* Jughead on *
- EU JÁ FALEI QUE VOCÊ NÃO VAI! - eu grito para Jellybean. Aquela menina estava me dando trabalho.
- VOCÊ NÃO É MEU PAI! - ela berra em resposta.
Ela queria entrar para os serpentes e eu não era louco de deixá-la. Eu não tenho escolha a não ser participar da gangue, assumir o lugar de meu pai nos serpentes, apesar de agora eu estar me sentindo em casa. Eles me completam agora, como uma família.
- Se você entrar para essa gangue nunca mais será a mesma. Aqui você encontra o melhor e o pior de Riverdale. Te garanto que as coisas boas não são nem um pouco tranquilas.
- Jug! Eu não sei o que fazer! Se eu ficar nos serpentes eu poderei pelo menos ficar mais perto de você.
- Vem cá, Jelly. - eu falo a abraçando - Você sempre estará comigo, ok? Tome o cordão.
- Mas Betty que te deu! Não vou aceitar.
- Você está precisando mais dele do que eu.
- Não vai adiantar brigar com você. - ela fala pegando o cordão sorrindo. - Eu te amo Jug.
- Eu não. - eu falo sarcasticamente, rindo muito. Meu telefone toca, e eu surtei. Era Cheryl.
- Cheryl? Alguma notícia?
- Ela está bem, embora um pouco bêbada. Pode ficar tranquilo.
- Pode falar para ela sobre o que eu te disso? Que não foi minha intensão ser frio com ela?
- Pode deixar. Ela está dormindo agora, amanhã eu falo.
- Obrigada Cheryl, boa noite para você.
- Boa noite Jug.- E aí Jug? - Jelly fala ansiosa.
- Ela está bem, graças a Deus.... - eu falo sorrindo.
- Já que estamos nesse clima, vamos assistir mais um episódio? - ela fala com cara de gatinho pidão. Desde que ela chegou em Riverdale nós estivemos assistindo Friends, minha série preferida do momento.
- Vamos, pega a pipoca!
- Estou indo...* Verônica on *
Um baile de máscaras. Que incrível. A única coisa que eu faço ultimamente é seguir meu pai para onde ele vai, todos os jantares, festas beneficentes... Ou seja, tudo onde tenha ricos. Ele quer que eu continue o "império" dele, mas não sei se é isso que eu quero.
Ter Archie por perto me ajudava muito, pois ele era meu único porto seguro. Ele tem me mandado mensagens, mas onde ele está não tem muito sinal, portanto não estamos nos comunicando muito. Eu preciso desabafar com Bet... Ela não está aqui. Ainda não me acostumei com tudo isso, não ter minha melhor amiga comigo, a pessoa que eu sabia que podia contar em todos os momentos. Ela me entendia, na nossa escola até se espalhou o termo "a Betty da minha Ronnie" e vice versa. Nós éramos como uma só. Mas agora ela não está aqui por mim.
- Está pronta? - meu pai pergunta para mim.
- Estou. - eu usava um vestido preto, acompanhado de uma máscara prateada que ao usá-la, nem parecia que era eu. Riverdale toda estará nessa festa. Todos mascarados, escondendo as feridas do passado.
- Por que realmente necessitamos de estar aqui? - eu pergunto desanimada. Não estava num clima para isso, queria apenas ficar deitada, fazendo vários nadas. Minha vida se resume a isso agora.
- Eu já te expliquei filha. Todos nós precisamos estar aqui. Nós somos a elite de Riverdale. - Hiram fala de forma orgulhosa - Agora entrem.
Assim que entramos, eu me separei deles. Quero a maior distância possível. Se estou numa festa que eu pelo menos aproveite. Era bom estar usando aquela máscara, me fazia me sentir segura, já que ninguém me reconhecia.
- Ai meu Deus! Me perdoe! -eu falo ao ver que havia trombado com um garoto e derrubado sua bebida.
- Sem problemas... Qual seu nome? - ele perguntou. O garoto devia ter minha idade. Ele era alto, moreno e... seu sorriso era lindo, pena que não o reconhecia, pois assim como eu ele usava uma máscara.
- Prefiro não falar, mas serei Camila a partir de agora. E você?
- Também não vou falar meu nome para dar um ar de mistério. - ele falou rindo - Me chame de Peter.
- Encantada. - eu falo o cumprimentando.
- Então, posso pagar uma bebida para você? - ele disse.
- Claro. - eu respondo e me sento ao seu lado.
- Me conte mais sobre sua vida... - ele falou me servindo o drink.
- Bem... Eu não sou daqui, mas me mudei faz alguns anos. Eu fiz vários amigos e também tinha um namorado.
- Tinha? Então o terreno está livre para mim? - ele falou brincando.
- Ele está morto. - eu falei seca.
- Ah, me perdoe! - ele falou desesperado.
- Estou de brincadeira com você! - eu digo e ele relaxa.
- Não se faz isso comigo!
- Ele está lá no Texas. Ele não é mais meu namoraaaado, mas ainda tenho sentimentos por ele. Acho que ele terminou comigo para eu ficar livre já que ele está em outro estado.
- E agora? Como você está?
- Sozinha. Perdida. Confusa. Mas estou vivendo a vida.
- Não te conheço mas pode contar comigo.
- Obrigada Peter. Agora, me fale sobre você.
- Eu nasci aqui, diferente de você. Eu tinha amigos, mas acho que não tinha nenhuma amizade verdadeira como por exemplo do Jughead e Archie e até mesmo da Betty e Verônica.
- Já ouvi falar sobre eles. - eu falo segurando o riso.
- Mas eu já fiz muita besteira no meu passado. Se eu pudesse voltar eu mudaria tudo. Eu era um babaca completo, mas agora eu mudei. Depois de uma coisa que aconteceu percebi tudo que acontecia.
- Meu pai está me ligando... - eu falo atendendo o celular. - Alô?
- O que aconteceu?
- Temos que ir agora, estamos sendo assaltados!
- Ai socorro! Já vou.
- O que aconteceu? - Peter falou assustado.
- Eu tenho que ir, está tendo um assalto na minha casa. Mas tome meu número. - eu passei para ele e salvei o contato de Peter.
- Eu te mando uma mensagem. - ele falou carinhoso.
- Estarei esperando. - eu saio do local embora nervosa, feliz. Acho que ter conhecido Peter me fez bem.
- Vamos filha! - Hiram fala apressado.
- Estou indo, estou indo! - eu entro no carro e vejo a mensagem.Peter ❤️
P: Me avise quando ficar tudo bem.
Eu: Obrigada por se preocupar
comigo. Vou avisar sim.P: Então tá. Boa noite garota misteriosa.
Eu: Boa noite 💜Eu desligo meu celular sentindo meu coração se aquecendo. Não podia me apaixonar por ele, não podia! Mas isso não é questão de razão, e sim o coração que manda.
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Esse episódio foi focado mais na V, pois agora um possível romance seguirá. Mas um romance secreto... O fato da Betty e do David terem ficado ainda não veio à tona, mas no próximo episódio tudo irá se resolver. Aaaa eu estou tão ansiosa pra esse romance da V com esse "Peter", espero que estejam gostando!
Amo vocês, Duda <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙧𝙪𝙚 𝙇𝙤𝙫𝙚 𝙄𝙄 | 𝘳𝘪𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘭𝘦
ФанфикDois anos após Betty ir para Seattle, seu passado sempre a assombra. A falta de Jug e o caos de Riverdale não abalaram somente seu estado emocional, mas físico, onde constantes dores de cabeça, devido à um acidente passado, sempre a perturbam. ...