~13~

2.3K 129 81
                                    

Oieeeee, tá meio curtinho mas eu espero que vocês gostem do cap, eu tô amando Latherine hehe

----------------------

- Não, não está tudo bem! - mesmo machucado, Liam conseguiu pegar o objeto da mão do segurança e empurrá-lo para longe, caminhando até mim e Zayn e segurando meu pulso. - Solta ela agora, e me deixa fazer um trato com você.

Os olhos de Zayn brilharam, fazendo-o me soltar aos poucos e encara - lo.

- Como posso fazer um trato com você se eu sei que quando eu menos esperar você pode roer a corda? Além do mais como fazer um trato com a pessoa que fodeu a minha garota?

- Por favor Zayn, não comece novamente. E você sabe que eu não roeria a corda.

- Não começar o que? A brigar com você novamente? Como acha que eu deveria agir seu filho da mãe?

Antes que Zayn voasse pra cima dele novamente eu apoiei as mãos em seu peito e olhei em seus olhos que não se desviavam de Liam.

- Zayn olha pra mim. - Ele olhou, porém seu olhar era tão severo que eu tive certeza que nem a mim ele escutaria.

- O que é, vai aproveitar que eu a-, que eu quero você pra não me fazer quebrar o resto de rosto que sobra nesse estúpido?

-Não, não estou aproveitando esse fato. Eu só quero que deixe ele falar, além do mais eu quis ficar com ele. A vida é minha, o corpo é meu e ao contrário de você ele não precisa me obrigar a nada.

Liam havia se calado, e o que eu diz-se ao Malik parecia ter o afeto mais do que eu imaginei.

-Me fala sobre essa merda de trato. - se afastou de mim.

- Você me deixa ficar com ela até amanhã, que é quando iríamos atrás do Luke. Pegamos sua maldita chave e depois que isso estiver resolvido eu e você, nós enfrentamos em uma luta. Quem perder, deixa ela em paz.

Era horrível ser prêmio mais uma vez, porém eu sabia que desta vez eu poderia ser livre ao invés de uma prisioneira.

- Você sabe que vai perder, não sabe.

- Eu só sei que vamos nos enfrentar, o resultado ainda vamos ver.

- Admiro sua fé em si próprio. Eu aceito.

- Ótimo.

Os dois apertaram a mão um do outro como se fosse um negócio, e eu soltei todo o ar que estava preso em meu pulmão ao que Zayn e seu segurança saíram pela porta.

- Você não é real. - corri até Liam, praticamente pulando em seu colo ao que ele abriu os braços em minha direção. Um baixo gemido foi dado por ele, e assim que eu percebi que havia tocado em um dos lugares que ele tinha sido acertado. - Me desculpe, aí meu Deus.

- Está tudo bem, está tudo bem...-ele abriu um sorriso, um que me derreteu de ponta a ponta.

- Eu... Preciso cuidar disso aí, você tem um kit médico no banheiro eu posso -

- Eu tenho um kit médico no banheiro? Então isso quer dizer que a mocinha andou bisbilhotando minha casa? Não posso crer nisso.

- Deixa de ser chato. - Sorri de volta, segurando em sua mão e o puxando comigo escada a cima. Assim que chegamos em seu quarto soltei sua mão e fui até o banheiro onde peguei o kit médico que havia visto antes e segui até a cama, me sentando ao seu lado antes de pegar um soro e um algodão, logo passando em seus ferimentos.

- Ei... Você sabe que se eu não ganhar... Não vou poder mais te ajudar, não sabe?

- É, eu sei. - peguei um band-aid pequeno e coloquei no machucado em sua sobrancelha, abrindo a pomada que havia ali e espalhando um pouco em minha mão para passar em seu rosto por causa do soco. - Mas eu fico agradecida por você fazer isso por mim, mesmo que eu seja apenas mais uma pra você...

Love Dealer | Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora