Infos: Rodada 07 e próximas rodadas

93 16 29
                                    

Olá vencedores, leitores, seguidores e fantasmas (risos)

Temos algumas informações a passar e uma enquete a fazer:


Vencedores da rodada 07 

Todos os certificados já foram confeccionados e entregues via email.
Caso não tenha recebido, entre em contato porque o email deve estar errado na inscrição.


Queremos sempre o melhor de vocês

Muitas vezes parece que pegamos no pé e somos tachados de chatos, mas queremos que vocês cresçam, amadureçam como autores e tenham muito sucesso.

O nosso participante mais antigo nos agradeceu no instagram dele por pegarmos no pé dele (risos). A primeira participação dele não foi fácil, né não SantoSerafim? Os 2 livros dele além de não ter sido premiado, falamos para ele corrigir um monte de coisas. (podem ler no capítulo de opinião da Rodada 02)
O livro Assassinos de Dedos reclamamos muito dele, mas após nossas observações e várias que ele próprio pensou e repensou e reescreveu. Ele será lançado como livro físico logo mais.
Segue o link do instagram dele, nos comentários, onde ele mesmo fala isso e agradece tanto pelos puxões quanto pelo Livro Diamante K.F.A.

Desejamos muito sucesso a ti e a todos os concorrentes que participaram de nossas rodadas.
Queremos que todos cresçam como autores! Sempre estaremos torcendo pelo sucesso de vocês.


Próxima rodada será de Contos

Gente, a próxima rodada será exclusivamente para os Contos nos seus mais diversos estilos. 
Microcontos, Minicontos e contos finalizados. - Rodada de Contos 03.
Abriremos essa rodada no dia 19/04. Então já vão pensando nos 2 contos que irão inscrever ;-)

Agora vem a Enquete:

Queremos fazer rodada só para poetas e poetisas. Sim! Rodada só de Poesias!!!

Soneto, Versos rimados, versos livres, haikai, aldravia, poesia-narrativas e por ai vai.
Nós gostaríamos de ver livros inteiros num estilo só. Só que no Wattpad, normalmente, os autores não costumam ter livros de um único estilo de poesia.

Então gostaríamos de saber como a maioria gostaria que fosse feita essa rodada específica.
Ai faríamos premiação por estilos de poesias, mas vocês preferem qual forma?

1 - Por livros inteiros (livro inteiro de um único estilo concorrendo com quem tem o mesmo estilo de poesia exemplo: os melhores entre os sonetos)

2 - por poesias avulsas (exemplo: 05 poesias no mesmo estilo para concorrer com outros no mesmo estilo - -quem tem as 5 melhores poesias no seu estilo)

3 - Fazer ambas as ideias, quem quer concorrer com livros, concorre, quem quer correr com poesias avulsas concorrem. 

4 - Se quiserem propor outra opção, façam aqui!


Abraços  e sucesso sempre!

Equipe W10


☆ Projeto W10 ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora