Olá de novo! Quero apresentar projetos super legais que estão fazendo parceria com a gente.
É uma editora que possui todos os serviços necessários para o escritor. Capas, resenhas, booktrailers e outros. Entre no perfil deles e se encante. Eles são responsáveis pela resenha do nosso Diamante.
É um projeto para você que sofre de algum problema emocional como a depressão e precisa de alguém para conversar.
#UmaConversaFazDiferençaUm projeto que está se estruturando, mas que já está fazendo divulgação de Romances, logo mais estarão fazendo concursos e desafios apenas para os amantes do Romance.
LuizFernandoTeodosio (Projeto Vinte linhas e Revisor Profissional)
O Luiz é revisor e tem o serviço editorial onde ele cobra um valor acessível para revisões, tanto ortográficas (grafia, pontuação, concordância, etc.), quanto de análise obra, onde ele analisará narração, construção dos personagens, ambientação, enredo, pontos positivos e negativos de sua obra, dando um relatório final.
SenhorittaBloom (booker)
Essa é a nossa talentosa booker que produz os booktrailers para o livro Diamante.
Seus booktrailers são incríveis. Nós super indicamos!! Ela possui um canal no youtube (Emma Valtez) onde você pode ver alguns dos trabalhos dela. Colocamos o link no nosso perfil.paixaoepureza (Selo Romance Cristão)
Para aqueles que gostam de um bom romance tendo base cristã, ou seja, sem momentos ardentes antes do casamento e que vão até o altar mantendo a pureza do casal cristão. Esse projeto dá um selo muito bonito chamado Romance Cristão. Eles também fazem resenhas e indicações destes livros. Ah! Eles também fazem concursos de contos!
SantoSerafim (divulgação)
Esse escritor versátil possui um canal no youtube onde ele divulga vários livros dando suas opiniões e impressões sobre eles. Colocamos o link em nosso perfil.
Nossa parceria consiste em divulgar o projeto W10 e na divulgação dos livros Diamantes. Ele está livre para falar dos outros vencedores também.
Os videos dos livros ganhadores, nós iremos colocar neste livro aqui. Mas recomendamos que você visite o canal dele, pois lá há vários outros livros interessantes para ler que ele recomenda.Wes_Souza (Destrinchando)
o Wes possui um livro incrível chamado "Destrinchando". Além dele fazer várias resenhas interessantes, ele dá dicas de escrita, a importância de fazer rascunho, sinopse, capa, enredo, estilos narrativos e outras coisas muito importantes também criação dos personagens e por aí vai. Todos podem aprender um pouco mais com o livro dele.
Ele também está fazendo resenhas do nossos livros Diamantes, com isso ele acaba avaliando também e propõe também algumas melhorias. Leia no livro "Destrinchando" as resenhas deles.
Neste projeto, há algo que destaca-o dos demais: a equipe. Nossa equipe, além de se esforçar para dar o melhor para você, nós também trabalhamos em vossos brindes. Fazemos capas, banners, fazemos também resenhas para o seu livro. ESSA É A SUA CHANCE DE TER O SEU LIVRO BOMBANDO!! VAI PERDER ESSA OPORTUNIDADE? Se você desejar ter seu livro bombando, corra! Estamos lhe aguardando de braços abertos. Entre em nosso projeto e se torne uma Fênix! Renasça das cinzas!!Entre no nosso grupo de troca de leituras! Desafios semanais e mensais, livros do mês e perguntas, feedbacks e muito mais. Vai perder , oportunidade?
⚖️ Link: __ Eles possuem link para chat via whatsapp. Colocaremos nos comentários.Equipe Fênix.
O Projeto Cinematic chegou para ajudar você escritor, que busca mais views, comentários, votos e feedbacks de sua obra!
Com troca de leituras e (futuramente) concursos, nós te oferecemos isso e muito mais com a temática cinema, ou melhor, séries e filmes!
Compre seu ingresso, escolha sua poltrona, pegue sua pipoca e seu óculos, e se divirta enquanto assiste!Neste projeto você não apenas diz que está lendo. Você precisará comentar nos livros e fazer um feedback da leitura e se você cumprir o combinado ganhará prêmios. Participe e tenha várias pessoas lendo e comentando sobre seu livro e ficando mais famoso aqui no Wattpad ;-)
Recomendamos
Eles fazem todos os tipos de capas. Vejam lá.
WesleySoares (capista)
Ele é um bom capista. Criador da nossa nova capa do Projeto. Ele aceita pedidos pelo chat. Veja o livro dele de capas para ter noção do trabalho dele.
Vocês podem, sim, participar do Projeto W10 se estiverem em outro concurso. E se quiserem participar de outros concursos e projetos ou solicitar serviços, nós recomendamos esses aqui!
Beijão💋
Equipe W10
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ Projeto W10 ☆
DiversosLEIA AS REGRAS ATENTAMENTE! Capa feita pelo capista @WesleySoares. Super recomendamos! ◈ ━━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━━ ◈ Bem-vindos ao Projeto Wattpad 10. Nós queremos reconhecer o talento de todos os autores, grandes e pequenos e ajudá-los á melhorar. Noss...