Perdão pelo atraso!!! Mas aqui estão os resultados. Qualquer equívoco nos avisem, caso não gostem peçam para retirar a crítica e por favor não levem para o lado pessoal. É apenas uma opinião, não precisa aceita-la, mas respeite nossos juízes. Haverá certa diferença nas opiniões, foram feitas por juízes diferentes, mas a nota será uma somatória total, o modo como a crítica foi feita não vai influenciar nos resultados finais.
Por Samanthasanches
CONTOS
Livro: Pecado – @John_Elton
Capa:
A capa é linda! Com um ar de mistério, o terço nas mãos, o titulo em vermelho escrito pecado. Ficou show. Só não dá para ler direito o que está no alto do título.
Sinopse: uma sinopse misteriosa. Afinal, qual seria o pecado angustiante de uma menina de apenas 14 anos.
Ortografia:
Sem erros de gramática ou concordância. Escrita envolvente.
Foco no Tema (Conto):
Totalmente focada no gênero conto. A história se passa numa única noite.
Criatividade:
Contar sobre uma lenda/folclore de uma forma sem deixar claro que o intuito é esse, foi uma boa sacada
Continuidade: conto finalizado. Muito bem finalizado.Livro: Tales oh Death - @Starye_
Capa:
Uma capa simples e bonita.
Sinopse: curta, simples e direta.
Ortografia:
Um errinho ou outro de português, nada gritante. Concordância e coerência estão certos. Escrita simples.
Foco no Tema (Contos):
Totalmente focada no modo de pensar da Morte.
Criatividade:
Pensar como a Morte vê a vida é uma ideia diferente. Gostei.
Continuidade: cada capítulo é um conto, então a continuidade é sempre uma surpresa.Livro: Perto da Costa de Wexford- @jeehNT
Capa:
Muito bem montada e desenvolvida com um pequeno detalhe de um casal e a suástica dando um ar de amor proibido.
Sinopse: bem descrita, deixando explicito que haverá um amor mais que proibido na história.
Ortografia:
Não achei nenhum erro de português ou concordância. Além de ter o cuidado de escrever certo em alemão e claro, colocar sua tradução no fim da página.
Foco no Tema (Conto):
Totalmente focada no casal e no desenrolar do romance.
Criatividade:
Primeiramente, para mim, a pessoa precisa ser bem criativa para criar uma história em cima de uma música. Segundo, criar uma historia que passa na segunda guerra, entre uma alemã e um ruivo, britânico-judeu. Uau! Que mente criativa!
Continuidade: Cada capitulo com um desfecho ótimo, instigando a leitura e finalizou o conto de uma forma ímpar.FICÇÃO GERAL
Livro: Você vai morrer, Oleg Karlov - @thioliveira
Capa:
Capa lindíssima, mas o que uma mulher no pole dance tem haver com a história?
Sinopse: simples, direta e convidativa.
Ortografia:
Ótima ortografia e concordância.
Foco no Tema (Ficção):
Uma boa ficção.
Criatividade:
Quem matou Oleg Karlov foi de uma sacada impressionante. A justiça chega, mais cedo ou mais tarde, a todos. Mesmo aos milionários.
Continuidade: Foi muito interessante o desenrolar dos capítulos, o mistério envolvido e seu desfecho inesperado.FICÇÃO CIENTIFICA
Livro: A Primeira – @aserafim31
Capa:
Gostei da capa, muito bonita. Para mim, a fonte e a cor do titulo são ótimas. Não estraga a imagem da ruiva de olhos verdes. Muito bem desenvolvida!
Sinopse: Bem explicativa e deixa um mistério no ar. Criando no leitor uma curiosidade em ler o que pode salvar o mundo.
Ortografia:
Um errinho ou outro, coisa de usar corretor, mas nada gritante. Concordância e coerência, perfeitas.
Foco no Tema: (Ficção científica) –
Um país criado após a III Guerra Mundial. Uma doença fatal que pode estar na agua. Ninguém sabe de uma cura, mas os ruivos não são atingidos.
Criatividade:
Uma doença que mata todos menos os ruivos. Foi uma ideia bem diferente.
Continuidade: A trama está bem elaborada, envolvente e emocionante, instigando o leitor a esperar os próximos capítulos. Estou ansiosa para ler o restante do livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ Projeto W10 ☆
CasualeLEIA AS REGRAS ATENTAMENTE! Capa feita pelo capista @WesleySoares. Super recomendamos! ◈ ━━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━━ ◈ Bem-vindos ao Projeto Wattpad 10. Nós queremos reconhecer o talento de todos os autores, grandes e pequenos e ajudá-los á melhorar. Noss...