavam vermelhos e sua pupila dilatada, um nó se formou em minha garganta e eu só tinha vontade de chorar ali mesmo, até minhas lágrimas encherem o quarto. - Ora, quer chorar?Talvez eu lhe faça chorar de verdade. - Soltou apenas um de meus braços e começou a me puxar em direção a porta, já com a chave em mãos. -Vamos descer e você vai dançar comigo como se fossemos um belo casal com os hormônios a flor da pele, até eu disser que podemos ir, ou seu pai vai pagar o preço.Estamos entendidos?- assenti, abaixando o rosto e deixando que ele me puxasse.

Nós descemos as escadas e ele me puxou para onde todos dançavam, segurando em meu corpo como se essa fosse a última dança.E pra falar a verdade eu esperava que fosse.A música estava lenta, todos dançavam tão próximos como se fosse uma coisa só, assim como nós.Minhas mãos paradas em sua nuca e meu rosto enterrado em seu pescoço.Pelo menos eu não precisava olha-lo.

[...]

- Quer beber alguma coisa?- perguntou ele.Agora somente nós ocupávamos a pista de dança, algumas garotas olhavam Zayn como se ele fosse um pedaço de carne, e os garotos o fuzilavam com o olhar, mas permaneciam quietos.

-Uma água, se puder. -Falei baixo, sentindo-o se afastar um pouco antes de de pegar minha mão e me guiar até o bar.Pediu uma água e eu agradeci quando foi entregue, pedinho um pedaço de limão e pingando no copo antes de beber.

-Acho que já podemos ir,mas antes quero me despedir de Louis.Você vem comigo.- Ele disse assim quer terminei de beber, passando os olhos pelo local a procura de seu amigo.Logo me puxando junto a ele até onde tal estava.

O rapaz, parecia bêbado o suficiente para não saber ao certo nem quem era, mas assim que nós aproximamos ele começou a falar enrolado.

- Já embora vão?Tão rápido Malik?- Espera,Malik?Então é ele o traficante de drogas e assassino que estão a procura?Que merda ein.

-É, nós já vamos.Só não arruma confusão tá?- o rapaz assentiu meio desnorteado.Então logo saímos do local.

[...]

- Katherine?Chegamos.- Pude ouvir longe sua voz rouca, então abri meus olhos na tentativa de acordar, mas meu sono era maior, e eu não queria abrir os olhos.- Tudo bem. - Senti seus braços em volta do meu corpo, e um vento em minha pele antes de ouvir longe a porta ser destrancada e depois fechada novamente.- Onde é o seu quarto? - perguntou ele baixo.

-O que?An...última porta no..no corredor.-Eu disse, me encolhendo de frio.Alguns segundos depois já podia sentir meu colchão macio em baixo de mim,e uma coberta quentinha ser posta em cima do meu corpo.

- Por que você tinha que ser tão linda?Droga...não deveria fazer isso comigo. - o colchão ao meu lado afundou.- Não deveria ter me dado um tapa hoje, assim não estaria com os braços roxos.

-Você..não deveria ter me chamado de vadia, assim não teria lhe dado um tapa hoje.- murmurei sonolenta, puxando mais para cima a coberta.

-Eu deveria lhe pedir desculpa?

-Talvez...mas estou com muito sono para aceita-la.Então vai ter que me pedir outro dia.- Murmurei mais uma vez antes de adormecer.

[...]

De manhã meu pai saiu cedo e eu tomei meu café sozinha, encarando a parede verde clara a minha frente enquanto pensava sobre tudo o que havia acontecido nesses últimos dias, enquanto pensava sobre a noite de ontem que não deveria ter sido...interessante para mim.Meu celular aptou em cima da mesa e eu estiquei meu braço para pega-lo, atendendo no mesmo instante.

-Oi?Quem é?- Levantei da cadeira com o copo de suco em mãos e o levei-o até a pia e logo dei meia volta até a sala.

-Não me diz que eu fiquei fora por apenas um mês e você já esqueceu o som da minha voz?- Um sorriso se formou em meus lábios.

- Tyler!Que saudades!Como você está?Como foi a viagem?

-Foi ótima, mas eu queria que estivesse lá,sabe, a praia não é a mesma coisa sem você.Mas e ai, como foi esses dias sem mim?- pude ouvir sua risada baixa, tal coisa que me fez sorrir.

-Foram...bons..an...meu pai chegou eu preciso desligar...até depois.- Disse rápido antes de desligar o telefone.Não podia mentir para ele.

[...]

Já eram dez da noite, meu pai já havia chegado do trabalho e eu da faculdade, depois de uma janta silenciosa e tensa eu resolvi ir para o meu quarto e trocar de roupa para já ficar com o pijama confortável. Depois de fazer o que tinha de fazer, puxei um lençol e cobri meu corpo, puxando o celular do criado mudo e desbloqueando para ver se havia algo. Não havia, então devolvi o celular no lugar e virei para o canto.

[...]

Na manhã seguinte, tudo parecia estar normal como antes. O sol brilhava como nunca e o céu estava bem claro, assim como os pássaros cantavam sem parar.Eu e meu pai já nos falávamos melhor e graças a Deus, não fui mais atormentada por Zayn.

Já eram duas da tarde e eu precisava ir buscar algo para comer no mercado pois as bolachas recheadas já haviam acabado, então vesti meu short roxo e uma regata branca, logo saindo de casa.

[...]

Passeava pelos corredores a procura das minhas bolachas, olhando os preços e procurando a mais barata no momento.

- Sentindo saudade? - Ah não.

------------

Esse é o último capítulo editado, então talvez o outro demore um pouco pra ser postado.
Aah, e eu sei que parece que ele tá se apaixonando por ela rápido demais, mas tem uma explicação pra isso, nos próximos capítulos vocês vão saber, okay? Patience.
Até mais.

Love Dealer | Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora