Informações sobre inscrições nos concursos parceiros e sobre o nosso Projeto W10

249 49 1
                                    


Ola Leitores, seguidores, competidores e wattpadianos em geral, tudo bem com vocês?

Nova Parceria 

Venho avisar que fizemos mais uma parceria com o ConcursoEV (Concurso Encantos Viciantes). No momento eles estão com inscrições para avaliadores e logo mais eles irão abrir as inscrições para os competidores.

Inscrições abertas

Aproveito para falar de um outro concurso parceiro que está com as inscrições abertas até 15/08. Concurso de Micro Contos de Hameol , contos escritos com 150 caracteres (sem contar os espaços). Seja um escritor criativo e participe.

O Concurso Primeiras Impressões do LuizFernandoTeodosio também está recebendo livros, até o dia 31/06. Aproveite e se inscreva.


Sobre o nosso Projeto

E claro, agora sobre o nosso projeto. Em agosto iremos divulgar os nossos resultados. Precisamos de mais avaliadores para as próximas rodadas. Pessoas sérias que se candidatem e fiquem a rodada inteira conosco!

Estamos bolando um livro de resenhas para os nossos vencedores ouros.

Estamos trabalhando para ajudar a vocês, leitores, a serem melhores escritores e também terem mais divulgação em seus livros.


Abraços

Equipe W10

☆ Projeto W10 ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora