Dia difícil?

2K 174 101
                                    

🍂🍂🍂♥️🍂🍂🍂♥️🍂🍂🍂♥️🍂🍂🍂

                          * Betty on *

     - O senhor tem algum registro de alguma Emily? Acho que foi morta intoxicada. - eu pergunto para um dos médicos do IML.
      - Emily? Temos três garotas que foram encontradas mortas por essas circunstâncias. - ele falou me mostrando três imagens.
      - É essa! - eu falo vendo a imagem de uma menina morena. - Pode me falar sobre ela?
      - Você é algum parente?
     - Sou... Sou a prima dela! - eu falo meio desesperada. Eu era assim quando eu mentia.
      - O nome dela era Karen Smith. Ela foi morta intoxicada de acordo com os peritos do local, mas ao analisarmos, encontramos veneno em seu corpo, não remédio.
      - Então foi assassinato?
     - Creio que sim, mas a investigação nunca aconteceu.
       - Por quê não? - pergunto curiosa.
      - Porque recebemos uma ligação nos ameaçando. Ele tinha um aparelho de modificação de voz, então não foi possível identificarmos.
       - Nossa, então o assassino tinha tudo planejado?
       - Sim. Ele era inteligente.
       - Muito obrigada por isso senhor. Agradeço muito.
       - Por nada.

              Betty's Whatsapp

    Contato: Cheryl Bombshell 🍒

Eu: Me encontra no shopping agora!
C: O que foi que aconteceu?
Eu: David a matou, Cheryl.
C: Cruz credo.
Eu: Ele é mais esperto do que imaginávamos.
C: Então estamos na mira de uma assassino?
Eu: Estamos.
C: Socorro.
Eu: Estou te esperando.
C: E se eu for morta no caminho?
Eu: Para de graça também Cheryl! Não é pra tanto.
C: Eu adoro um drama.
Eu: Kkkk vem logo desgraça.
C: To indo grossa.
Eu: Te amo <3
C: Te amo tbm ridícula <3

                    * Jughead on *

     - Que pouca vergonha é essa? - eu grito quando chego em casa.
      - Jug.. - Jelly fala envergonhada.
     - Me desculpe patrão. - Sérgio fala pra mim quase sem respirar.
       Já deve ter deduzido o quê aconteceu: Jelly e Sérgio estavam se agarrando no meio da minha sala.
       - Vai, vai, vai! - eu falo para Sérgio.
       - Não me mate! - ele disse desesperado.
       - Eu não vou te matar, Sérgio, pelo amor de Deus! - eu falei bravo.
       - Aposto que essa não foi uma boa visão, Jug. - Jelly falou rindo da minha cara.
      - Não começa não, senão quem vai morrer é
você. - eu falei rindo.
        - Você pode me falar o que você foi fazer?
        - Tá, mas não quero você envolvida nisso.
        - Pode deixar.
         - Nossa gangue estava sendo ameaçada, então fiz com que o líder deles saíssem de nosso caminho.
         - Esse é meu irmão! - ela falou dando um soco em meu tórax.
         - Ai! Sou sensível! - eu falei debochando e a abraçando.

                         * Alice on *

      - Me perdoe por não ter te salvado. - eu falo chorando no túmulo de FP. - Eu sinto sua falta. Por que você teve que bancar o herói?
       Era difícil viver naquele momento. FP está morto, Betty está longe, Hal graças a Deus está preso, junto com Polly. Ah, Polly. Não sei se eu a amo ou odeio. É como falam, amor de mãe não passa. Ela foi um anjo em minha vida, me tirou de uma cova que eu mesma estava cavando. Mas em compensação... ela foi um dos piores pesadelos de nossa família. Ela nos traiu, se aliou a Tall Boy junto com Jason, quase matou Betty e explodiu uma escola. Eu criei um monstro.
      Pelo menos agora eu tenho Verônica e Hermione por perto. Elas no momento estão sendo minha nova família. Nunca senti tanta falta de Betty em minha vida... Mas sei que ela está feliz e espero que em paz.

                   * Verônica on *

    - O que deseja? - eu falei perguntando para um homem segurando minha caderneta. Até que aquele emprego estava me fazendo bem.
     - Você, bebê. - ele falou olhando para meus peitos.
      - Olha aqui. - eu falei batendo minha mão com força na mesa. Não aguentava mais aquela situação. - Você não tem o direito de fazer isso. Você se acha poderoso? Gostosão? Desculpa querido, mas você é podre e nem vou gastar meu tempo com você.
      - Fica ainda mais linda estressadinha. - eu falou maliciosamente.
      - Estressadinha vai ser sua mãe quando te ver na cadeia.
      - Prazer, Nick St. Clair.
     - Eu não te perguntei seu nome e se você me permite, vou gastar meu tempo com algo útil e não com um lixo como você.
      - Dia difícil Verônica? - Jug fala.
      - Oi! Você por aqui! - falo o abraçando.
      - Da próxima vez eu dou uma porrada naquele cara.
       - Não precisa, sei me defender muito bem.
       - Como está sua vida Ronnie?
        - Bem até. Estou morando agora com a Alice.
       - Adivinha quem resolveu aparecer? Minha irmã.
       - Não brinca. Eu preciso conhecer a JellyBean!
        - Você já está acabando o turno?
       - Estou sim, vou falar com o Pop.
       - Vou te esperar aqui.
      
         - Pronta? - ele falou me dando um capacete.
        - Sim. - Eu falei subindo na moto. Fazia um tempo que não via Jug.
        - Jelly vai gostar de você.
       - É bom mesmo.
        
      - Você é incrível, socorro. - Jelly falou após uma conversa de horas com Verônica. As duas pareciam amigas de infância.
        - Ela e a Betty eram inseparáveis. - eu falo para Jelly.
       - Sim. Boas lembranças... - Ronnie falou com os olhos cheios de lágrimas.
        - Ai credo gente, vamos melhorar esse astral! - Jelly falou rindo.
      - Que tal assistirmos um filme? - eu sugiro.
      - Qual? - Jelly pergunta.
      - Podemos assistir Com amor, Simon. O que acha? - Ronnie fala.
      - Ai, gostei. - J diz empolgada.
      - Posso chamar o Kevin? Ele queria assistir o filme também. - Verônica diz.
      - Claro. Minha casa é igual coração de mãe, cabe sempre mais um. - eu falei rindo.
      - Pelo amor de Deus Jug! Você tá carente mesmo hein? - Ronnie fala debochando.
        - Eu estou. - falo rindo tanto que meu estômago chega a doer. Fazia tempo que não ria assim. Parece que o tempo voltou para a época em que nossas vidas eram tranquilas, sem nenhuma preocupação. Espero que Betty também esteja se sentindo assim...

🍂🍂🍂♥️🍂🍂🍂♥️🍂🍂🍂♥️🍂🍂🍂

Aaaa David então realmente é um cara do mal, como minha prima fala. Tadinha da minha Alice, até eu que to escrevendo fico com dó 💔 E socorro, a Ronnie é muito girl power, meta de vida.

Espero que estejam gostando, amo vocês e não desistam de mim <3

𝙏𝙧𝙪𝙚 𝙇𝙤𝙫𝙚 𝙄𝙄 | 𝘳𝘪𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘭𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora