As bruxas estão soltas!!! Agora estamos no dia de todos os santos!!!
Mas nem todos os santos, nem os deuses de todas as mitologias existentes (grega, nórdica, egípcia, etc.) , nem todos os orixás, feitiços, simpatias e rezas nos ajudaram a concluir ainda as avaliações.
Não nos xingue! Não nos abandone e por favor, leia até o final!
Infelizmente, desde que a #rodada04 começou, saíram 5 avaliadores da equipe e mais uma vez estamos mega atrasados! Nós sabemos!
Mas nem tudo é triste, já temos uma avaliadora nova. Quem quiser se candidatar, entre em contato, porém sejam comprometidos com as avaliações!
Só para vocês terem uma ideia, uma avaliadora saiu e reclamou que o projeto deveria pagá-la para avaliar e que nem relógio funciona de graça. Gente! A equipe é feita por voluntários, VOLUNTÁRIOS!
O que eu, Samanthasanches, a responsável pelo projeto, posso dizer, é que as pessoas que ainda estão no projeto são ótimos avaliadores e estão comprometidos a não sumirem do nada. Mas temos uma novidade! Há uma embaixadora do Wattpad na equipe! Parabéns arlenemello
Mas para não ficarem a ver navios e terem certa noção em que pé estamos (risos nervosos) vamos publicar as avaliações das categorias que estão encerradas. Calma! São quase todas!
Não vamos informar os vencedores ainda porque entre os ouros das categorias, temos concorrentes ao prêmio Diamante. Vai que ente os livros a serem avaliados, apareça um concorrente a altura! Então vocês poderão ter seus prêmios alterados. Desejamos sorte!
Como estamos tendo muitos livros para ler, decidimos que para as próximas rodadas, para ter mais autores, vamos voltar a receber apenas 1 obra de cada autor por rodada.
Vamos criar um outro projeto de livro comunitário para exercitar a escrita e a criatividade de vocês. Fiquem conosco, leiam os próximos capítulos e estamos abertos para sugestões.
Logo mais colocarei as avaliações prontas.
Abraços e sucesso para todos!
Equipe W10
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ Projeto W10 ☆
DiversosLEIA AS REGRAS ATENTAMENTE! Capa feita pelo capista @WesleySoares. Super recomendamos! ◈ ━━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━━ ◈ Bem-vindos ao Projeto Wattpad 10. Nós queremos reconhecer o talento de todos os autores, grandes e pequenos e ajudá-los á melhorar. Noss...