"Ônix:
Quando olhei em seus olhos
Me senti afundar na escuridão escondida
E contida, eu segui fundo
Rumo ao abismo da sua alma.
Procurei a luz.
Tentei acendê-las,
Mas a aura negra era maior
Que minhas velas.
Amor meu, você sempre foi
Ônix.
Pura escuridão
Perdição, vida sem guia.
Imprevisível, adrenalina.
Juntos, eu e você,
Não éramos cinza.
Porque você, amor meu,
Sempre foi ônix.
Ônix negra.
Profunda ônix.
Ônix." ~ anabiaxg"Quando li o primeiro capítulo, simplesmente, não consegui parar até o último. Ônix tem o poder de nos prender, de nos envolver e de nos fazer desejar sempre mais. É simplesmente um vício. A cada palavra você consegue mergulhar na mente do personagem.
Ônix não é apenas um livro, é um portão onde te convida a conhecer o perigo. E quem resiste ao perigo?" ~ lay_sillva"Eu nunca havia encontrado um livro com tamanha profundidade, capaz de atrair todos a sua volta. Tão capaz, mais tão capaz que me conquistou.
Mari, quando Ônix entrou na minha biblioteca o meu plano era lê-lo aos poucos, como qualquer livro. O problema é que ele não é mais SÓ um livro. Ele se tornou uma busca pela profundidade da mente humana, onde se encontra os mais obscuros pensamentos e, por algum motivo, o qual não compreendo, me deixou estática a deseja-lo.
Ônix não é, e nunca será, apenas um livro, Ônix será uma história que trilhará cada centímetro do seu subconsciente, te atraindo para um doce mar de amor.
Ame Ônix, sinta Ônix, estude Ônix e deseje Ônix." ~ mari_vv"Nunca esperava me apegar tanto a um livro quanto a esse, não pelo fato da ótima escrita e o ótimo desenvolvimento contextual, mais pela história que te prende e te puxa sempre pro lado mais obscuro (no sentido bom) e como é possível que até a pessoa mais louca do mundo ainda possa acreditar nas ideologias do amor, mesmo nunca tendo tido a oportunidade de experimentar ele em toda sua essência?
Às vezes eu comparo Ônix a um lago, que quanto mais você nadar, e mais profundo for ficando, mais você quer chegar ao final, porque o raso não tem mais tanta graça, e não te encanta mais como antes!" ~ ooops_isaaa➵ BETAS:
"Ônix é o típico livro que você vai ler em um dia e no fim vai se arrepender profundamente.
Não porque é ruim, mas porque foi tão bom que desejaria ter aproveitado mais, lido devagar e apreciado cada palavra da maneira correta.
Mas não pode, pois no momento que percebe, já leu metade do livro
Ônix é o tipo de livro que você madruga lendo. Que abre o celular no meio da aula para reler aquele pedaço específico.
Cada palavra, frase e ponto tem um significado. Não é uma leitura difícil e complexa, na verdade, é fácil e aconchegante. Porém, no fim do capítulo, você percebe que aquelas pequenas letrinhas juntas foram capazes de criar uma inquietação na sua cabeça.
Por fim, os personagens: você entende o porquê dos acontecimentos.
O leitor fica dividido na trama. Porque mesmo entendendo os personagens, não quer dizer que você goste deles. E mesmo que goste, não precisa concordar com suas ações.
Muitas vezes você desaprova e quer bater neles.
Mas tudo bem. Porque os melhores livros fazem isso. Eles causam uma dor no coração e uma comoção anormal. Fazem você querer conversar com o personagem e ficar frustrado por não poder.Ônix é, em poucas palavras, uma história cativante, com uma premissa apaixonante, que é escrita da forma mais aconchegante.
Uma obra aterrorizante, com cenas pesadas que são descritas como o mais puro mel. Simples e claras como a água límpida. E viciantes como uma droga – ou chocolate, o que for de sua preferência." ~ krausz"Ônix é simplesmente uma história que sem a Edeline teria sido simplesmente um sonho, foi ela quem deu uma alma a essa história, foi ela quem deu o verdadeiro sentido e fez com que a cada capítulo pensado e escrito, de alguma forma quase mágica, escolhesse o próprio destino.
Então essa mensagem é mais um agradecimento para a autora Mari Edeline, pois ela, além de tornar um sonho em realidade, fez ônix ser algo bem maior do que eu poderia imaginar, fez ônix ser tudo." ~ IsaVasc2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ônix ®
Mystery / ThrillerATENÇÃO: Não recomendado para menores de dezesseis anos. Aborda assuntos delicados como violência. |LIVRO 1® - livros independentes| Como a escuridão nasceu? O transtorno de personalidade causado por uma infância conturbada e pela cu...