Já que você leu a Introdução do Projeto, vamos às regras. Se não, favor ler.
Regras:
>Não desobedeça as regras, pois resultará em desclassificação e não queremos fazer isso.
>Não abandone o livro por nada, nem que você faça um capítulo resumindo a história para concluir logo de uma vez. É uma falta de consideração com os juízes e, pior, com seus leitores também.
>Para se inscrever é necessário ter no mínimo 5 capítulos publicados para todas as categorias, exceto contos e poesias. Os contos precisam estar concluídos no ato da inscrição! O livro de Poesias precisa ter no mínimo 10 poesias!
NOTA: Avisos, sinopses ou prólogos não serão contados como capítulos.
IMPORTANTE EXPLICAR: sinopse, tem seu lugar certo e não dentro de um capítulo. Avisos não tem nada haver com a continuação do livro. Já o prólogo, não anda sendo usado como se deve ser dentro do Wattpad. Prólogo é onde deveria contar uma apresentação ou prévia do livro, mas constatamos que andam colocando opiniões dos autores em vez da apresentação do livro. SEMPRE LEREMOS O PRÓLOGO. Caso esteja certo. Parabéns! Você está no caminho certo, escritor!>Relembrando: apenas 1 ou 2 livros por participante! Iremos falar a cada rodada.
>Não altere sua capa durante o mês de sua inscrição sem nos avisar. Caso seja detectado pela equipe, essa alteração. Essa pontuação será zerada.
>Coloque "#projetow10" nos rótulos (nas tags) e não retire até o final do concurso.
>Cada rodada aberta, terá seu próprio capítulo com formulário e a inscrição será feita nele.
>Não comente o formulário em outros capítulos e nem no privado do perfil do projeto ou dos juízes. Não serão considerados e serão deletados. Inscrição apenas no capítulo da rodada corrente!
>Caso falte algo no formulário, você não poderá concorrer.
>Não divida o formulário em dois comentários.
>Inscrições feitas após o prazo serão respondidas com a informação sobre a próxima rodada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ Projeto W10 ☆
De TodoLEIA AS REGRAS ATENTAMENTE! Capa feita pelo capista @WesleySoares. Super recomendamos! ◈ ━━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━━ ◈ Bem-vindos ao Projeto Wattpad 10. Nós queremos reconhecer o talento de todos os autores, grandes e pequenos e ajudá-los á melhorar. Noss...