Notícia Triste :-( e nova premiação (setembro/2018)

262 64 4
                                    

Gente, pedimos desculpas pelo atraso!


Nosso prazo para as avaliações venceu e ainda não terminamos as avaliações.

Infelizmente uma avaliadora saiu e não entregou suas avaliações. Estamos lendo os livros que foram avaliados por ela. Estamos tristes! Também temos avaliadores que acabaram de passar pelas provas semestrais na faculdade. Então é justo que a prioridade seja os estudos.

Em contrapartida, ontem, apareceram 4 pessoas para serem avaliadoras em nosso projeto. Estão em teste. Esperamos que as avaliações delas estejam de acordo com o estilo do projeto. Logo mais, divulgarei seus nomes.

Como não conseguimos ter ainda todas as avaliações, algumas categorias ainda não possuem seus respectivos vencedores. Sim, algumas categorias já foram encerradas, mas não podemos divulgar seus vencedores. Afinal, sem todas as categorias prontas, como saberemos as maiores notas para dar o prêmio Diamante?

A partir desta rodada, iremos ter o prêmio Melhor Sinopse.


Bom gente, é isso. Imprevistos acontecem, mas não vamos correr com as avaliações e entregar qualquer coisa só para encerrar essa rodada. Estamos avaliando todos os livros como se devem. A cada rodada, aumenta a quantidade e a qualidade dos livros. 

Nisso estamos felizes por estarmos crescendo e devemos isso a cada um de vocês!


Até semana que vem!

Equipe W10

☆ Projeto W10 ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora