Segua a lista dos vencedores da Rodada dos contos 01. Para relembrá-los sobre a premiação, tivemos uma categoria que recebemos 4 inscritos e tiveram as premiações Ouro, Prata e Bronze. Nas categorias que recebemos apenas 2 ou 3 inscrições, premiamos apenas com o Ouro. Para as categorias que tinham apenas 1 inscrição, as obras concorrem entre si e nesta rodada terá apenas a premiação ouro por termos recebido 3 inscrições ao todo.
No final da pagina informaremos o prêmio DIAMANTE e também o prêmio de MELHOR SINOPSE!
SOBRENATURAL/SUSPENSE
OURO - O Que Acontece A Meia-Noite WesleySoares
FICÇÃO GERAL
OURO - Bandido bom é bandido preso, disse o presidente MadduNyah
DRAMA
OURO - Coisa de vovô Wes_Souza
DIVERSOS
Nessa categoria, tivemos 3 livros de categorias diferentes (terror, não-ficção e suspense com thriler psicológico) que por serem únicos em suas categorias, concorreram entre si.
OURO - Asas que se perderam ao meio do vôo Mynlun
FANTASIA
Ouro - Mana - A queda de Ota'wa RayCostaBrito
Prata - Lampião 3000: O samba do Criolo doido SantoSerafim
Bronze - O Estrategista ManiaSurreal
Dentre todos os livros da rodada, a obra que atingiu a pontuação máxima e conquistou o prêmio Diamante foi ... O mini conto Grant & Grimm da AlissaB_ . Pela primeira vez, quase tivemos uma premiação dupla, já que o segundo lugar quase atingiu também a pontuação máxima. Parabéns MadduNyah pelo seu conto Bandido preso é bandido Morto, disse o presidente. Você foi quase um Diamante também.
E a melhor sinopse dentre todos os livros da rodada é do livro Mana - A queda da Ota'wa do RayCostaBrito
Os certificados já estão confeccionados, mandem no privado o email de vocês para que eu envie o certificado da premiação, o selo premiado e as perguntas para entrevista.
Qualquer dúvida, entrem em contato pelo chat ou no email projetow10@gmail.com
Desejamos muito sucesso a todos!
Abraços da Equipe W10!
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ Projeto W10 ☆
Ngẫu nhiênLEIA AS REGRAS ATENTAMENTE! Capa feita pelo capista @WesleySoares. Super recomendamos! ◈ ━━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━━ ◈ Bem-vindos ao Projeto Wattpad 10. Nós queremos reconhecer o talento de todos os autores, grandes e pequenos e ajudá-los á melhorar. Noss...