Promessa é promessa

2K 178 57
                                    

     ** Betty on **

     - Está pronta, Cher? - falo para Cheryl quando estava próxima de entrar no quarto de David.
   - Estou. Daqui a dez minutos eu te ligo.
     - Não esquece pelo amor de Deus.
      Eu vou em direção do quarto dele. Estava usando um vestido preto com um salto, pois de certa forma tinha que impressioná-lo. A única forma de conseguirmos desvendar esse "mistério" é me aproximando dele.
       - David, sou eu, Betty. - eu falo e David abre a porta do quarto.
     - Puxa vida, você está linda...
      - Até parece. Seu quarto é tão bem arrumado. - eu digo isso para tentar distraí-lo. Enquanto ele me mostrava o quarto eu procurei algum lugar para deixar minha câmera escondida. Realmente o quarto de David era bonito. Haviam fotos dele espalhadas, um computador desligado e uma bola de futebol americano em cima de sua cama.
      - Está vendo essa foto? - ele fala apontando para um retrato. Eu aproveitei que ele estava de costas para mim e coloquei minha câmera secreta, como Cheryl carinhosamente apelidou, ao lado de uma pilha de livros, onde ela estava bem escondida.
      - O que aconteceu? - ele pergunta -  Você parece um pouco distraída.
      -  Não é nada... - eu falo e ele se aproxima de mim.
     - Você colocou esse vestido só para me provocar? - ele falou colando seu corpo ao meu.
- Será? - eu falei "provocando", mas eu só queria era ganhar tempo.
- A verdade é que eu prefiro você sem... - ele falou me beijando. Ele segurava minha meu rosto fortemente, o aproximando de seus lábios.
- Eu também prefiro... - eu falei ainda o beijando e ele começou a desabotoar meu vestido. Pelo amor de Deus Cheryl, me liga logo! Só faltavam alguns botões para o vestido sair de meu corpo quando Cheryl liga.
- Eu preciso atender. - eu falo me distanciando.
- Precisa mesmo? Aposto que ainda podemos fazer mil maravilhas aqui....
- Eu sei. - eu falo sem paciência - Mas preciso ir. Tchau!
- Be.. - ele começa a falar mas eu já tinha saído do quarto.

- Conseguiu? - eu pergunto para Cheryl.
- Não só consegui como também vi toda aquela cena de vocês. Nojo.
- Eu sei, também estou, mas então você agora consegue ver tudo que está acontecendo lá?
- Sim. Sente-se ao meu lado para analisarmos o quarto dele.
- Tá bom. - eu falo olhando para a tela, procurando todos os detalhes.
- Caramba, olha ali! Ele tem uma arma.
- Onde Cheryl?
- Perto da escrivaninha.
- Eita. Eita mesmo.
- O que isso significa?
- Que ele realmente não é quem diz ser.

** Jughead on **

- Pegou o veneno? - eu pergunto para Sweet.
- Sim, mas você pode me explicar agora o que vai acontecer?
- Eu vou colocar veneno na taça de Brock, ele vai ficar mal e então eu falo que ou ele pega o antídoto e se afasta de nós ou morre.
- Confesso que é inteligente. Vamos então?
- Onde vocês estão indo? - somos interrompidos por Jelly.
- Não é da sua conta, J. - eu respondo ríspido, pois ela não podia se meter naquilo.
- Me conta!
- Sérgio, - eu falo com um segurança que devia ter a idade dela. - fique com ela para garantir que ela não resolva fugir. Vamos Sweet Pea.

- Então o serpentizinho resolveu aparecer? - Brock falou me provocando.
- Se eu fosse você não falava assim.
- Você acha que eu tenho medo de um garoto?! - ele falou rindo.
- Escute minha proposta. O garotinho que você esta vendo te envenenou. O efeito vai começar a aparecer daqui a alguns segundos. Você pode pegar o antídoto que está aqui e nunca mais nos incomodar, ou pode simplesmente morrer.
- Seu canalha! - ele falou ficando roxo, ele devia estar começando a se sufocar com o veneno.
- Você tem poucos segundos. 5...4...3...
- Me dá o antídoto! - ele pega e toma tudo de uma só vez.
- Promessa é promessa, espero que você saiba o significado disso. - eu falo dando as costas para ele.
- Ele vai pagar, ele é muito inocente se acha que vai sair assim tranquilamente. - Brock fala ao fundo quando já tinha saído.

** Verônica on **

Peter: Eu amei noite passada...
Eu : Eu também P.
Peter: Às vezes eu quero simplesmente te tocar, te abraçar, saber que você é real mesmo.
Eu: Também, Peter. Você é tão bom que não parece ser verdadeiro.
Peter: Talvez eu seja um psicopata que está te perseguindo. Talvez.
Eu: Credo Peter! Para com isso.
Peter: Tá bom.. kkkkk
Eu: Eu realmente gosto de você. É estranho eu amar uma pessoa que nem conheço pessoalmente?
Peter: Você me ama? Isso já é novidade.
Eu: Sim. Você tem sido a melhor companhia que tive durante todos esses meses.
Peter: Eu te amo também, Camila. Obrigada por tudo.
Eu: Você é meu melhor amigo.
Peter: Ui friendzone para o meu lado.
Eu: Para de graça!
Peter: Parei! Você também é minha melhor amiga.
Eu: Acho que está na hora de nós evoluirmos um pouco. Vou te mandar uma foto minha, mas borrada:

       Peter: Você é linda! Kkkkk
       Eu: Muito obrigada... Eu tenho que dormir agora, boa noite ❤️
      Peter: Boa noite garota dos pixels <3

        Eu cheguei num ponto que não sei se Peter é somente um amigo para mim. É difícil esquecer Archie, mas com Peter é diferente... Ele se importa comigo mesmo sem me conhecer direito, e isso é lindo. Eu só quero ser feliz... e talvez com ele eu seja. Droga! Olha aonde você foi se meter Verônica!

☁️☁️☁️☁️🦋☁️☁️☁️☁️🦋☁️☁️☁️☁️

Gente, David realmente não é quem parece... E o Jug? Vocês sabem como ele sempre se mete em confusão, nessa não vai ser diferente.
     Espero que vocês estejam gostando da parte 2, pois muita coisa mesmo ainda vai acontecer!
    Amo vocês, Duda <3

𝙏𝙧𝙪𝙚 𝙇𝙤𝙫𝙚 𝙄𝙄 | 𝘳𝘪𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘭𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora